Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267929 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.

Inserida por davimgaldino

Quem busca preencher uma perda com algo vazio de significado nada preenche; pelo contrário, um vazio só aumenta o vazio pré-existente. Alguns usam essa dor como adubo para semear uma nova semente de esperança; outros a utilizam como uma pá que cava um buraco cada vez mais fundo.

Inserida por davimgaldino

Prefiro a vida escrita em um alfarrábio, tosco, cheio de rasuras e diferentes linguagens, do que em um livro cheirando a novo, cheio de cuidados, de uma só escrita, irretocável.

Inserida por davimgaldino

Triste é um homem que se abstém da reflexão simplesmente por encontrar conforto na imobilidade de suas alienações.

Inserida por davimgaldino

O perdão não deixa de ser, de certa forma, um reconhecimento de que você é tão humano quanto aquele que errou para com você.

Inserida por davimgaldino

Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele

Inserida por rodriguo

Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?

Inserida por renatorush

O pior que levam tudo para um lado diferente das coisas sera que só porque passamos por coisas juntos e trocamos sentimentos acha que tudo que diser mos envolve você foi marcante é claro porem nao a nada que o tempo nao apague da memoria e que uma nova paixao seja como fenix!

Inserida por LuanGO

O homem mais cruel descobre que é um santo depois de arranjar uma boa esposa e ver do que ela é capaz.

Inserida por TOKARS

E ele veio. Chegou como um coala: querendo todos os carinhos e todos os afetos que alguém pode receber. Que alguém merece receber. Aberto à. Ele era ele mesmo. Mera distração não captar todos os detalhes daquela noite. Mesmo que eu quisesse, os ponteiros do relógio me avisavam que a hora de partir estava próxima. Foi tudo tão assim... Conversado, sentido, bebido, ouvido, olhado e abraçado, que deixei passar a pretensão que tinha - desde o início - de olhá-lo mais atentamente. Observar seus trejeitos, seu modo de pegar o copo, de pedir cerveja na mesa do bar, de falar do seu passado, de brindar o presente momento comigo com tamanho encantamento e de sonhar com o futuro. De tocar meu rosto, massagear minhas costas, segurar minha mão. Um modo tão dele, essência dele, particular dele quando falava, gesticulava, se pronunciava a mim. Atento, inteiro, intenso, entregue ao que fosse, ao que viemos a ser, ao que aquela noite fez de nós. Junto da vontade de me tomar nos braços e eu ser tomada por ele, veio a vontade de apenas Estar. Junto, ao lado, perto. Estar simplesmente. Eu, ele e nosso silêncio. Lugar bom. Incenso bom. Presença e ausência ali, captados numa mesma frequência.

Inserida por bibianabenites

O problema da amizade, é que dela pode surgir um grande amor no qual, a outra pessoa poderá corresponder apenas com amizade.

Inserida por leonardopina

A união dos povos em um só objetivo de salvação pode levar Gaia a viver mais um segundo e a humanidade muito mais anos.

Inserida por Afonsomts

Porque entregar-se ao mísero real aos olhos e não driblar tudo o que um dia o acaso disse que seria concreto?

Inserida por Afonsomts

Como um Alquimista Moderno faço experimentos com as palavras,as desconstruo para achar a essência do verbo.

Inserida por AndriusVallantinie

Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!

Inserida por ArankarNeon

O inverno é tão bom, inova um pouco. O calor logo se vai, e aquele friozinho gostoso chega. Mas o inverno lhe deixa mais vulnerável, mais carente. Deixa você querer sentir aquele calorzinho nos braços de quem você ama. É ruim? Bem, não sei. Cabe a você decidir.

Inserida por gabrielaturrin

É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda

Inserida por bboyder

Eu preciso de um abraço teu, pode ser dois, três, quantos puder, mas eu estou com fome de um abraço teu.

Inserida por Joice88

Vem, fica junto de mim, fica mais perto, me empresta esse sorriso torto seu, me dá um abraço que eu não quero mais soltar, enxugue essas lágrimas que você fez cair.

Inserida por amandalemos

Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!

Inserida por Eric-Lobo