Um Estranho Impar Poesia
Não encontramos até hoje um único ateu que tivesse uma ideia clara e justa de Deus. O "deus" que eles concebem é uma caricatura, deformada pela imaginação e produto de leituras precipitadas em autores mal intencionados, que é atribuída aos cristãos. Chegamos até a conclusão de que não há ateísmo; há apenas uma má colocação do que seja o teísmo.
Se a vida pra você e a ilusão de estar a conviver em um mundo cheio de pagãos imundos, então deve-se olhar-se novamente e ver com seus próprios olhos sujos que a vida e a passagem de um estado a outro, do estado não visível a vista de um mero homem, estado do qual somente os escolhidos vêem e para os escolhidos que tentam vendar os olhos para não poder ver abra-os e vejas.
sou unico diferente de todos, eles adoram a minha diferenca, nunca achei um igual a mim nem um igual ao outro mas adoro-lhes ai penso a diferenca faz a humanidade.
De ao homem um motivo para lutar que tu veras um ser inaplacável , tire desse o motivo de guerrilhar que tu veras um parasita miserável ...
Já pensei em escrever coisas que pudessem dar um rumo a minha vida. Já pensei em escrever algo para mudar a minha vida. Hoje eu vivo em função de dar o rumo e viver ao mesmo tempo.
O que faz um escritor ser bom são os seus próprios pensamentos. Mas não pense que você é um super-herói e pode escrever um livro passando uma imagem do que não existe para as pessoas.
A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.
João, voltei de viagem e trouxe na bagagem um livro novo. Ele fala sobre a forma certa de amar, e de alguma forma a descrição dele me lembrou você. Fala de como - nós mulheres - por hora, morremos sufocadas em nosso próprio amor, não próprio. Quase não recordo a forma exata que supostamente te amei, mas recordo de cada motivo pra não ama-lo. Eu me senti mal João, lembrei de que eu sinto falta de sentir um nó na garganta pela distância do ser amado e da lágrima de felicidade ao ouvir a declaração inesperada. Daí, eu lembrei da agonia interna de quando me fizeram sofrer, da dor e da falta de ar criada pela inexistente de vontade de viver. Então, decidi que o nó na garganta, a lágrima e a declaração, não barram a agonia da dor e nem são tão belas assim a ponto de me preparar pra tudo novamente. Então João, há uns meses eu li uma frase da Tati Bernandi que me coube bem: " Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio." Então João, não vou dizer que a culpa não é toda sua, é um pouco sua, tanto quanto é de todos os outros que passaram por mim, mas a culpada principal sou eu, optei por viver com você, mesmo sabendo que não deveria, nem com você, nem como qualquer outro.
Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.
Me apeguei tanto a você que um dia sem seu sinal de vida me atormenta, preciso das suas mensagens, suas constantes declarações, seu EU TE AMO tão... tão seu, tão meu.
Tem dores que um sorriso não apaga...E tem sorriso que a dor espanta,pois para esse mal apenas o amor espanta a dor e atrai o sorriso que se esconde dentro da alma. ___Eliani Borges
Trate-se como um rival de si mesmo, que a todo tempo precisa ser melhor que aquele que você já foi...!
QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.
Tanto quanto o tempo é a régua que mede a variação do espaço, um louco é a mais inviável das companhias para um covarde.
O nome dele em meu coração, sempre permanecera e nunca vou deixar de acreditar,que um dia ele voltará para poder, me abraçar.
Em uma canção verdadeira reflet o que somos ou o que pensamos ser. Um passaro pode voar por cima de ti mas nunca deixe que ela crie ninho na sua cabeça.(^_^)
Sou feita de sonhos. Sonhos que me carregam nas asas da imaginação e me levam a embarcar em um lugar qualquer: por vezes em alto mar em outras, em baixas maré !
Me perguntaram um dia como eu definia minha personalidade. Acredito que ninguém sabe ao certo se definir, todos estão sempre mudando, uns por causa do erro, outros por causa dos acertos. No final, é difícil existir aquele que sabe quem é. Eu não sei quem eu sou, já busquei me definir, traçar algo que fosse marcar minha personalidade, mas nunca deu certo. O porquê ? Porque de uma única coisa eu tenho certeza sobre mim: eu sou sentimental ! E quando se é sentimental há a todo tempo um tipo de mudança dentro de si, afinal das contas, quem tem grande sentimentos por algo se decepciona num grau maior e assim vai tentando cada vez não errar... sempre em busca de mudança.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
