Sid-Bass

Encontrados 7 pensamentos de Sid-Bass

O problema é que não somos preparados a lhe dar com perdas. Afinal das contas, fomos acostumados a ter tudo fácil, conquistar fácil, ganhar fácil e ser tudo intenso.

Inserida por sidbassand

Me perguntaram um dia como eu definia minha personalidade. Acredito que ninguém sabe ao certo se definir, todos estão sempre mudando, uns por causa do erro, outros por causa dos acertos. No final, é difícil existir aquele que sabe quem é. Eu não sei quem eu sou, já busquei me definir, traçar algo que fosse marcar minha personalidade, mas nunca deu certo. O porquê ? Porque de uma única coisa eu tenho certeza sobre mim: eu sou sentimental ! E quando se é sentimental há a todo tempo um tipo de mudança dentro de si, afinal das contas, quem tem grande sentimentos por algo se decepciona num grau maior e assim vai tentando cada vez não errar... sempre em busca de mudança.

Inserida por sidbassand

Voltar para alguém que um dia você amou não faz de você besta ou idiota. Faz você reconhecer que realmente esse alguém te vez bem, e que de alguma meneira enxerga que foi errado ter acabado e acredita que ainda há muita história pela frente, pra ambos !

Inserida por sidbassand

Com tanto frustamento não é de se admirar no que me tornei

Inserida por sidbassand

Sou frio porque foi assim que eu consegui sobreviver

Inserida por sidbassand

Não venha me pedir desculpas pensando que vai encontrar conforto no meu perdão. Mesmo que tiveres ele, a culpa que carregas nas costas ninguém vai conseguir te fazer esquecer. Busque e reflita no que você faz , e encontre dentro de mim uma forma de mudança, uma forma de fazer isso não se repetir. Peça a Deus sabedoria para que consiga superar o erro que cometeu. Mas não peça desculpas. Desculpas servem para tirar um peso da consciência no qual você não quer mais carregar, deixando de lado o quanto você pode aprender com isso. Errar não mata ninguém, ao contrário, faz você crescer !

Inserida por sidbassand

Perdoe aquele quem você amou e te traiu. Afinal das contas, ele não sabe apreciar o quanto é bom amar. E no final quem está se matando dentro de si mesmo é ele.

Inserida por sidbassand