Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439082 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

"Às vezes duas pessoas não dão certo, é porque elas não dão chance um ao outro."

Inserida por AllissonSanttos

Ingratidão
A vida seria uma troca? Um da outro recebe e vice versa?
Diante das adversidades, quando me lembro de você passando mal, por doenças, por estar em dificuldades de local, emocional ou financeiro! E fico de prontidão ou será ilusão?
Me lembro de quando tive problemas ou será um dilema? Da minha cabeça? Fiquei sozinho com uma garrafa de vinho, enquanto você esbanjava se divertindo ou a um show assistindo?
Lembranças que estavam presa na garganta, dentro de tudo, hoje fujo do mundo, Você faz, mas não almeja, fica diante de uma grande fraqueza! Quem fez lembra, quem recebeu que se esqueça!
Você precisou , eu estava lá sem se quer me exitar eu precisei, você partiu e em uma foto sorriu, tudo bem , então vai lá com seus amigos a cantar, se lembre bem, quando precisar estarei aqui para mais uma vez te amparar e dentro da sua ingratidão ouvir você reclamar, para um dia alguém te cobrar, que não seja eu, por que sempre vou te respeitar, mas seu orgulho nunca vai acabar, e com seus amigos você vai voltar a me tirar! Afinal nada como um dia após o outro.

Inserida por salucri

Cada um dá o que tem e retribui o que é!

Inserida por BluesMarcos

"Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também" (Mt 5:39).
"Dar a outra face" não é "ser um cristão otário", mas ser um cristão superior que não se contamina pela inferioridade do outro; é aprender a resolver de modo diferente, com sabedoria, sem vingança, não deixando de fazer o bem e o que é certo por causa do mal e do erro alheio.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

Não cobre das pessoas o que as pessoas não podem dar, Cada um da o que têm

Inserida por JoaniroAP

Respeito é a melhor coisa que um ser humano pode oferecer. Há momentos para brincar e para falar sério mas todo momento é momento de dar e receber respeito.

Inserida por JoiceKelly_

Feliz quando tenho a oportunidade de semear por esperança uma docilidade em um coração ferido.

Inserida por RicardoBarradas

Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.

Inserida por clarice_rosa

Queria ter um pouco mais, para dar para o outro aquilo que ele precisa.

Inserida por gabriel_de_castro

De que vale todo um conhecimento adquirido por uma vida inteira se não pode ser dividido generosamente por um minuto.

Inserida por RicardoBarradas

Tempo

Por que as pessoas pedem um tempo para pensar?
Me pego pensando as vezes; por que pedir um tempo para dar adeus a quem espera uma resposta positiva?
Por que não dizer de uma vez que não se ama mais, que não se deseja mais, que não se quer mais?
Sempre fui contra pedir um tempo.
Porque quando se quer uma pessoa, se quer. Não existe meio termo, não existe meio querer.
Não peça um tempo para a pessoa que te ama. Peça um intervalo, com data, dia e horário. Assim, você não prolonga o sofrimento da pessoa enquanto ela espera.
Um tempo é muito vago. Pois pode representar uma semana, um mês, um ano ou uma vida inteira de espera.
É muito triste quando a gente abaixa a guarda e se permite ser visitado por qualquer forasteiro, alguém que não veio para ficar. Ficamos vulneráveis. Nem sempre quem pede licença para entrar tem algo bom para oferecer. As vezes, pode ser que esta pessoa queira apenas provar para si mesma que pode entrar no seu coração e fazer o que bem entender. E por vezes, entram nas nossas vidas só para nós tirar o pouco que nos restou ou até mesmo aquilo que levamos muito tempo para reconstruir desde o último infeliz que passou por nós.
Cansei de abrir a porta do meu coração para quem nada pode me acrescentar.
Porta fechada daqui para frente. Esqueci aonde joguei a chave.

Inserida por Leilocaaa

Nunca dar de mais para quem te dá de menos, isso é um erro.

Inserida por swamipaatrashankara

Um desejo sincero de dar-se aos outros é maravilhoso. No entanto, há uma diferença entre dares de ti mesmo e desistires de ti. Se te sentires cansado(a), culpado(a), ou ressentido(a) ao mesmo tempo que ajudas os outros, então não estás realmente a ajudá-los, estás? Ao agir dessa forma acabas apenas por injetar energias venenosas dentro do relacionamento,e , em seguida, ninguém se beneficia. Dá um passo atrás para reavaliar a situação. Á medida que respeitas os teus próprios limites, os outros vão começar a reconhece-los e respeitá-los também.

Inserida por filomenasilva

"Tudo neste planeta tem volta e tem um sentido. Você vale o quanto pesa e recebe de volta o que você doa."

Inserida por NiceTeixeira

⁠Se tu ofereces apenas migalhas, não esperes receber um banquete.



Instagram: @poetamarcosfernandes

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠⁠Dê amor a quem lhe dá! Pois se não o fizer, ele procurará um maior em outros braços.

Inserida por astudio96

E a lua, se possível fosse, te daria.
Sim, só para um sorriso teu ganhar!

Inserida por BEAO

Quando DEUS te der uma nova vida, seja um novo ser !

Inserida por diegoeliasoficial

A vida e a morte estão diante dos homens, e a cada um será dado o que cada um escolher.

Eclesiástico 15,17

Inserida por pensandogrande