Um dia Vamos nos Conhecer
Mesmo nas dificuldades por todos os dias, eu recebo gotinhas de milagres que ao final do dia, considero que recebi chuuuvas de bênçãos!
Não te preocupes demais com o dia de amanhã, o dia de amanhã terá as suas próprias preocupações.
Muita gente boa já repetiu essas palavras, ou parecidas, para dizer que Deus proverá, mas eu, particularmente, acho que a frase está mais para inconsequentes, que deixam as coisas ao deus-dará.
Despertar a cada manhã,
não há nada melhor ...
Sol, chuva, ventos, trovões...
Cada dia é único,
com cara de presente surpresa
que precisamos abrir
para saber o que há nele...
Parabéns pelo teu dia Igor
Amizades traz felicidade
Jesus Cristo está contigo
Continue com esta humildade
Tens inúmeras amizades
Está aqui a tua mensagem
Tens também muitas qualidades
Aprecie esta linda homenagem
Do poeta Sidney Alves,
Foi tu que pediu para eu fazer a poesia
Compus ela com bastante alegria
Pois tu és um cara honesto e gente boa
Uma Excelente pessoa
Conte sempre comigo
Nos momentos difíceis
Enxergamos Deus na tua face
Tu passas energia positiva
Receba o meu abraço
Igor, siga a tua vida
Conquiste teu espaço
Um Feliz aniversário
❤️Bom dia, meus bons amigos❤️
Feliz domingo a todos!
Que hoje o dia seja de emoção
Que tenhamos muita paz
Que sintamos toda a gratidão
Que a tristeza fique para trás...❤️❤️❤️
O meu Pai Nosso!
O Pai Nosso de todo dia
Respiração da minha vida
Fonte do som
A canção que se renova
Ação sem palavras
Olhai por mim e pelos meus nesta hora
Rogo-te Pai
Não deixes faltar nosso pão
Nosso alimento que nos dá forças
De seguir mais uma jornada que começa
A jornada de mais um dia
Santifico-Te o Teu Nome
De agora e sempre
Que Teu Reino desça sobre nós
Em forma de amor, paz, saúde, prosperidade, alegria e muita Fé!
Em sua mão poderosa abra-se para derramar as mais ricas bênçãos
Que a minha vontade seja a Tua e a Tua seja a nossa
Assim no céu como na terra.
Perdoando-nos por pequenas ou grandes faltas
Não deixando-nos cair nas ciladas que o mundo oferece
Grande Deus e Poderoso Pai
Agradeço-te por mais um dia
Amém!
Iria Horn
22/04/2010
devemos ser luzes constantes,de noite e de dia,de dia e de noite,pois à todo instante precisaremos desta constante luz entre as trevas densas.
Flor sem perfume,
Carta sem destino,
Bússola sem norte,
Dia sem sol;
Fica assim o mundo!
Entristece a lua,
Chora o sol;
Quando filhos de Deus,
Negam a própria origem!
Esperto mesmo é o funcionário que vive o dia todo no face, porém só posta e curte fora do horário do expediente. Alguém coloca no face o horário da última visita como no zap por favor. Seu patrão não tá vendo, mas, Deus tudo vê. Fica a dica espertinho(a).
Dona do dia 'Dez de Outubro'
Hoje seria seu dia se estivesse aqui...
Na verdade todos os dias eram seus, pois enquanto esteve aqui tudo girava ao seu redor. Você sempre era o centro das atenções e nada acontecia sem o seu consentimento. A última palavra era sempre a sua!
Você era a força, o elo, a vida e a união de toda a sua família. Tudo começou com você e terminou em você. O que fica agora é o seu legado e a saudade, para aqueles que sempre estiveram presentes e que faziam da sua companhia o melhor presente.
Dona das histórias e geografias... Dona das cantorias e danças... Dona da serenata de amor do vô... Dona do doce branco... Dona da rua Maria Eugênia... Dona de onde quer que seja, em açougues e até metrô... Sempre Dona de todos os corações essa nossa Dona Con!
Tenho pena dos que conviveram pouco ou quase nada; ou do quase nada que aproveitaram os que muito conviveram perto, mas não ao lado...
"Como poderei viver, como poderei viver, sem a sua, sem a sua, sem a sua companhia".
*Homenagem a minha querida vó, Maria da Conceição Soares Baticioto (Dona Con).
"Estou em constante construção... estou me reconstruindo a cada segundo,minuto,hora,dia,mês,ano,década... a cada encontro em cada despedida...sinto-me um ser diferente, mas que aparentemente não muda,continuo a lutar contra o tempo para conseguir alcançar objetivos,sonhos que para muitos não tem valor algum...
Luto para sobreviver nesta selva de pedras...Luto para voltar ao meu lar... "
Amadinhas dica do dia:
Não queira chamar atenção para o seu corpo ou para a roupa que você usa, e sim pelo caráter e intimidade com Deus que você tem.
Hoje o dia foi de bênçãos, de alegria, prosperidade e tb de muitos agradecimentos, pois começa uma nova jornada e nela vc leva tantas sabedorias e aprendizados, vc leva com vc tudo aquilo q aprendeu nesses 5 anos de Gauss. Vc sem dúvidas foi o maior beneficiado de tudo isso... Meus sinceros agradecimentos a vc "tia Nubia", pois vc ensinou essa jóia rara a dar os primeiros passos, a vc tia vivi q não poderia ter alguém melhor para ensinar, tia mariana e agora por fim tia Glaucia, q nela veio seu total conhecimento de ler e escrever... obrigado pela paciência, pelos puxões de orelhas... obrigado por tudo. A vc Dandara sem palavras, pois nunca vi tamanha gentileza e carinho com todos. Lua obrigado por ser sempre dura, mas que no fundo tem um coração gigantesco. A toda equipe do Colégio Gauss Itaipu o nosso muito obrigado. Valeu!
Qual é sua verdadeira realidade no dia de hoje?
As vezes a maioria de nós no dia de hoje viajamos na verdadeira essência desta data. Deixamos nos levar pelas coisas alheias do mundo e esquecemos a verdadeira realidade dessa data, que para mim é manter meus pés no chão bem enraizados, e lembrar que o aniversariante de hoje nasceu para morrer por mim, para que eu acordasse todos os dias desse ano que vem terminando. Toda a oração do mundo, somente no dia de hoje, não serão suficientes para Deus, se suas ações durante todo o ano foram incompatíveis com o que vai fazer no dia de hoje, a não ser que verdadeiramente hoje abra seu
coração. Dê o verdadeiro sentido ao dia de hoje e deixe de lado seu egocentrismo egoismo e vontades de seu eu interior. Se
colocarmos esse nosso mundinho de lado no dia de hoje, verdadeiramente estaremos abrindo nossos corações a Deus e
entendendo através dele o verdadeiro sentido da palavra Natal.
"Festas para mim são inúteis,não me divirto,não comemoro,são qualquer dia,de qualquer ano,mais uma data que vai ser esquecida por mim."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
