Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 400986 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Não vejo problema algum em ter essa liberdade e tentativa de ensaiar um estilo a cada dia.

Inserida por femello

Viva um dia de cada vez, pois a vida é curta , se os viver todos de uma vez , o resto da sua vida vai ser um tédio

Inserida por AnaPayne2002

TAL VEZ
Sabe
Que de sonhar
Um dia
Penso

Esse espelho
Esse outro
- idêntico -
Dentro do mesmo
Que se quebrou

- Foi o texto -
Não foi real

Foi por extenso.

Inserida por natyparreiras

Um dia

Um dia eu estive lá.
Vi você correndo alegremente
Com os cabelos soltos cheirosos
Radiante feliz e sorridente.

Um dia eu vi você.
Pular em meus braços.
Apertar-me tão forte
A mais não poder.

Um dia eu estive lá.
Incontido em tudo.
Desejoso de me afundar
Na meiguice do teu olhar.

Um dia eu vivi lá.
Passeamos abraçados
Vontades e desejos entrelaçados
E ao fundo... O mar.

Um dia contemplamos juntos
O mais lindo entardecer.
Te fizeste tão minha.
Fiz-me tão você.

Um dia eu tive que voltar,
A tristeza foi tanta que me corroeu.
Enquanto meu eu doloria ao retornar
Imagino que você também sofreu.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Ser Jovem é:
Seguir em frente e sonhar,
que, tudo pode melhorar.
Acreditar que um dia as coisas irão mudar.

Jamais aceitar o que lhe imposto é,
sem antes lutar.
Navegar, sem receios de afundar.
E se afundar? Sabemos nadar!

Marcharemos firmes na direção que o vento soprar,
Ventos, que, de tempos em tempos podem mudar,
Estamos atentos às mudanças,
E jamais perderemos a esperança.

De viver uma sociedade Livre, igualitária e Fraternal,
Dessa forma lhes desejamos um Feliz Natal,
E um ano novo sem igual

Inserida por TiagoantoniodeSousa

Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Entao Seja feliz agora mesmo por que vc merece por que eu mereço eu sou feliz nao pode parecer mais sou sim rsrsr

Inserida por lpvando

vcs sabe o que Andar com fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço para tudo mesmo com perdas.
É saber que temos asas invisíveis e podemos voar ou
simplesmente se distanciar de sim mesmo e fazer
pedido para as estrelas,
voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter
a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é
usar a força e a coragem que habitam dentro de nós,
quando tudo parece acabado tudo parece se
desmoronando dentro de nois mesmo.
Tudo se vai, menos o amor que sinto por ti,
pois este sempre viverá para todo o sempres
.e tiamarei eternamente meu pai

Inserida por lpvando

Nos campos mato à fora
Penso em te encontrar
Embora tão longe tu se encontre
Um dia xirua, iremos casar .

Inserida por PoesiaCantada

Demora um pouco, alguns levam uma vida inteira, mas um dia a ficha cai, e aí se descobre que não dá pra construir uma vida a dois em grupo.

Inserida por Mariolsfranco

Quem usa gente como moeda de troca, não sabe o preço que um dia irá pagar. Mário Franco

Inserida por Mariolsfranco

“Imagine se um dia tudo acabar, todos os planos, todas as promessas feitas, todas as previsões de um futuro perfeito ao seu lado. Imagine se tudo isso fosse apenas um passatempo, e todas as coisas boas que um dia foram previstas acontecerem conosco, não passarem de um simples sonho, que para nós um dia, seria a nossa realidade...”

Inserida por nandho

Se um dia tudo acabar, a única coisa que vou me arrepender, é de ter perdido todo esse tempo com você.

Inserida por nandho

Cada dia que vivo sem a sua presença, partes de mim, aos poucos vão se perdendo, e chegará um dia que não restará mais nada.

Inserida por nandho

Um dia me perguntaram:
— Com tudo que aconteceu como você consegue ser tão feliz?
Eu, com um sorriso enorme no rosto disse:
— Pra que demonstrar a minha tristeza se ninguém pode fazer nada a respeito.

Inserida por nandho

Nunca fui bom com atitudes e elas nunca fizeram parte de mim, mas um dia aprendi através de um sorriso seu, que atitudes não se comparam a felicidade que vejo quando você está sorrindo e fico mais feliz ainda por saber que o motivo desse sorriso sou eu.

Inserida por DavidFarias

Talvez um dia você me note. Talvez um dia você me dê uma chance de mostrar quem sou. Talvez um dia você passe a precisar de mim, assim como eu tenho precisado de você. Talvez um dia, quem sabe, você se apaixone por mim. Talvez.

Inserida por luamaramachado

"Não perca um minuto do seu dia não sendo feliz"

Inserida por AndreaPaiva

Tenha fé em tudo
que você diz um
dia tera em nome
de Jesus , Aleluia!!!

Inserida por Frases-de-Deus

Acordar cedo sentindo saudade de alguém, é ter um dia nostálgico.

Inserida por sergiocancioneiro

"""BOM DIA AMORE UM FELIZ DIA ABUSE DOS ABRAÇOS"""

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.
Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.
Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.
Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar,,,,, a futura namorada,,,,,
Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!!!

Inserida por PensamentosdoDia