Um dia Vamos nos Conhecer
Leva muito tempo para conhecer, evoluir, dividir, confiar e amar,
Não se convença por quem tem dom de iludir...
O homem é bom, eficiente no dom de enganar,
A mulher, dificuldade para usar a razão e não emoção para se decidir...
Todos os Sujeitos Homens são iguais e têm as mesmas faculdades!
A diferença está no uso das suas faculdades e nos seus Conteúdos que são a sua Consciência, a sua Mente e o seu Corpo!
Dentre as faculdades do Sujeito Homem destacam-se: Sentir, Conhecer, Movimentar, Atenção, Perceber, Apegar, Pensar, Refletir, Imaginar e Criar!
Cabe ao Sujeito Homem gerir corretamente os seus Conteúdos fazendo bom uso das suas faculdades!
Você vê o meu sorriso, mas não consegue enxergar minha dor...
Você julga as minhas palavras, mas não as suas...
você me vê por fora, mas não me conhece por dentro...
Querer o menos possível e conhecer o mais possível, eis a máxima que conduziu minha trajetória de vida.
Sabedoria:
“A verdadeira sabedoria não está em saber tudo, mas em reconhecer quando não sabemos e ter a humildade para aprender.”
Fomos o que foi permitido ser
Somos o que é possível viver
Seremos o que quisermos conhecer.
Viver é descobrir-se.
Sem o processo da SOLITUDE ninguém se conhece, e pior, não consegue gerir NENHUMA relação, seja qual for, pq buscará uma felicidade fora.
Conhecer e viver a Palavra de Deus nos proporciona vida e saúde em todas as dimensões do nosso ser: espírito, alma e corpo.
Saber de si,,,
A tua ausência deixou uma passagem dolorosa, porém hoje me trás paz,
O tempo no amor por vezes é imediato, se não souber bombear o coração na temperatura apropriada, então deixará de vê-lo respirar por um todo,
Os dias de silêncio falam muitas coisas ao pé do ouvido e se temos que lutar por um posicionamento no coração de outra pessoa será melhor correr em círculos do que esperar ser aceito,
Em meio a uma grande perda encontrei o grande achado, e foi no instante da última música que eu fui seduzido a dançar, a me mover sendo conduzido até a janela aonde os ventos entraram e se espalharam pela casa trazendo novos ares, apresentando vários lugares e rostos diferentes,
Contagiado pelo que me fazia bem decidi me libertar das sombras do passado, agora o grito da alma chama pelo conhecer, pelo vibrar, chama pelo viver.
Eu posso conhecer o mundo inteiro na internet, simbolicamente. Ou eu posso conhecer o mundo inteiro. São duas realidades diferentes, na primeira você apenas aprende sobre, enquanto que na segunda, você experimenta. Eu também prefiro apreciar o paraíso, e você?
Você jamais saberá tudo, jamais terá tudo, jamais conhecerá tudo...então acalme seu coração, agradeça e seja feliz com tudo de bom que a vida te proporciona!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
