Um dia a Gente se Conheceu
Quando um dia eu morrer
A única coisa
Que me importará levar
Será a memória do teu amor
E tudo o mais que em mim
De nós ficar!
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
Quem disse que a vida seria um mar de rosas, no dia que você cair, tenha fé, levante e de a volta por cima.
No meio da escuridão um raio de luz brotou,
Dessa luz surgiu um lindo novo dia,
Colorido com arco-ires e muitas rosas
Brisa doce e suave pairavam naquele lugar
Ali não parecia que era tudo apagado
Sem vida, sem cores, sem alegria,
Aquela que vem de dentro
Que vem do mais intimo,
Dos mais e mais simples seres...
Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.
Meu lema hoje é:
Acordar, Agradecer e ser Feliz!
Hoje é um dia especial, Deus está me dando mais uma chance de renascer, de sonhar e vencer... Vencer meu Eu, vencer o cansaço, a maldade, a inveja, o rancor, a frieza de algumas pessoas e tudo que for sentimento ruim que estiver vindo em minha direção. Que hoje só prevaleça o bem, o amor, a união e a Santa paz de Cristo...Isso é tudo que preciso para ter um dia abençoado... Bom Dia!
Difícil mesmo é aceitar que tudo acabou. Tudo o que foi construído um dia por nós, todos os sonhos sonhados juntos. Acaba aqui mesmo? Será esse o fim de nossa linda história de amor?
Meu coração está esfriando um pouco mais a cada dia. E isso não é tão bom quanto parece ser. Todos falam em se desapegar, todos falam em não amar a ninguém e nem confiar. Mas, a verdade é que, isso faz muita falta no dia a dia. Eu não quero que tudo fique mais amargo do que já está, preciso de alguma coisa que adoce a minha vida, mas que seja algo verdadeiro, por favor. Congelar o coração nem sempre é a melhor solução, pois, é preciso de calor para sobreviver. E tudo que eu mais preciso é de um calor intenso, um calor real que garanta que não irá me deixar quando as coisas ficarem difíceis. O que eu preciso mesmo é de alguém, em que eu possa confiar a cada minuto do meu tempo e em que possa dividir segredos. O grande problema é que, não posso me esfriar totalmente, não posso mais não me importar com nada. Eu necessito de carinho, eu necessito de apoio e necessito incontrolavelmente de amor, amor de verdade.
Aura perdida
Um dia o acaso nos deu uma chance,
e por momentos fomos felizes...
Hoje te encontrei, passado tantos anos...
O tempo nos fez maduros e mais experiente,
vejo o teu novo retrato,
tento recordar a tua imagem na quele tempo distante...
e relembrar os momentos mais felizes da minha vida...
O amor é um sentimento único, perfeito e incomparável. Somente quem um dia ousou a amar, consegue compreender a dimensão de tudo que o amor representa. Chamar uma pessoa de amor não significa que você esteja de frente com o amor personificado, mas sim que este sentimento dentro de você, através de sua voz, está dizendo para a pessoa amada, que o que existe é puro e verdadeiro, portanto, o amor é aquilo que não pode ser visualizado, mas sentido, além de possuir vida e vontade própria, pois ele inicia e termina dentro de ti sem que seja possível controlar o momento disso acontecer. Quem ama não tem o poder de acabar com este sentimento, mas a pessoa que está sendo amada consegue por fim ao que você sente de diversas formas, não sabendo amar, não sabendo te valorizar e desacreditando que o seu amor é real. Isso não fere o corpo, fere a alma.
Bom dia 20/02/2017
Quando persistirmos em levar a vida muito a sério e raramente colocamos um sorriso no rosto, corremos um grande risco de nos tornar um poço de mau humor, portanto não leve nem você mesmo muito a sério.
Do prédio luxuoso ao barraco a beira do córrego um simples homem vai vem todo dia da labuta acorda cedo come um pão adormecido toma um café requentado sem requinte repete todo dia esse ritual mas que mal. lá no prédio acorda não tão cedo o empresário come varias especiarias e de bebiba a escolher dar-se o inicio do pobre e do rico que ambos trabalham no mesmo prédio um em baixo e outro no topo infeliz destino?ou infeliz tempo de não estudar que fez esse do barraco maderite trabalhar mesmo lugar?mesmo lugar?sim mesmo lugar onde passa por ele doutores e licenciados e letrados mas invisível fica o homem ate a hora de regressar pro seu lare lá sim sua esposa beijar seu filho abraçar.jantar,dormi porque no dia seguinte a labuta vai começar !
Um dia tão especial, datas tão importantes, dias relembrável e nunca esquecido, tive o conhecimento em frases e olhares, uma pessoa de extrema importância! você Parabéns amigo!
Parabéns a um amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado