Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423046 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Meu amor a vida passa num instante e um instante é muito para se pensar, quando a gente ama simplesmente ama é impossível de Explicar!

Inserida por Tessi

Se ninguem tiver nada pra fazer, vamos cada um fazer alguma coisa que é o melhor que a gente faz

Inserida por pesteves

Acho que sou um cara revoltado as vezes porque eu mataria tanta gente por ver onde esse mundo tá, e os principais causadores disso são eles

Inserida por talissonRS

Quando não há mais respostas
a gente olha para o alto
na esperança de ver cair
um pedaço de nuvem bem fofa
para nosso coração repousar.

Inserida por drikagomes

Pagina virada

A gente parece ter só um objetivo, ser feliz, e de repente quando você menos espera você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso que te chama de amor, um cara que “aparentemente” gosta de você.

Mais depois de um tempo, tudo aquilo vai ficando monótono até chegar ao ponto de você está realmente apaixonada por ele,de repente ele não será mais o “moçinho”,ele vai começar a deixar de te ligar,os elogios irao mudar,você começará a sofrer,você vai apenas se iludir,e ele vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele,você se sentirá mal por isso mais é ai que você tem que lembrar, que igual a esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você. Você tem que ser forte pra essas típicas paixoês, faça com que elas sejam só passageiras... Siim,sim foi assim que tudo aconteceu né, ou melhor tá acontecendo,mas depois de momentos de fúria resolvi pensar mais em mim,ser mais otimista acreditar que são apenas tempos ruins,como se fosse chuva no verão, ninguém nunca espera...

Tudo vai passar, amanhã isso será passado... Um passado que eu gostei,foi bom, mais não foi como eu queria, como eu esperava agora é pagina virada...
Desculpas qualquer coisa,mais acho que tudo tá assim “um vácuo”... Apesar de toda essa ilusão,promete nunca esquecer de mim independente de qualquer coisa??

Inserida por Thicianne

A vida é um desafio que a gente consegue vencer se a gente tentar.

Inserida por FabricioPerri

Sabe quando a gente chega a um ponto que nem nós não nos aturamos mais? Quando tudo parece que vai explodir e você é a unica que poderia parar isso, mas nao sabe a solução? A minha vida é como a matemática, complicada, só não há duas soluções. E o pior de tudo, é não saber quando tudo isso vai acabar, saber se um dia vai parar. As pessoas me parecem enigmáticas, e tudo me faz ficar louca, parece estar tudo girando muito rapido e de repente para em um lugar que eu nao sei como fazer para sair, um problema enorme que não tem como resolver, uma dor intensa e incurável. Procuro lembranças de momentos bons para poder ainda sorrir, viajo no tempo para tentar fugir. Nada aqui me faz bem, o que está ocorrendo comigo? Escrever tudo isso parece me deixar aliviada, apesar de que ninguém leia, mas para mim é um peso a menos, mas nao tem como fugir da realidade, por mais que eu escreva tudo isso, os problemas e a dor e tudo que nao faz sentido, nao sai de dentro de mim. Eu quero, poder resolver tudo, jogar tudo pro ar e dizer- foda-se - ,mas isso parece impossível, parece que eu vou enlouquecer e mesmo assim nada ainda terá solução, parece que isso nunca terá fim, e que eu vou morrer nesse mundo sem soluções. Quero saber, como é ter a felicidade de volta, ser feliz, apenas.

Inserida por janainafischer

O que a gente faz sem um grande amor em nossas vidas, não tem graça viver uma ardência de uma grande paixão se não tiver você no meu coração.

Inserida por evandrobilhao

A felicidade é um desejo - quase inalcançável - que faz a gente perseguir os nossos sonhos.

Inserida por borboleta74

Tem gente que me procura só quando precisa de minha ajuda, um dias elas se surpreenderam quando eu não estiver mais aqui.

Inserida por DalilaMaite

A nossa vida é um teste, que a gente tem que saber decifrar os enigmas, e seguir em frente com cada resposta nova

Inserida por AnaFalcoche

O amor tampa os nossos ouvidos e costura nossos olhos. Faz a gente andar em direção a um abismo sem ter medo de cair nele.

Inserida por ANAPAULAROCON

Sonhar com quem a gente ama é comum, mas nem sempre é um sonho realizável. Mas poder amar aquela pessoa que invade nossos sonhos é a melhor coisa que posso imaginar.

Inserida por RodrigooSantoos

Um desabafo, sempre na vida é bom, a gente fica com algo "guardado" e chega uma hora que a gente precisa colocar isso pra fora: Pois bem, hoje é o meu dia:

Já amei muito, muito mesmo,
mas tenho um vazio dentro de mim,
ser solteiro é muito bom,
mas ser solteiro também é muito ruim,
sinto muita falta dela, até hoje,
mais de 10 anos se passaram,
e continuo sentindo a falta dela,
não sei explicar, não sei se sou um tolo,
não sei se sou apenas um louco,
mas a verdade que ainda gosto dela,
acho que precisava de desabafar,
algumas palavras, expressar o que sinto,
um grande desabafo, mas teria que ser com ela,
hoje ela é casada e feliz,
e eu sou um cara feliz, mas tenho isso preso
dentro de mim, sofro muito por isso,
eu precisava apenas de um perdão dela,
pra eu poder tocar a minha vida,
não, eu não queria voltar com ela,
pois os problemas passaram mas a cicatriz ficou,
então, queria apenas um perdão.
Só isso.

Inserida por jotabh

Porque o amor modifica nossa essência de um jeito...
A alegria é sensação plena quando a gente encontra presença do amor.

Inserida por vanessacony

Quando aparece um bem, que faz bem, a gente quer bem!
Eu sabia que chegaria, só não esperava ser tão rápido.
Deus sabe a hora, o lugar. Chegou o certo no momento certo.

Inserida por laishelenalemos

A gente só tem um caminho a seguir, se você errar o seu. só te resta os atalhos.

Inserida por richarsmarques

Mesmo que as vezes pareça um sentimento atoa, aos poucos a gente vai aprendendo a gostar das pessoas.

E nada como o tempo, para guardar cada lembrança e cada momento.

Inserida por marcuspatrick

Quando a gente abre a porta dos nossos sonhos e não os encontra, o único desejo é um abraço acolhedor, que traga para dentro, a paz que conforta.

Inserida por borboleta74

Atenção

A gente estava vendo um filme. Eram quase sete horas na noite. Eu não estava em casa. A gente se reuniu na casa do Wilian, o único de nós que tinha um aparelho de dvd na favela de quem a gente era chegado.
Eu resolvi ir embora. Alguém me mandou ficar mas eu não quis. Alguém falou que tinha algo errado mas eu não estava atento.
Atenção. Atenção é o que separa muitos de nós, vivos, do cemitério da vila formosa. Atenção é um bem precioso. Um pai que a tem salva o filho das drogas. Um operário salva o braço. Um motorista evita a colisão de frente. Da Vinci percebe o sorriso da mona Liza. Você aprende. Se mantém vivo.
Atenção. O pugilista não prestou atenção ao direto de direita que o derrotou. A mulher não deu atenção a dor suave e suportável com que o corpo a alertava sobre o câncer no estômago. O executivo não teve atenção à tímida previsão do analista novato que teria salvo sua empresa da crise mundial. Controladores de tráfego aéreo teriam percebido um avião fora de rota e avisado a defesa aérea no dia onze de setembro de dois mil e um.
Não atentei para a rua de entrada da favela deserta as sete da noite de um sábado. Não atentei para a possibilidade de correr um perigo sem volta. Não percebi que a favela estava em guerra, mais uma vez.
Atravessei o portão de grade e antes que eu me desse conta que estava na rua senti algo gelado e áspero na lateral do meu pescoço. Eu teria em qualquer outra situação colocado a mão no lugar para saber o que me causava o frio mas por estranho milagre não o fiz. Sabia o que era. Olhei para o chão e a lâmpada do poste projetava uma sombra fácil de decifrar e difícil de aceitar. Um ser apontava uma arma pra outro. Era uma arma grande. O mais baixo se encontrava parado na mira do primeiro. Perceber que eu não tinha uma arma na mão fez com que minha barriga e nuca gelassem tanto que a arma me pareceu relativamente quente ao meu pescoço.
A sensação de morte é algo estranho. Já vi a morte de frente algumas vezes mas nunca realmente acreditei que fosse morrer por mais que fosse óbvio. Essa noite foi um desses casos. Não me movi por um segundo que me pareceu uma hora e pensei "Se me mexer ele atira, mas tenho que explicar que não sou inimigo, um invasor de outra quebrada" - ainda que ele pudesse ser.
Tentei ficar calmo e prestar atenção, ainda que tardia. Ele não disse nada. Hoje nada me ocorre mais plausível do que aquele segundo que alguém espera, um pouco antes de atirar fatalmente em alguém que não tem chance de defesa. Acho que por isso os vilões quando tem o herói na mira ficam discursando em vez de executar logo o rival. Não é fácil - pra minha sorte - se tornar um carrasco. Não tem volta. Atirar em alguém que pode ser uma ameaça é mais fácil que subjugar alguém com tanta covardia, pelo menos para quem tem algum escrúpulo.
Ouvi a arma ser engatilhada. A sombra no chão confirmou o áudio como um retrovisor. Ele ia atirar em mim. Eu ia morrer ali naquela calçada. Nunca teria visto a minha esposa nem tão pouco acalentado minha filha. Não teria visto o rosto no espelho com barba. Seria só mais um. Pensei em tudo isso nos quatro ou cinco segundos que durou toda a cena mas nem assim eu acreditei que ia morrer. Não era a hora. Como alguém que crê no gol até o último minuto e quando o juíz apita o fim sente que mais um último ataque seria eficiente. Percebi que é fácil perder mas não é possível aceitar a derrota sem vê-la face a face.
O Wilian gritou algo de dentro do portão. A frase tinha um nome próprio e uma explicação que me absolvia, mas me apliquei tanto em prestar atenção no meu executor para quem eu ainda não havia olhado que não ouvi o que o wilian disse. Outra frase se seguiu me chamando para dentro, mas eu não tinha ação. Uma mão me puxou para dentro com violência e eu finalmente olhei para o atirador - que não atirou. Era alto, careca, de camiseta regata. Parecia o MV Bill com uma espingarda calibre doze cromada de cano serrado. Não me lembro do seu rosto mas me lembro da arma. Senti a ponta áspera do cano dela na minha cabeça. Nunca vou esquece-la. O portão se fechou. Eu estava vivo.

Victor Arapê

Inserida por Arape