Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Ela encostou o seu rosto tão perto do meu, que consegui sentir os batimentos da sua alma. Apertei-a nos meus braços e fechei os olhos, recordando a caminhada mais longa da minha vida num percurso curto de passos decididos, aquela em que caminhei resoluta e de cabeça erguida, ainda que completamente desfeita por dentro. Tanto tinha mudado, tanto mudou, mesmo tendo eu pago um preço bem alto por isso, que tudo agora era doce, pacífico, interessante, e muito mais suave e edificador.
Quando me devolves a metade do meu coração?...
Quando o fizeres, não te esqueças de com ele vir também.
Mais uma noite me acordo
Com o corpo molhado de suor
O coração batendo forte,
Quase saindo do meu peito
Isso foi um sonho?
Ou foi pesadelo?
Ainda me lembro do seu beijo.
Queria não ter acordado,
Queria ter ficado, do seu lado
Sonhando mais um pouco,
Foi tudo tão real,
O calor do seu corpo,
Seus lábios doce como o pecado.
Porque você se foi?
O que eu fiz de errado?
Já disse!
Não queria ter acordado.
Sera que estou perdido?
Tinha deixado tudo de lado,
Meu amor, estou morrendo!
Perdi a noção do que é certo e do que é errado!
Me diz que foi apenas um pesadelo,
Pra eu depois voltar aos seus braços.
Isso foi realidade ou ilusão?
Não se brinca com o coração
Coração vazio também palpita
É oco, mas não morto.
Você se foi, pensei que essa dor me mataria,
Mas não tem como matar o que já é morto.
"Quando o meu amor for revelado por completo, então você entenderá as minhas atitudes."
(01-01-2005)
meu amor, ontem não foi possível, as caminhadas, trilhadas não eram as mesmas...
Por isso, hoje, eu posso dizer tranquilo, que te amo eternamente!
"Ele sabia falar como ninguém...Suas palavras penetravam profundamente em meu coração, e fizeram de minha alma refém de seus encantos...E eu me deixei apaixonar...Mas eram só palavras, só isso, nada mais...O sentimento dele nunca coube ali... Percebi que o único sentimento era só de minha parte... Só meu amor era sincero...O dele era apenas palavras."
-Roseane Rodrigues
No caminho das letras trilha o meu pensamento, em busca da simplicidade que se perdeu em meio ao orgulho.
Muitas diversidades ele encontrara pelo o percurso em que segue, palavras de preconceito, racismo, indiferencia, desânimo e entre outras.
Em cada pedaço de chão meu pensamento plantou sementes de fé, amor, carinho, ânimo, compaixão e entre outras, esperando que elas floresam e espalhem por esse mundão afora; seus frutos servirá para adoçar o paladar dos corações amargos e através do vento propagar o seu aroma, e assim, perfumar a vida de todos os outros pensamentos.
Sinceras são as minhas palavras.
Espontâneo é o meu admirar quando digo essas singelas palavras.
- A sua melhor maquiagem é esse sorriso no teu rosto.
-você fica linda em qualquer vestidinho de 10 reais.
-Tu és perfeita mesmo com os seus defeitos.
Singelo é o meu pensar.
Espontâneo é o meu admirar.
Sinceras são as minhas palavras.
Quase nada me comove; por qualquer coisa eu me abandono. É uma vontade de fugir de mim mesmo; do meu destino ser: senhor e dono. Um desejo de renascer noutro lugar; noutra realidade. Na verdade, eu desconfio que isso tudo tem a ver com a idade. Porque o tempo abre portas, liberta a alma das ilusões quando chega a maturidade. Agora já não há tanta coisa assim que me faça acreditar. É preciso viver; deixar de sonhar. O meu passado é tão pesado e sedutor, que só um oceano de amor, para afogá-lo dentro de mim e deixar o meu futuro velejar em paz.
Poema: Mãe você é a rainha do meu coração
Autor: Murilo Ribeiro Ferreira
Editora: mikaela
Mãe você é a pessoa mais especial da minha vida,
Mãe você é a pessoa mais importante desse mundo,
Você é a rosa mais lindo do meu jardim,você é maravilhosa,
Mãe você é a rainha do meu coração,
Eu te amo mãe.
Meu unico desejo:
Que meu corpo seja embalsamado em uma urna de vidro, nas mão quero carregar os dois baralhos que joguei durante minha vida toda, e que a urna de vidro fique a visitação publica em qual quer igreja, museu, catedral ou qual quer lugar de fé.
Meu único desejo.
És o Meu Tempo
És o tempo,por mim vivido.
As horas que passei, sem que
as tenhas sentido.
Rosa rara que minha vida enfeita.
De todas as vidas por mim vividas,
em todas estavas.
Épocas diferentes, mas para quem
ama, a cada uma que se inicia,
sabe-se que aquele amor que é nosso
entre nós, já se faz presente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Meu amor...
Meu dia é uma loucura... Reuniões, relatórios, e-mails, planilhas, entre outras coisas... porém eu consigo definir o meu dia em uma palavra... "Você"
Por que em meio que tanta loucura, você não sai dos meus pensamentos, você não sai da minha mente, você não sai de mim...
Te amor meu amor...
Minha alma respira e transborda amor,
e jamais permetirei que o mundo me roube
a doçura do meu coração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
