Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508943 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Quem muito reclama so atrai coisas ruins e problemas para sua vida e continua sendo vitima de sua propria maldiçao.

Inserida por Rebecaassis

O fato é que eu sinto. Sentir, algo que eu não fazia há muito tempo, como se minha sensibilidade fosse uma rosa congelada pelo inverno e ao receber os primeiros raios de sol da primavera, ela renascesse e eu sentisse tudo: a vida correndo por minhas veias, o amor girando no ar, esperando para ser sentido, compartilhado e vivido, e a adrenalina que só os adolescentes conseguem entender, misturada com uma vontade absurda de ser livre em uma madrugada de sexta- feira.

Inserida por audreyponganborteze

— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados. Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem. E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar.

Inserida por CristianismoPratico

Nós lutamos muito por algo que seja importante para nós e pagamos o valor das coisas com base no qualidade delas...
A Eternidade além de ser Pra Sempre, tem como Rei DEUS !
E ai, o preço que você tem pagado, não tem sido justo? E a sua luta, tem sido justa equivalente ao por quem você tem lutado?
Acho que neste caso oa injustos somos nós !

Inserida por diegoeliasoficial

Liberdade de expressão: Diga o que pensa. Mas realmente pense (muito bem) antes de dizer...

Inserida por maxrocha

77x7 é muito perdão...
Prefiro aquele ensinamento outro, que diz:

No beiral da porta,
Tire suas sandálias ,
Bata- as e tire toda a areia daquele lugar.
Vá, segue teu caminho,
E não olhes para trás.

No deserto humano, onde prolifera a gentalha ignara,
Honestamente,
Não sei como Jesus Cristo manteve a túnica branca.

Repito , com meu Ser:
Até quando Pai terei de conviver com os ignorantes?
Pai, eles não sabem o que fazem.
Chega!
Pai, Te Entrego O Meu Espírito!

Inserida por NiravaGulaboBeth

TE AGRADEÇO


MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MIM..

SEI QUE SOU UMA INGRATA, MAS, SEI QUE TODOS TEMOS CHANCE DE SE ARREPENDER..

E, EU ME ARREPENDO POR NÃO SER AQUILO QUE VC ESPERAVA DE MIM..

ME ARREPENDO POR NÃO SABER AMAR VOCÊ , COMO VOCÊ REALMENTE MERECIA..

POIS VOCÊ FOI O MELHOR HOMEM QUE JÁ TIVE NA VIDA..

VC FOI O MELHOR AMIGO,COMPANHEIRO E PARCEIRO..

FOI O MELHOR DOS MEUS SONHOS..

MAS TE PERDI ! E SEI QUE JÁ É TARDE PRA SE ARREPENDER..

O QUE POSSO TE DIZER É : QUE REALMENTE TE AMEI.. MAIS EU NÃO VALORIZEI VOCÊ.

VOU GUARDAR NA MEMÓRIA O NOSSO AMOR COM CARINHO..

E JAMAIS VOU ESQUECER VOCÊ E TUDO O QUE FEZ PRA ME FAZER FELIZ..

VOCÊ É MAIS DO QUE EU MEREÇO..

AMO VOCÊ......

Inserida por Patyquirino34

As vezes a vida nos coloca em situações muito difíceis, que a gente sente que nossa alma está a ser disputada por Deus e pelo Diabo, ambos a querem, e que dependendo das nossas escolhas, um deles a terá. Precisamos tomar cuidado, porque nem sempre as decisões óbvias e fáceis são as mais acertadas, as vezes para se salvar a alma é necessário renúncias.

Inserida por CristinaAlves47

O Ministério da Carência adverte:
Pessoas que se apegam rápido demais às outras estão muito distantes de si mesmas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

As vezes damos muito de nós mesmos, damos a pessoa que amamos cada gota de nossas lágrimas, cada gota de nosso sangue, em busca de reconhecimento, porém, nem sempre os planos dão certo!
Por isso ame com razão!

Inserida por PedroHFPaulino

Quem muito julga..
Quem muito acusa...
Quem muito desconfia...
A maioria das vezes é sempre o que na verdade traí...

Inserida por SolanoSantos

O homem que vive muito tempo sobre as sombras, sempre acaba nas trevas.

Inserida por armandoomentiroso

A pobreza não é só material, quando muito ignorada acaba se tornando mental.

Inserida por armandoomentiroso

Não questione a vontade de Deus, nossa visão é muito limitada para acharmos que poderia ser de outra forma!

Inserida por JVaz

E que sejamos capazes de amar as pessoas, independente de situação e circunstâncias! Amar muito além do bem que elas possam nos fazer! Amar por amar! Pelo simples fato da simplicidade do amor!

Inserida por KarlaCorrea

A vida é muito curta para se prender no que atrasa.
A lei é seguir em frente.
O que nos limita é a ignorância.
O que nos salva é a humildade.

Inserida por Fl0r

Quem muito aparenta ser forte,muito esconde fraquezas.

Inserida por eridianefernandes

É Duro amarmos quem nem sequer
lembra da gente .
Ah, é muito duro !

Inserida por Paulamonteiro

Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.

Inserida por Rebecaassis

Não adianta ler as escrituras se não se comportar tal e qual seus ditames, muito embora sejam só escrituras e possam também passar pelo crivo da razão e não do fanatismo que tudo acredita.

Inserida por swamipaatrashankara