Um Coração Generoso
Existe uma Bomba Atómica que está sendo usada todos os dias,
em todos os lugares do planeta Terra,
sem que seja preciso o pretexto da guerra:
essa Bomba Atómica chama-se:
- Desamor
“Eu conseguia lidar com lições de casa de cada tamanho e formato, mas um coração quebrado era algo inteiramente diferente.”
Quando o eu te amo sair quero que venha do íntimo dos nossos corações .. que seja verdadeiro e que sejamos dignos de dize -los sempre com a mais profunda sinceridade e a mais real das verdades
Se fosse fácil assim. Ter um coração que não te deixa abrir para as coisas boas, um mente que quando achas que está indo para direção certa revela que está em sentido oposto.
Conheça seu coração antes que ele conheça um alguém primeiro que tu, depois será difícil despedir sem marcas. Bem verdade.
"Nem todo aquele que que vive em paz, tem o coração na paz. Mas aquele que pensa de mais, procura a melhor forma de obter a paz."
O coração dói, dói de não saber, dói de querer doar e não poder, dói de te ver, e querer te ver mais um pouco e só ver o coração doer.
Talvez em algum lugar no fundo de minha alma, meu coração saiba.
Que o amor nunca dura e nunca é fiel.
Anatomia do Amor
"Se eu pudesse, te guardava dentro de mim.
Entre os meu ossos, pra você estar sempre protegida.
Perto do meu coração, pra você estar sempre aquecida.
Perto dos meus pulmões, pra que nunca te faltasse o ar.
Se eu pudesse, te guardava dentro de mim.
Te colocava dentro do meu cérebro, pra que eu nunca esquecesse de você.
Te colocava, perto do meu estomago, para que você nunca sentisse fome.
Te colocava, dentro do meu peito, pra você saber que nunca estaria só.
Se eu pudesse, te guardava dentro de mim.
E eu estaria dentro de você..noite e dia.
Te colocava na minha garganta, onde cada palavra fosse pra te alegrar.
Te guardava dentro dos meus olhos...onde cada imagem fosse de você sorrindo ao amanhecer.
Te colocava na palma de minhas mãos, onde carinho fosse teu.
Te colocava na minha boca, onde cada beijo e sussurro fosse teu.
Se eu pudesse, te guardava dentro de mim pra sempre.
Para que nunca houvesse a ausência de nos dois.”
Paulo Lima.
O que torna uma pessoa tão especial
é a sua essência.
É aquilo que não pode ser visto pelos olhos,
e sim pelo coração.
É o que carregamos dentro de nós
É a fragrância da alma que o corpo transporta e que exala o amor puro que o conduz!
E mesmo que aquele corpo vier a envelhecer e falecer
A essência, a alma permanecerá eterna!
Obrigado, por me fazer ver isso em você!
Te amo hoje, te amarei amanhã e continuarei te amando por toda eternidade!
- Relacionados
- Frases de Generosidade
- Poema de Generosidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
