Um Coração Generoso
Sabe (...), quando tudo isso começou, eu só queria lhe ensinar uma lição sobre as consequências de partir o coração de alguém. O que não percebi era que você também tinha algo a me ensinar: que as pessoas podem mudar, e que, às vezes, pode-se confiar no coração. O meu está apaixonado por você há muito tempo (...).
Eu já adotei o que repetidamente falam de mim, assim eles veem o que querem ver. As vozes que clamam devem ser atendidas para que os ecos continuem felando aos seus emissores, num desgaste conscientizador, enchendo o coração de cada um com o prazer do ébrio.
Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.
A humildade, é o silêncio perpétuo do coração, que no afã de unir as pessoas, grita contra o orgulho que teima em separa-las.
"Pelo teus lábios me apaixonei, pelo teu amor me dediquei, pelo teu coração me deslumbrei, por você me acalmei"
Cuidar é oferecer o coração para repartir as dores do outro e trazer, assim, no próprio peito, a consciência do que dói e a vontade de ser cura, procurando cobrir-lhe o mundo com palavras e gestos de gentileza e bem-estar.
Se caso não sente nada parecido com isso quero que me diga,se n sente eu sugiro que procure alguem que faça vc sentir tudo isso pq é maravilhoso acordar e dizer eu tenho o amor verdadeiro e real que pulsa dentro de mim cada dia mais forte e cada dia mais vivo.Peço gentilmente que medite em cada palavra que foi dita hj e agora,peço que n apenas entenda mas que tbm sinta cada letra pois foram ditas do fundo da alma,vc ainda n se deu conta do qto é raro esse sentimento,nada e nem ninguem é capaz de destruir,coração é terra que ninguem pisa é uma incógnita completa,mas ti peço que leia atentamente e tente entender e sentir minhas palavras pois se um dia eu n estiver habitando mais essa terra vão valer ouro e pérolas e vão acalentar seu coração qdo estiver sozinho,vai poder lembrar o qto foi amado,mas a gente perde muito tempo tentando entender o próprio tempo,lembre-se o quanto ti amei, que ti amo e que ti amarei.
A sensação de conforto que temos, quando estamos sentindo muito frio e nos aquecemos, é a mesma que o nosso coração sente, quando o abrimos para o amor.
- Relacionados
- Frases de Generosidade
- Poema de Generosidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
