Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Estou numa fase da vida, que identifico-me como um COSMOPOLITA, pois a minha meditação diária faz-me viajar e desejando o bem a TODOS!
Bom dia 17/05/2017
Procure não permitir que sua vida torne-se um ciclo vicioso apenas de pesadelos, quando acordar pode ser tarde demais.
A vida e uma estrada longa para uns e curta para outros, e somos apenas viajantes com um SOL a nos guiar com vários viajantes que nos acompanham nesta estrada, uns mais de perto outros distantes, nem todos acompanham nossos passos, quando este SOL é encoberto pela nevoa nos perdemos nosso norte e com isso vem o vazio e a sensação de estarmos perdidos, as vezes tropeçamos e até derrubamos aqueles que estão muito perto de nós nesta caminhada, alguns se levantam e nos ajudam a levantar e continuam a seguir ao nosso lado outros simplesmente pegam uma encruzilhada e seguem seus caminhos, faz parte da caminhada, mas ao tomar ciência de que aquele SOL está ali ainda e que esta nevoa ira se dissipar nos revelando que a estrada continua, volta aquela paz pois sei que estou indo ao seu encontro, mas a estrada não acaba, apenas toma outro rumo, por isso sou grato aos viajantes que ainda me acompanham e a aqueles que me acompanharam até a encruzilhada e principalmente a este SOL que sempre iluminara minha caminhada!
Basta-nos a dança da vida
Dançamos ao embalo das ondas,
sob a imensidão de um mar azul
de ternuras e gentilezas...
Oxigênio?
... Dispensável!
Respiramos poesia!
Quando vemos e sentimos a vida em sua plenitude
Sabemos que houve um começo, e que nossos dias vão se apagando, dia após dia,
E começo a pensar na promessa que ELE nos fez: a de vida eterna....
Letras Em Versos de Edna
Não podemos esquecer que o SENHOR nos deu
O sopro da vida, um corpo, uma alma eterna,
Um começo, e um fim...
Neste fim, eu te peço: tem piedade de mim...
Letras Em Versos de Edna
Na vida ou você nasce para dar ordens ou recebe-las, não há um meio em que se capacite a comandar. Isso requer um dom ou do contrário muito dinheiro
Tem pessoas que acham que minha vida é um mar de rosas.
Mas não é bem assim, eu tenho problemas como todo mundo.
Pois minha vida não é fácil quanto parece ser, só eu sei o que eu passo e luto para conseguir amenizar minhas dores. Porque se eu pareço feliz, é porque estou destinada a felicidade... por isso eu me reenvento
a cada dia.
A vida é um lindo presente que recebemos de Deus e por isso devemos nos importar menos com pessoas que nada nos acrescentam e simplesmente viver, seguir e vencer a cada dia, que é único e não volta. Valorizar cada segundo, sem recuar ou desanimar, lutas teremos e o bálsamo de Deus para nos consolar também. Então, que venha o amanhã, que seja de bênçãos, esperança, amor e fé.
Estamos todos um pouco quebrado. Ninguém passa pela vida com um coração inteiro.
(We’re all a little broken. No one goes through life with a whole heart)
A vida é delimitada,ela apresenta um início e um fim,o tempo é apressado e nós estamos aqui,neste mundo,perdendo cada segundo valioso com problemas e frustrações nos quais um dia iremos olhar para trás e simplesmente rir,pois iremos nos tocar que cada experiencia é uma porta para um novo recomeço.
Importa ter na vida, um amigo que te aponte a trilha que escolhestes e tenha coragem de dizer que não é por ali. Converse, explique, discuta se necessário e só desista quanto te olhar nos olhos e sentir que estás segura.
Ilumine o interior de sua vida, não alimente o que foi mal, o que te feriu e te magoou, isso será um novo começo para outra estação. Deixe o sol brilhar na sua pele, e o mesmo clareará as feridas que escurece o seu coração. A partir daí, sentirá o começo de uma nova estação... E verás o brilho nascer de novo na sua alma, como o raio de sol em um dia de verão.
Meu professor dizia que "a vida não é um croissant", e eu sei que não é mesmo, sendo sempre doce e saborosa, com os problemas se dissolvendo como areia, nada disso . A vida é mais semelhante a um sorvete, sendo maravilhosa, épica, mas passando rápido demais e derretendo nos momentos mais importantes, em que o coração é leve, as risadas altas e os compromissos quase não existem, como nas férias. Mas por ser efêmera e fugidia é que é bela e peculiar, e deve ser aproveitada, antes que passe num piscar de olhos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
