Tudo Oque eu Sentia Acabou
~~Não preciso de todo o dinheiro do mundo para ser feliz, só do teu amor que é tudo de mais precioso que a vida me deu.~~
CONFISSÃO
Sou tudo, sou nada
Sou a mão do soldado
Que puxou o gatilho
Sou a lágrima da criança
Que se encontra perdida
Sou uma linha em branco
Que nunca foi escrita
Sou o assobio da bala
Que me feriu o peito
Eu sou a verdade
Feita na dura mentira
Sou um ser imperfeito
Nesta sociedade perfeita
Sou o beijo dado na face
Que transforma a tua alma
Sou a bomba que explode
No tempo já perdido
Sou o berço do futuro
Mãe, mulher, esposa
Sou a confissão bem feita
Que reza em devoção a Deus
Sou a voz que proclama
Não sou nada, sou tudo.
╭✿╭✿╭✿╭✿
"A VIDA É DIFÍCIL QUANDO A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA FAZ DE TUDO PARA ESTAR AO SEU LADO, MAS AS VEZES ACABA COM O QUE VOCÊ SENTE POR ELA POR CAUSA DE UMA SIMPLES COISA.
E ELAS APARECEM ASSIM TÃO DE REPENTE QUE NEM PERCEBEMOS OS ESTRAGOS QUE ELES PODEM FAZER COM NOSSO CORAÇÃO.
ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE TEMOS DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, SEGUIR COM NOSSOS PLANOS, A NOSSA VIDA MESMO ELE ESTANDO NELA, COM NOSSAS EXPECTATIVAS, COM NOSSOS ESTUDOS, OU TRABALHO, E TEMOS QUE SUPERAR O QUE MAIS NOS MACHUCA.
QUANDO ALGO QUE VOCÊ GOSTA MUITO ACABA... LEVANTE A CABEÇA E COMECE OUTRO NOVAMENTE E SIM COM QUE TE MERECE."
Nem tudo na vida tem de fazer sentido sabes? Apenas tem de ser vivido e se viver já não é o bastante para fazer sentido então, aí sim tudo é obrigado a fazer sentido!
Se tudo aquilo que sonhamos transportamos para a realidade a ponto de executá-los, então somos o resultado dessas aspirações.
Se não é visível aos olhos, tudo aquilo que temos a agradecer, que seja preciosa a paz, para nos iluminar a alma. (taw ranon)
Aprendendo a transformar sonhos em realidade.
1) Jamais desistir de tudo aquilo que deseja.
2) Jamais acreditar que não será capaz de superar qualquer barreira.
3) Sempre aprender com as derrotas. Transforme elas em aprendizado.
4) Jamais arrumar culpados para uma derrota.se levante e tente outra vez.
5) Seja sempre você o criador fa sua própria história. Não permita que o coloquem como figurante.
6) Seja sempre sábio o bastante para se tornar líder. E mais ainda ao se tornar se liderado.
7)Acredite sempre em você porque Deus acredita em todos os seus filhos. Estando certos ou errados. Mas a força sabedoria e determinação e tranquilidade DE esta fazendo a coisa certa faz com os certos sempre se sobre sai diante dos Errados.
COM FOCO FORÇA E MUITA FÉ SEMPRE SAIREMOS VITORIOSOS.
Quando tudo estiver no seu limite...
E achar que não existe uma saída...
Lembre-se , que até quando esta no fundo do poço, você encontra água pra sobreviver...
Nós bebemos demais
Ficamos risonhos, reduzimos nossos bens, falamos demais, teríamos tudo para estar tristes, mas estamos na mesa de bar preenchendo vazios. Nem sempre aprendemos a viver, difícil examinar a própria vida.
Conquistar o espaço é trabalhoso, precisamos ser fortes, melhorar, evoluir, aprender a não ter pressa num mundo tão rápido e cheios de informações. A gente busca dois empregos, nem passa tanto tempo com as pessoas que amamos, a gente cura dor e o vazio na mesa de bar.
Valorize a si mesmo e quem está ao seu lado, não tenha medo de enfrentar o mundo de frente, não busque o inadequado, o excesso, o exagerado, quem é você que se afunda em vícios querendo chamar atenção. Deixe sua luz brilhar. Construa tudo que for capaz.
Não incida sobre si mesmo cobranças que não são suas, não se odeie, não se revolte, a carga de adrenalina é grande, mas não é salutar, não se exija ser o que os outros são, para que?
Se afaste de “amigos” que sustentam os seus vícios, não se sinta sortudo por isso, esse preço a pagar é muito alto, vamos lá batalhar para conseguir o pão de cada dia, somos seres humanos complexos, um quebra cabeça em construção.
A gente bebe para se recolocar no mercado de trabalho, a gente bebe porque reprova nossas próprias atitudes e se culpa, a gente bebe para eliminar tristeza, a gente bebe porque estamos com muita preocupação.
Quando o vício já faz parte de nós, a gente se sente solitários, extremamente ansiosos, com falsas expectativas de que será fácil e sem estresse. Cuidado! A gente aprende muito durante o processo, mas é preciso se policiar.
O divisor de águas é aquele momento em que você toma uma decisão que vai mudar sua vida dali pra frente, mas acontece que a maioria das pessoas tem medo do novo e prefere ficar na comodidade do que é familiar, lute contra isso, lute para ser você mesmo: FELIZ.
"Tudo que o ser humano fizer para mudar a sua essência original, em nada vai torna-lo mais ou menos humano, mas tudo que ele fizer para valorizar a sua origem, torna-lo-a responsável pelo seu destino"
Carrego dentro de mim a chama do entusiasmo...
A tudo que me proponho fazer, entrego-me inteira,
empregando minha energia vital para que minha entrega
faça bem ao maior número, possível, de pessoas.
Cika Parolin
Somos parte do todo, somos um pouco do tudo, somos inteiros e pedaços; e juntos, somos um só.
Somos também, os resultados do antes, inventores do agora, e sonhadores do amanhã.
Andei pela vida fugindo de tudo e de todos, a causa de minhas fugas ainda não sei, dizem que o tempo é remédio, mas não me sinto curado.
Vou seguindo pelas ruas cinzentas que criei em minha mente, sentindo saudades das coisas simples que tinha na vida, mas deixei escapar pelos dedos, pois , inconscientemente, fiz-me pensante em coisas não tão importantes, mas que de certa forma "preencheram" minha vida.
Vivo perguntando a mim mesmo: como será o mundo lá fora!? O mundo fora dessa bolha que eu mesmo criei.
O mundo aí fora deve ser muito lindo, as cores devem estar por todos os lados...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
