Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331291 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

TUDO OQUE PRECISAMOS É CORAGEM
Nós sempre desejamos as coisas boas para que nosso amanhã seja mais tranquilo,mais temos medo dos fantasmas que assombram o nosso poder de visualizar um futuro mais tranquilo,temos medo de assumir o papel de autor de uma nova história,e assim passamos a viver sobre o domínio do medo de arriscar,de ter a ousadia que precisamos para mudar o roteiro de nossa própria história,mais nem sempre será preciso matar os nossos fantasmas basta apenas os domesticarmos para que não somente uma luz passe a brilhar e sim o universo todo...

Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.

Inserida por TainaDrago

Tudo que escrevo vem do coração, me dedico a cada dia para que vocês possam sentir oque sinto,
não ligo pelo oque falam sobre mim, eu sei que tenho amor, e se eu tenho amor eu tenho tudo.

Inserida por Murilorog

Tudo nessa vida passa, todos nos sabemos. oque não passa meu amor por você, que todo dia esta mais crescendo.

Inserida por andremcbr

Eu vou... sofrendo...
Mas seguindo enquanto tantos... não entendem...
Vou cantando... minha história...
Profetizando... que eu posso...
Tudo posso...
Em Jesus...

⁠A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.

⁠Se eu ceder o que eu tenho a quem precisa, como eu fico? O que me restará?

⁠Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.

Inserida por pensador

⁠Uma parte de mim morre a cada dia,
e está tudo bem!
Isso faz parte da vida.

Inserida por elton_cassimo_nivale

Ele sempre se sentia mal depois de gritar comigo e me machucar

Entrar em um relacionamento sem estar pronta mentalmente me fez acreditar em coisas inacreditáveis, como ser empurrada pelo namorado e ainda se sentir culpada e errada.
Permiti que ele me machucasse de forma que eu ainda não entendo, ele sentia prazer em me magoar, nada era bom, todo sentimento que sentia por ele ficou confuso.
Desenvolvi transtornos ansiosos, em certo sentido, minha mente estava mais sensível, custei a perceber esse “Amor é uma bosta”, poderia ser obsessão. Podemos tornar as coisas melhores eu dizia, cansada de estar sendo puxada para baixo.
Sinto uma necessidade imensa de me apaixonar de novo por outra pessoa, vivi dias destrutivos e por isso custei a querer me relacionar novamente, não sei se estou pronta para essa estratégia pessoal e flexível.
A gente aprende a não pensar no que poderia ter sido, eu vejo como aprendizado, até porque achava que jamais cairia nessa. No calor de uma discussão eu sempre ouvia que homem como ele nunca encontraria.
Agredir sem nenhuma educação pessoas que pensam diferentes era o seu perfil, ninguém prestava se não pensasse como ele, era bem imaturo para a sua idade, eu conseguia enxergar isso e talvez por essa justificativa, custei a perceber os abusos.
Ele conversava sem escutar o que realmente eu tinha a dizer, os hábitos dos momentos felizes atrapalham a percepção e você fica aguardando a sorte de nada de ruim te acontecer.
Aumentei minha autoestima quando alguém se encantou por mim, ele observando pasmado como passei a me cuidar mais, a sorrir mais, a parar de sofrer antecipadamente e até ser uma pessoa mais justa, com autoestima equilibrada até as tuas virtudes naturais e conquistadas se firmam.
Fiquei pensando em quantas vezes me senti vazia, com vontade de morrer ou muito brava com tudo, as consequências refletidas na minha vida era desastrosa, achei que nenhum homem do planeta seria capaz de fazer comigo o que ele fez e o pior disso é que eu via abusos e pensava: isso jamais vai acontecer comigo.
Nem sempre ter uma base sólida de amor e respeito por si mesmo te afasta de armadilhas, porque somos bondosas e acreditamos na evolução do ser humano, e no fim, achamos que foi só dessa vez, ele se arrependeu, ele vai mudar, tava de cabeça quente e eu o irritei.
Não importa as circunstâncias, tudo que ele dizia e fazia era inaceitável.

Inserida por Arcise

Além do infinito

E o mundo se relacionou
Com os astros
Pra tirar de mim
As minhas asas

Cortar em mil pedaços
Minha alma

Me fazer de mago
Só pra ver se acabava
Tamanho amor que sentia
E tão pouco provava

Quebraram a cara
Já que muito mais além do infinito
Eu já te amava.

Inserida por Cleison-Melo

Queria voltar no tempo justamente naquele momento em que você abriu seu coração, revelou o que sentia, apesar que não ser uma certeza, mas mesmo assim voltaria. Voltaria sim, pra falar o que não foi dito, revelar o que não foi revelado, demonstrar o que não foi demostrado... talvez por medo, por incerteza, insegurança, não sei... Mas voltaria, simplesmente pra te dizer que naquele instante também sentia algo por você, que aliás só cresceu, porém fui fraca, incapaz de revelar meus sentimentos, talvez até mesmo porque não me achasse digna de você, como até hoje não me acho, mas arriscaria, aliás... o que eu teria a perder?!
Hoje.. percebo que perdi, perdi por não ter dito, perdi por não ter tentado, perdi por ter te afastado...
Mas o tempo não volta... é, infelizmente ele nao volta!
E o que me resta? Simplesmente as lembranças de nossas conversas, dos risos aleatórios proporcionados e... resta-me somente torcer pra que você conheça alguém que seja capaz de arriscar-se pelo o que sente por ti.
Quanto a mim? Já me será bastante te ver feliz.

Inserida por marya_mel

O poema que lia…
Transformou
sonhos em seu corpo.
Que ela nem sentia,
que estava entre
gravetos secos,
de um chão
carente de amor!

Inserida por daysesene

Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?

Inserida por monalisa_rodrigues_1

Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.

Inserida por naayalmeida

Foi todo amor e de amor morreu
Morreu ou se matou naquilo que
resolveu que não diria e não disse!
Mas sentia... Pobre dele que tanto
sentia e, dizer ainda não é maior
que sentir.

Inserida por coedalin

Sentia-se tão perdido
no meio da multidão,
e um dia conseguiu
se encontrar
em sua solidão!

Inserida por RosangelaZorio

⁠O leão entre as ovelhas nascido e criado, sentia medo do cão.
Mas afinal o que se teria tornado
o felino leão?

Inserida por dalainilton

“Futuro as nos reservar”

Ilusão, decepção, bateu e deixou
Uma tristeza imensa em meu coração.
Não esperava ma decepção...esperava
Uma paixão!
Como posso superar esta grande ilusão,
Que você deixou em meu coração?
Mais uma ferida foi aberta, mais um
Sentimento foi destruído, com umas
Simples palavras ditas:
- Não irei ficar contigo!
Ainda vem, me pedindo desculpas e eu
Com um lindo sorriso lhe digo:
-Fique tranqüilo!
Visita esperada com ansiedade e aflição...
Acabou indo embora e me deixando com o
Sentimento de desilusão.
Senti dias antes, mas preferir não acreditar.
Fiquei a te esperar com um brilho no olhar!
Penso dia e noite o que tem o
Futuro a nos reservar?


Autoria: Jucicléia Santana Assunção

"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."