Tudo Oque eu Sentia Acabou
Uma pessoa não procura ter um relacionamento amoroso para ser dominada pela outra, procura para ser amada. Cada um possui a sua identidade, e por isso devemos respeitar as diferenças, e essas, que acabam gerando atritos.. mas que com o bom senso, você consegue acabar com eles. Se há amor e respeito, você consegue ter e fazer tudo sem precisar mandar no outro.
Irônico, não é? Você ter um ótimo dia e, quando chega a noite, tudo parecer desabar em cima de você.
E que tudo de bom que há pra vir que chegue logo. E que todas as boas notícias se apressem. Não que eu tenha pressa. É que minha fé é tão forte que o caminho entre ela e as mãos de Deus sempre é breve!
Quando me perguntam se o caminho tem sido fácil ou difícil, sempre dou a mesma resposta: o fim não é nada, o caminho é tudo.
Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você
Acometida pelo acaso...
Que acaso mais gratificante, mais doce e belo que já me aconteceu.
Diante dos seus olhos senti-me a mais bela, e diante da minha beleza refletida nos seus olhos eu me apaixonei...
Mesmo que a minha consciência pisque em sinal de alerta diante do meu coração, desfilando sentimentos importunos, nem a minha própria lucidez consegue evitar que tudo aconteça novamente, novamente adormeço pensando e acordo suspirando...
Tudo de novo... coração palpitante, mãos frias e o corpo querendo só mais uma vez... só mais uma vez sua boca aveludada... só mais uma vez seus braços fortes... só mais uma vez seus sussurros quentes... só mais uma vez... e suspirar profunda e longamente por uma eternidade...
“Pois há de aprendê-la, com o tempo que tudo amadurece e transforma”.
(Prometeu)
(Prometeu Acorrentado)
um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.
um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.
Cansei de trabalho, de família, de namorado… Cansei de tudo. Queria um tempo só pra mim, para conseguir me reconectar com o que importa de verdade.
Tenho em mim uma imensidão de pensamentos, vou deixar aqui registrado um por um. Só aqui posso desabafar, só aqui posso ser quem realmente sou. Aqui ninguém vai apontar meus defeitos e minhas fraquezas, posso dizer tudo aquilo que sempre quis dizer. Posso contar meus sonhos, planos e deslizes. Aqui ninguém vai estar rindo da minha cara e nem dizer que sou bizarra. Aqui posso ser eu mesma sem cortes e nem retoques, vou deixar registrado tudo o que eu sinto, só assim posso trazer pra perto de mim a felicidade!!!
Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.
Por mais difícil que esteja sua vida, não desanime e nunca perca a fé em Deus. Ele sabe das suas necessidades e jamais te desampara. Saiba que tudo tem a hora certa de acontecer, e o tempo de Deus é diferente do nosso, portanto, não seja ansioso, não tenha pressa. Deus está ouvindo suas orações e, no momento certo, tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nenhum mal dura para sempre. Acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia, portanto, saiba usá-lo com sabedoria. Sempre há um novo recomeço, e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
