Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335379 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Sabe aqueles dias....
Em que um abraço, um colo...É tudo o que a gente precisa?
Pois é, hoje é um dia desses...
Hoje eu preciso de colo!

TUDO COMEÇA NA MENTE...
Se o terreno da mente não estiver ocupado com bons pensamentos, outras energias tomam conta.
Nosso próprio organismo traz a mensagem sobre os caminhos para onde estamos dirigindo esta energia.
Podemos aprisionar o corpo, mas NUNCA a mente.
Mas temos a capacidade de controlar a direção e o que sintonizamos.
Atraia para junto de você, apenas, o bem e seja fiel ao seu propósito de vida e à sua missão!
Mantenha boas vibrações e a mente ligada ao que produz bons frutos e o transforma em alguém melhor!

18/12/2014 autoria r.s.v

Eles vão vir com tudo pra cima de você, mas não deixe que farejem seu medo. Fique firme como uma rocha.

É assim mesmo, moça...

Tem dias, que tudo
a nossa volta
parece triste
e sem esperança...
Mas não está.
É tudo mentira
do nosso coração
bobo.
No outro dia,
Deus, que é lindo,
e muito maior
que tudo isso,
sempre dá
um jeitinho de dizer
que está tudo bem
outra vez!

Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.


Ailton Nascimento

A história nem sempre traz a verdade, nem tudo o que se encontra na história é verdade, o nome já diz "história", e tudo ao longo do tempo precisa de apuração, pesquisas de diversas fontes, para ver o lado verídico e não verídico.

Seu tudo

Sou a criatura
Mais feia!
É o que dizem
E me aparece
Você vendo-me
Seu tudo!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Pensar em Deus é ter a certeza de que tudo vai ficar bem, independentemente da situação. Pois Ele nunca nos abandona.

É como costumam dizer: o início é essencial para tudo.

Tudo é uma competição.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Quem Topa Tudo Por Dinheiro, Topa Também Ficar Sem Felicidade, e Verdadeiras Companhias.

⁠A VIDA ENSINA.
Leva para vida apenas duas coisas: boa lembrança para te fazer sorrir, a ruim, para te ensinar que nem tudo que brilha é jóia.

⁠Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.

⁠A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.

Pare de reclamar de tudo e passe a admirar
o que a vida tem pra te oferecer.
Quem só reclama deixa de perceber o quanto há de bom
em tudo que Deus nos dá todos os dias...
As reclamações não nos acrescentam nada. Só nos
fazem passar por pessoas chatas, mal-humoradas e
amarguradas.

E só pra lembrar,
que tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo ou pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.

⁠Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!

Uma hora você percebe que tudo está ligado a você, como estaria ligado antes. É uma conexão do passado, que liga você através dos horizontes da vida eterna!

⁠Tudo que chamamos de real é constituído por elementos que não podemos considerar como real.

Niels Bohr

Nota: Autoria não confirmada.

Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.