Tudo Oque eu Sentia Acabou
Sabe aqueles dias....
Em que um abraço, um colo...É tudo o que a gente precisa?
Pois é, hoje é um dia desses...
Hoje eu preciso de colo!
TUDO COMEÇA NA MENTE...
Se o terreno da mente não estiver ocupado com bons pensamentos, outras energias tomam conta.
Nosso próprio organismo traz a mensagem sobre os caminhos para onde estamos dirigindo esta energia.
Podemos aprisionar o corpo, mas NUNCA a mente.
Mas temos a capacidade de controlar a direção e o que sintonizamos.
Atraia para junto de você, apenas, o bem e seja fiel ao seu propósito de vida e à sua missão!
Mantenha boas vibrações e a mente ligada ao que produz bons frutos e o transforma em alguém melhor!
18/12/2014 autoria r.s.v
Eles vão vir com tudo pra cima de você, mas não deixe que farejem seu medo. Fique firme como uma rocha.
É assim mesmo, moça...
Tem dias, que tudo
a nossa volta
parece triste
e sem esperança...
Mas não está.
É tudo mentira
do nosso coração
bobo.
No outro dia,
Deus, que é lindo,
e muito maior
que tudo isso,
sempre dá
um jeitinho de dizer
que está tudo bem
outra vez!
Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.
Ailton Nascimento
A história nem sempre traz a verdade, nem tudo o que se encontra na história é verdade, o nome já diz "história", e tudo ao longo do tempo precisa de apuração, pesquisas de diversas fontes, para ver o lado verídico e não verídico.
Seu tudo
Sou a criatura
Mais feia!
É o que dizem
E me aparece
Você vendo-me
Seu tudo!
Pensar em Deus é ter a certeza de que tudo vai ficar bem, independentemente da situação. Pois Ele nunca nos abandona.
A VIDA ENSINA.
Leva para vida apenas duas coisas: boa lembrança para te fazer sorrir, a ruim, para te ensinar que nem tudo que brilha é jóia.
Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.
A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.
Pare de reclamar de tudo e passe a admirar
o que a vida tem pra te oferecer.
Quem só reclama deixa de perceber o quanto há de bom
em tudo que Deus nos dá todos os dias...
As reclamações não nos acrescentam nada. Só nos
fazem passar por pessoas chatas, mal-humoradas e
amarguradas.
E só pra lembrar,
que tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo ou pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.
Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!
Uma hora você percebe que tudo está ligado a você, como estaria ligado antes. É uma conexão do passado, que liga você através dos horizontes da vida eterna!
Tudo que chamamos de real é constituído por elementos que não podemos considerar como real.
Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
