Tudo o que Vivemos foi Lindo
Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.
Amor...
Seria impossível viver sem amor.
Pois tudo que temos, vivemos e fazemos de bom neste mundo.
Só pode ser feito através do amor.
Assim como tudo que somos e desejamos somente o amor pode nos dar..
Preserve-se a si mesmo acima de tudo, pois onde vivemos só existe um Deus, dois caminhos e três realidades: 1- Quero Você,2- Choro por Você,3- Amo Você!!!
Tudo o que vivemos,
Tudo o que buscamos,
E aquilo que encontramos,
Os dias de sol,
E os dias de chuva
Os dias em casa
Os dias de Lua Cheia
De sol
De chuvinha
E neve
Planos feitos
Planos frustrados
Beijos, choros e abraços
Cada olhar
Cada palavra
As brigas
As risadas
O silêncio
Jocum, IBM, casa, rua, aviões
Cada Musica, filme,
Cada show, teatro, cinema
Cada Impacto, Evangelismo, Culto, Aulas
Telefone, e-mails, SMS, Iphod, livros e cartas
O Português, O Hebraico, O Inglês, o Espanhol, e o Francês
Toda Paciência,
Toda f'e
Toda perseverança e esperança
Até mesmo os erros
Cada oraçao
Cada proposito e convicção
Cada hora,
Cada minuto
Cada segundo...
VALEU A PENA!!!
Ontem a noite antes de dormir pensei em você, pensei em nós, em tudo o que vivemos, em cada beijo, em cada abraço, em cada minuto que passamos juntos. São lembranças tão boas, que invadem meus pensamentos a todo momento, e tomam conta de mim. Como seria bom poder reviver cada momento daqueles novamente, mas eu sei que o que é nosso está guardado, e sei também que coisas muito melhores nos esperam lá na frente. A verdade é que eu pertenço à você, e quer saber mais? Eu não tenho medo algum de me entregar pra esse amor, porque tá na cara, fomos feitos um para o outro.
E se tudo aquilo que vivemos e dissemos um ao outro for verdadeiro, passem dias, meses & anos, o sentimento vai continuar, e sempre saberemos que não importa quando, onde, ou porque Deus vai unir aquilo que nasceu pra estar junto,e tudo que tiver que acontecer, acontecerá!
Vivemos
Vivemos
Vivemos e depois de tudo o que vivemos
Podemos observar o muito que deixamos de viver
Por motivos banais não fomos capazes de usufruir
Tudo o que tinhamos para viver
O viver transbordante de vida acabamos de perder.
Vivemos
Vivemos
Vivemos e o que resta a nós viver
Caberá a vida nos ofertar e se novamente
Não formos tão insensatos
A nós viver.
Hoje a gente olha pra trás e vê tudo aquilo que vivemos!
Alguns momentos a gente queria que voltasse, pra refazermos de
formas melhores e mais intensa! Outros a gente se arrepende ,
outros a gente queria no presente , sem que nunca se acabasse!
Mas todos sabemos que a vida sempre nos trás e leva coisas que
amamos, odiamos ou que nunca imaginamos ter ou fazer, e com isso
um aprendizado enorme para cada dia que se passa, e que chega ; e no
fim de tudo a gente percebe que nossa existência não passa de momentos ,
de viver , de agir, de histórias a serem contadas em plena madrugada após uma
noite com os amigos enchendo a cara para esquecer os problemas que nem
mesmo tão grandes nos atormentam , mas assim é a vida e nas horas que a
gente menos espera , BAAM , aconteceu e já acabou e nos resta somente viver,
todos os dias como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Nada é pra sempre. Tudo o que vivemos passa, acaba...Decepção se transforma em lição. Momentos bons ou não vem e vão. A vida é feita de momentos sim. Momentos que temos de passar, para o nosso aprendizado. Viver um dia de cada vez, sem pressa de chegar. Saber que nada é por acaso, que nem sempre é como a gente quer, é um ótimo aprendizado..."A vida é perfeita naquilo que tem que ser!"
Tudo o que vivemos é eterno exatamente no agora concernente, aproveite com sabedoria e responsabilidade a natureza do presente.
Na verdade o que sou hoje advém de tudo o que vivemos. Você me proporcionou uma vida, cheia de tudo, completa e feliz.
É preciso reconhecer que tudo isso que vivemos é simplesmente entendível, tudo é real e claro, criamos nossas ilusões para mover nossas vidas! Estamos sempre querendo esquecer algo, arriscando novas aventuras e decepções. Não estou dizendo que é algo ruim, mais cada vida segue as ilusões que lhe cabem, porém querem podar com lucidez aquilo que te mantem em movimento. Transformam seus ideais em regimento fechado, sem direito a ver a realidade e a liberdade dos pensamentos. Cabe a nós, simplesmente escritores não vendidos, poetas sem juízo, a dor do privamento das emoções supérfluas, para contemplar a arte com olhos aguçados, ouvidos sensíveis, olfato apurado, paladar refinado, sentir e tocar com muito mais intensidade. Não são as marcas astrais que irão nos dizem quem somos e sim nós mesmos, não tem ascendentes e descendentes para escorpianos, pois somos todos diferentes, eu posso ser o que quiser! não são argumentos quaisquer que poderão abalar a minha convicção da minha verdade. Estou certo que existe muitas coisas em oculto que só se descobrem encontrando alguém pra compartilhar todas as euforias, tristezas, tensões e agonias. Acredito que por esse motivo, está cada vez mais raro a vida conjunta, pois assim como as células se multiplicam elas ganham independência, perder o domínio é algo extremamente desesperador. Não ter mais controle e deixando cada vez mais o acaso ser a garantia da vida, é caminhar no escuro de apenas um pensamentos.
Ai daquele que se priva da reflexão da vida, aproveita apenas o que lhe é pouco dado e esquece dos sentimentos que realmente importam. Com isso não é necessário querer estereotipar humildade em panos e pobreza, sendo que não segue realmente o que acredita, a força interior faz com que vc não dure muito tempo e siga apenas tendencias, é capaz dos livres serem confundidos, porém eles não precisam de julgamentos hipócritas, eles são livres, somos livres, livres soltos, desapegados daquilo que a imposição quer oprimir. O amor é a chave da liberdade.
A vida é um sonho, dentro de outro sonho! Tudo o que vivemos é uma ilusão. Não é real. A realidade não existe. Existem diferentes realidades, adequadas à vivência de cada ser humano. Não somos nós que nos adequamos à realidade. Ela manifesta-se em nós. Ela só é real, na medida em que nós consideramos essa perspectiva. Não devemos ter a ousadia de querer alterar o caminho, pois ele deriva sempre de uma escolha. Não é o caminho que muda, somos nós!
Vivemos em bolhas de sabão que se desvanecem no ar. Com elas levam sonhos. Ilusões. Tudo é passageiro. A nossa vivência resume-se a estar e a ser. Nada temos. Um dia partiremos. Como uma bolha de sabão à deriva, que transporta a magia de existir por breves instantes....
Anabela Pacheco
Enquanto a chuva cai lá fora, penso em tudo que não vivemos ainda, em tudo que poderíamos fazer juntos, em como eu seria mui feliz, em te fazer feliz, penso em como é possível um amor crescer tão rápido e tão forte, quanto esse que eu sinto por você.
De tudo o que vivemos, devemos apenas reter o que for satisfatório e construtivo.. as decepções devem ser levadas assim como o lixo, aquilo que não serve mais!
E talvez essa existência dos olhos para fora seja apenas um álibi para tudo o que vivemos do coração para dentro.
É como se tudo o que vivemos tivesse ocupado todas minhas malas e me acompanhado pra um trecho de desencontros do qual não consigo carregar.
Vá, siga o seu caminho sem olhar para trás. Apague tudo o que vivemos e não me procure mais. Esqueça das palavras que te falei, dos abraços que te dei, das fotografias, dos lugares em que estivemos juntos. Esqueça dos meus beijos, do calor do meu corpo, do meu cheiro, das vezes que fizemos amor. Suma para bem longe e leve consigo todo o desprezo que me deu, toda a angústia que me fez passar, todas as lágrimas que me fez derramar. Um dia ficarei bem e não mais lembrarei de nada o que aconteceu entre nós.
GARIMPEIRO DA POESIA
(21.01.2019)
Tudo que vivemos,
Vivemos por amor.
Não custa nada amar,
Nem se entregar a arte.
A poesia é um legado,
Que se deve respeitar,
E em seus momentos,
Vivenciar os encontros com as palavras.
Sentir o cheiro das rosas,
Ter na mente a doce história,
Caminhando nos lugares,
No qual as flores desabrocham.
Sim, intenso é ser poeta!
Transformar-se num garimpeiro,
Buscando o tempo todo,
O brilho da esmeralda.
