Tudo Acontece no momento Certo
Por isso saem reclamando do amor, dos laços que não deram certo. Mas é óbvio. As pessoas tendem a fazer uma corda bamba parecer uma ponte de concreto e as coisas não são bem assim.
Sofria precipitado no seu otimismo
Vendo tão cedo o errado, quando então já se sabia o certo
mas o'que é o certo?
... As vezes é útil fechar os olhos e fingir que não está notando os defeitos do mundo, quando seu coração é pequeno demais para tanto amor
Pelas tarde poeirentas daquele resto de Janeiro quando o sol parecia uma gema de um enorme ovo frito no azul sem nuvens no céu
Aquilo indicava novos céus e a partir dali estivesse mudado de um lado e passado para o outro lado da margem, dei Adeus a tudo que vinha sendo e obsessivamente eu lutava para qualquer nova emergência.
Sentia lágrimas na voz;
Devia mesmo era dar valor ao meu amor próprio,
Vivendo por outros e minha vida foi passando
Joguei meus sonhos ao ar deixei de acreditar.
então a partir daquele instante, todo seu desejo vagamente se encaminhara muito ao sentido de tornar os dias belos e realizados
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Talvez não esteje dando certo porque é cada um pro seu lado, mas se virarmos apenas "um" podemos vencer e sermos felizes juntos!
Não ligo mais pelo o que as pessoas vão falar de mim , porque cada pessoa conheçe um certo lado de mim e agora eu vou ser o que eu sou e foda-se se vocês gostarem de mim ou não.
Eu me arrependo de coisas que eu disse e fiz. Ao menos eu sei, que certo ou errado eu fiz o que eu queria fazer!
Quando Deus quer, ele nos indica o caminho certo e muitas vezes por meios em que nós custamos a reconhecer.
Não adianta nada você ler bons livros, admirar grandes reflexãos, concorda com o certo, se junto disso não existir a prática.
Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?
Viver
Certo dia, um dia cinzento...perdi-me dentro de mim.
Sem respostas ignorei a vida, mas inventei outra
Risquei cores, fiz um chão de papel e fiquei brincando
De ser poeta, quão de repente risquei faíscas,
Fiz uma chama, dobrei o chão, fiz um cata-vento
E fui correr com a vida.
Jamais comece algo que você "sabe" que nunca vai dar certo. A boa iniciativa é aquela que te faz pensar "isso pode dar certo".
Se deu errado, é porque ainda não era o certo. Se foi embora, nunca foi seu. Se não correspondeu, não merece o sofrimento. Se foi seu, volta e… Não, o que é seu não volta. Permanece.
