Tristeza Passa
Nada jamais continua da vez primeira em que se passa e acontece; A vida é um furacão de moda e vibrações, um desfile sob olhares das antigas.
E cada pessoa que passa em nossas vidas deixa alguma coisa, boas, ruins ou supérfluas que talvez nós não levemos em consideração!
Mas cada pessoa que passa em nossas vidas deixa alguma coisa.
Quando foi bom deixam a saudade, mas, amém, deixo alguma coisa na vida dos outros também!
Verão...
O vento passa
e traz a saudade do mar
que ficou distante,
bem longe dos meus olhos
que sorriam ao ver as ondas
seguindo livres
junto com o pássaros
que gostavam de pescar,
naquele oceano sem fim.
O cheiro da água salgada,
ficou impregnada
em cada poro do meu corpo
que sob o sol quente
das manhãs de verão,
se deixava bronzear.
A vida vem... Voa na sua cara, passa diante de seus olhos e você fica ai preso ao chão, como se estivesse numa camisa de força. Respire novos ares. Não se sufoque na fadiga olfativa de sentir sempre o mesmo cheiro da mesmiçe de sua vida. Ei! Condicione sua alma. Dê um duplo twist carpado. Tente planar nos ventos que sopram de outros horizontes. (...)
O escritor é uma espécie de alfaiate alucinado que passa a cerzir palavras ao pensamento, finda suas peças sabendo que elas não vestirão com elegância o leitor sem antes coser para ele um belo final.
"Mais uma noite sem dormir. Problemas vem e vão, passam-se horas, filmes, músicas, passa-se meu tempo. Não é aquele tempo de antes, aquele que a cada 60 segundos, era um minuto, e a cada 60 minutos, era uma hora, é um tempo só meu, ou melhor, só nosso. Aquele tempo só nosso que não tem nós, é apenas eu, é o tempo que só cabe a mim, o tempo que tirei pra nós, mas, não tem você, ou um relógio, tem a mim e uma parede. Nessa, se passa de tudo, passa de minhas memórias mais insanas até a primeira troca de olhares, passa como um filme antigo, preto e branco, mudo, e apenas com uma música melancólica de fundo.
Rasgo-me por inteira a cada som emitido, até mesmo o de pessoas comendo pipoca ao meu redor, sim, aquelas pessoas que não estavam lá, porque era um tempo nosso. Não, fui falho, era um tempo meu, ninguém iria tira-lo de mim, era meu, eu alcançava além de onde meus braços chegam, enxergava além do que meu olhar poderia ver, eu escutava, mas não queria ouvir. Não queria ouvir que estava próximo do fim. Mas que fim? Não existia um tempo estipulado, era meu tempo, sem regras, era meu, somente meu... Mas o tempo recebeu o seu próprio tempo, quando se tornou nosso...
M.M"
O Amor Divino é Divino. O amor humano, não passa de um ensaio mal interpretado e que ainda precisa ser depurado.
Essa vontade que não passa
Turbilhão de pensamentos
Ondas desse momento
O estremecer de desejo
Um beijo
Dois olhares
O mesmo impacto
A sensação
O sorrir demasiado
Dois corpos que se entrelaçam
Seu cheiro
O desejo
O suor em teu abraço
Nossa vida
Nossos dias
Um conjunto de nos
O amor
A loucura do sabor
A paixão que nos une
Um complemento
De nós dois.
Islene Souza Leite
Aquela nuvem que passa por você provocando os temporais em seu Ser, só não será passageira se a sua conexão for na mesma sintonia, o que fará acordar grandes tempestades em seu interior
A oportunidade está em vários lugares, na vida de qualquer que seja, é que às vezes ela passa e nunca mais volta.
Quando um cristão passa a ser celebrado nos círculos intelectuais dominantes, nota-se que o cristianismo apresentado foi diluído e os tons ofensivos ao homem natural encontram-se reduzidos de brasas incandescentes
a cinzas inofensivas.
Não temas.
Na vida tudo passa...
Relaxa.....
E me abraça.
Se aconchegue
em mim...
Estou aqui.
Pra te proteger...
E juntos...
Será assim...
Pra sempre
* Eu & Você *
Até o fim...
__Sophia Vargas
26/11/14 ( 21:00 )
Posso?
Pois tudo que peço
te passa um sentimento
de posse.
Pois por mim,
passe dia após dia,
peça tudo que pode,
pois eu te faço
sem achar que é posse,
me peça,
se aposse.
