Tres Pessoas

Cerca de 89149 frases e pensamentos: Tres Pessoas

⁠Três palavras que precisam ser cultivadas em qualquer mestrado/doutorado:

- Colaborar

- Planejar

- Inovar

O retorno para a sociedade dessas 3 palavras é gigantesco...

E o prejuízo de ignorá-las também...

Inserida por felipeasensi

⁠Três requisitos importantes de qualquer título cativante:

- Antecipação

- Precisão

- Coerência

Inserida por felipeasensi

⁠A vida me deu três opções: me corromper, me omitir ou ir pra guerra.
Eu escolhi ir pra guerra.

Inserida por kamorra

⁠Três linhas bem pensadas equivalem a trinta linhas mal feitas!

Inserida por giovanesantos1999

⁠Noite com Três Atos:
O primeiro enfeitiçou os olhos profanos dos amantes,
O segundo exalou o perfume de Eros,
O terceiro tocou os corpos sacros sussurrantes,

Inserida por Madasivi

⁠Por que o vento me lembrou você

As três, eu ja não era a das duas, e agora não sou a das sete, e provavelmente não serei a mesma no amanhã, bem, se penso assim, me parece injusto definir o impensado.

A questão é que sinto um leve atraso na minha vida, ainda lamento por tudo e como aconteceu, as melhores memorias são as que o tempo não leva com as cinzas das horas.

São tantas as oportunidades batendo a porta, preciso seguir sozinha e é isso o que me importa.

Inserida por _n4paula

⁠Um amanhecer,
Dois gumes,
Três desejos,
Quatro linhas escritas,
Cinco minutos de olhos fechados?
Seis horas, é hora de zarpar,
Sete vezes sete deve ser colocado em prática,
Oito em ponto é momento de testar a paciência,
Nove horas tenho encontro marcado contigo,
Dez é o número da camisa que você joga no meu time,
Onze é um enigma pra mim,
Doze já foi, quem viveu, viveu!
E Treze é hoje, para alguns uma sexta-feira agourenta e para outros sexta-feira de boniteza,

Inserida por Madasivi

⁠Bem mais alto,
Que os pássaros,
Dos terraços dos prédios,
Estão três rapinas,
Que planam em círculos,
Parecem vontades,
Que ficam girando,
Nos cantos da mente,
Sonhos coloridos,

Inserida por Madasivi

Não ter uma mãe na minha vida foi muito triste, mas, com elas três, é uma irmandade que teremos para sempre.

Inserida por pensador

⁠Eu tive três amores nessa vida
Um dia lá, outro de muito lá e outro de pouco cá
O de lá é frio loucura
O de muito lá, amor difícil
O de cá, amor pouco juízo
Já tive um amor, amigo ?

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Canção de passarinho
Três pulinhos
Oração
Cada um faz o que pode
Pra acalmar o coração

Inserida por EricJoLopes

⁠Três verdades no Salmo 23:
1) Quando escolhemos o pastor certo, temos garantia de suprimento em todas as áreas v1;
2) Nem tudo é pasto verdejante, na caminhada também tem vales v2-4;
3) A geografia pode não ser favorável, mas a presença do Pastor nos deixa tranquilo v4-6.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tres perguntas
Quem é vc?
O quê vc está fazendo para melhorar a sua vida?
E onde vc quer chega?

Inserida por erica_santos_8

⁠ As três palavras:

Eu me apaixonei por um menino.
E não, eu não achei isso errado ou estranho.
A verdade é que eu nunca senti algo assim.
É intenso e verdadeiro.
Não poderia dizer quando tudo isso começou.
Talvez quando nossos olhares se encontraram pela primeira vez, ou quando você me tocou, mas não um simples toque, era um toque carregado de energia e intenções, um toque que lançou arrepios por todo o meu corpo. Talvez foi aí que eu percebi que você também sentia o mesmo.
E a esse ponto, eu nem me importo mais com o que eles vão dizer.
Porque quando você me envolve nos seus braços, o mundo inteiro desaparece. Só há apenas eu e você. Eu não me importo o quanto demore até que um de nós diga as 3 palavras, porque sinceramente, nós já temos o suficiente. Os olhares, os gestos minuciosos, os toques que me dão arrepios... tudo isso já é o suficiente. Mesmo que as palavras não sejam ditas, eu sei que a chama que arde dentro de mim, também habita em você. E eu esperarei até que ela me consuma por dentro, até não ser mais possível segurar nem mais um segundo, e eu finalmente direi as palavras: eu te amo.

Inserida por Lipesilvacastell

As Mulheres só ficam com os Homens por três motivos:

1- Aquisitivo.
2- Físico.
3- Mental.

1- Aquisitivo, Você pode proporcionar algo pra ela.

2- Físico, Ela gosta da sua aparência.

3- Mental, Você consegue convencê-la a ficar com você.


Então se você é feio e pobre, só precisa ser bom de papo.

Inserida por Mikaelqueirozrocha

⁠O homem forte se dá três oportunidades para
se levantar em tombos de um caminho...
Quarto, quinto e sexto, se houver, serão em
outro caminho.

Inserida por Heredion

⁠Para os cegos de Alma e materialistas, quando Jesus disse: "derrubem esse templo e em três dias eu o reconstruirei"; zombaram dele achando que Ele estava referindo-se ao templo físico. Mal sabiam eles que Ele estava referindo-se a si mesmo. Crucificaram-no, Mataram-o, e sepultaram. E em três dias Ele ressuscitou.

Inserida por poeta1958

⁠Último dia de setembro...

Faltam três meses para chegar 2022.
O que eu quero é não só sobreviver aos dias e aos cansaços, como também quero viver! Viver as alegrias que mereço. Viver as vitórias que busco. Quero sentir a cura divina em cada parte de meu ser e de minha vida e que essa cura seja estendida aos que amo. Quero cumprir com responsabilidade, sabedoria e esmero minhas obrigações sejam quais forem, em todas as áreas da minha vida. Desejo o mesmo para quem amo. E para a quem esta mensagem chegar. Desejo perceber os aprendizados de que necessito e que as situações trazem diariamente. Desejo sentir mais forte e a cada dia a presença de Deus em minha vida e que pelos Seus anjos eu receba bons conselhos e os direcionamentos para conduzir-me no caminho certo.
Mas acima de tudo, que a gratidão e a fé sejam os sentimentos mais fortes que componham meu ser, juntamente com a esperança e a resiliência, para chegar a 2022 acreditando em dias melhores, carregando na bagagem a soma de vitórias, bênçãos concedidas e melhoramento espiritual de que anseio e busco diariamente.
Que o bem faça morada em minha vida e se estenda a quem, direta ou indiretamente, faça parte dela de alguma forma.
E para setembro que termina, minha gratidão a Deus. Foi um mês extremamente difícil, doloroso e cansativo. Mas Deus me enviou a consolação e a força necessárias. Venci os dias, e os cansaços. As dores seguem, mais suaves, com a graça de Deus. Mas tudo está sob Seu controle.
Termino este mês transbordante de fé e gratidão a Deus.
E que outubro seja melhor...
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Precisamos de um encontro a três (nós, o nosso eu e Deus), para assumirmos o que realmente nós somos... sem superficialidades!

Inserida por LucianoSobral

⁠O lado bom de ser forte é que vc não vai chorar as três da manhã quando lembrar dele ..quando pensar e agora ? Tô solteira , tô sozinha denovo , vou ter que aprender a ser só eu .. vc simplesmente pensa .. amanhã é um novo dia , uma nova oportunidade...vida que segue ..ele que perdeu ...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp