Três Coisas
Eu tenho o péssimo habito de querer as coisas pra ontem.
Ou querer tudo ao mesmo tempo,fico ansiosa,com medo de errar e acabo perdendo as coisas entre meus dedos.
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
Eu quero acreditar que nada acontece por acaso,
é assim que tenho de pensar pra poder prosseguir na caminhada.
Enfim…
Eu ainda tô aqui!!!
Queria poder falar muitas coisas hoje,mas me envolvo nos pensamentos e não sai nada.
Queria ter milhões de coisas prá escrever, mas no fundo não sei o que escrever.
Estou tentando entender as coisas ao meu redor,como si fosse possivel mudar algumas coisas.
Algumas tem jeito outras nunca vão mudar.
Então pretendo me esforçar e fazer minha parte para não reclamar quando lá na frente alguem me perguntar: Você está certa disso?
Tenho que ter certeza de dizer:- sim estou certa.
Eu vou conseguir, Deus sempre coloca pesssoas por perto que me ajudam e me levantam quando preciso.
Enfim…
Não adianta ficar cutucando a FERIDA..
O que passou não voltará...
Faça as coisas enquanto ainda se pode..
Uma das melhores coisas que podemos obter na vida é o amor o carinho e o respeito das pessoas à quem amamos. Você é uma dessas pessoas em minha vida, mas, não como outras, Você é Especial. É o homem que aprendi amar, respeitar, sentir falta, saudades, e agradecer a Deus por tê-lo colocado em meu caminho.
A vida não é nada fácil. Ela tem muitos tipos de caminhos. Uns planos, outros curvos, e muitos deles pedrentos, e cheio de cascalhos.
Você entrou em minha vida por caminhos planos, seguros, de margens adornadas com flores de cores variadas. E quando o inverno chega, não podemos vê-las, mas sabemos que suas sementes permanecem em seu solo, esperando o tempo passar e chegar o tempo certo para novamente florar a minha vida.
Pra mim...você é assim!!!
Não tente entender
tem coisas que você não precisa saber...
E a vida, como sempre
uma caixinha de surpresas
Nada acontece do nada, tão de repente que não tenha explicação. Tudo vai surgindo aos poucos, coisas boas vão surgindo aos poucos. Tipo a dor, tipo o amor, que vêm em doses homeopáticas como contrações, até por fim, você possuir em toda alma contagiada. Nada acontece sem propósito, tão sem começo que não se possa sentir.
A gente é aquilo que nos ensinaram a ser, podemos até mudar algumas coisas, mas no fundo é sempre a mesma raiz que sustenta o nosso corpo.
Cuidando dos meus bloqueios emocionais por que existem 3 coisas fundamentais na vida; Deus, Familia e Amigos. O resto é bônus!
Tudo o que temos que esperar são coisas boas, de nós mesmos, porque esperar coisas boas dos outros, é clichê demais.
Coisas do coração
È dificil controlar os sentimentos do coração
O coração sempre fala mais alto, quando se trata de sentimento...
Muitas vezes nos leva a fazer coisas, que talvez no faça sofrer;
Mas se não seguimos ou tentarmos fazer o que o nosso coração pede, então estaremos infelizes por nunca ter
A verdadeira amizade, acontece quando sabemos apreciar não só as maravilhosas coisas da vida; Reconhecemos a verdadeira amizade quando compartilhamos os momentos díficeis e recebemos ajuda incondicional.
Verdadeiros amigos não se reunem somente em festa...
Existem coisas na vida da gente que raramente conseguimos mudar. Mas vale a pena tentar;
A vida é cheia de altos e baixos, devemos tirar proveito de tudo. Não deixe que o desanimo prevaleça na sua vida. Sejá sempre otimista. Confie que em algum momento algo de bom e especial vai acontecer na sua vida. E esteja preparado para receber...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp