Três Coisas
Eu queria te dar,
1.000 coisas,
Para poder falar,
Que me encanto,
Com teu canto,
E para gritar,
Pro mundo inteiro saber,
Que te amo tanto.
Sabe quando o seu mundo entra em colapso e você precisa aguentar firma?! Eu não, não deixo as coisas chegarem neste ponto.
AMOR???
Meu Deus, vamos estudar, existem coisas com a qual você não pode viver...o AR é uma delas, o resto a gente arruma.
Despertaram em mim sentimentos que eu não sabia que existiam
Fiz coisas que destruíram minha mente
De uma forma que não sei se volta a ser a mesma
Estou sofrendo
Não sei o que foi
Não sei o que fiz
Meu coração saiu do controle
Minha vida saiu do controle
Senti uma dor enorme
Eu quis pela primeira vez fazer o “mal”
Não sei o que foi
Não sei o que fiz
Preciso de um tempo para me recompor
Colocar minha mente no lugar de onde ela
Nunca deveria ter saído.
Nada acontece por acaso ou de repente.
As coisas acontecem de maneira gradual, calma e por um proposito. Seja atento.
"Lembre-se que água parada cria bicho! Existem coisas que o tempo resolve, mas existem coisas que quem tem que resolver é você."
A vida é uma passagem. Portanto não crie raízes desnecessárias, não valorize coisas materiais e siga SEMPRE seus sonhos. E ao final dessa aventura, tenha plena certeza de que tudo valeu a pena, afinal o que realmente importa é viver e não apenas existir.
Veja e ouça as coisas, mas mantenha-se calado. Seja descontraído, mas não abra mão da naturalidade e graça! Faz parte da educação, divertir-se sem ofender, desrespeitar ou mesmo colocar as pessoas em situações embaraçosas. Não intendo como alguns vão às baladas e coisas do gênero, só pra passar a semana inteira falando mal do que as pessoas vestiam ou de que forma se comportavam.
- "O que foi, amor?"
- "Nada"*
(*nada = um monte de coisas que eu queria falar, mas que por algum motivo não irei pronunciar agora, mas tenho quase certeza que você deveria ter o poder de ler pensamentos agora pra saber o que eu queria falar)
É quando se percebe que as coisas, que antes faziamos, não fazem falta.
O que antes completava, agora, é um vazio sem direção.
É quando se quer compartilhar tudo o que se pode ter.
É quando se quer a presença constante, mas, mesmo que não a tenha, trocaria por qualquer instante, e não a substituiria tão fácil.
E se descobre que o mundo, sempre, sempre segue em frente.
Que o vento nos traz surpresas tão boas que só podemos aproveitá-las intensamente.
É quando sente que isso é um dos 'tão puros sentimentos'.
Gasta-se muito tempo se preocupando com as coisas triviais da vida, enquanto as melhor passam tão depressa.
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
Nem sempre podemos confiar, pois as coisas mudam, mas é preciso acreditar que amanhã será outro dia, que o sol irá se por, e que a chuva talvez fará parte do espetáculo durante o dia, mas só os conscientes conseguiram sentir o clima no obstante. Isso é ter maturidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp