Três Coisas

Cerca de 44314 frases e pensamentos: Três Coisas

Por Que O amor faz coisas que eu nao tenho toda a itençao de fazer so de te agradar...
por que o amor me bate me cura me ama me faz amar e me faz querer compartilhar com vc...

Inserida por 123321caio

Sempre há uma pessoa especial em sua vida,mas se ela for facil,desconfie,pois as melhores coisas são as mais dificies de se conseguir

Inserida por Nycolle-linda

Nosso pensamento é energia a circular ao nosso redor. Seja egoísta, pense somente coisas boas, e escolha a linda moldura que vai lhe enfeitar.

Inserida por MirnaRosa

As coisas têm que surgir naturalmente...

Inserida por ff69

Sempre tentamos melhorar as coisas, e sempre acontece algo, nada dá certo, e acabamos piorando.

Inserida por JovemPensativo

A VIDA

Temos que começar a pensar um pouco em tudo que nos rodeia, as pessoas, as coisas, belezas, realidade, maldade, desejos, anseios, medos, duvidas, palavras, dinheiro e pobreza. Por que mesmo nós reclamando tanto da vida, não percebemos a grandeza que é viver. Viver é uma coisa simples, respirar é uma coisa simples, andar é uma coisa simples, falar é uma coisa simples, mas não damos sequer valores a tudo isso, por que por mais coisas ruins que aconteçam, você ainda está aqui pra poder vivê-las.
Reclamar, todos nós reclamamos, mas será que agradecer não seria melhor? Pedir, todos nós pedimos, então porque também não pedimos perdão?
Queremos demais, mas será que nossos pedidos abrangem o nosso merecimento e a nossa necessidade?
Eu só tenho uma pergunta, que na verdade não preocupa as pessoas, mas é tão simples como as coisas citadas a cima... Será que haverá um amanhã?

Inserida por Evelin1997

Melhor falar errado e fazer as coisas certas do que falar sempre correto e agir incorretamente !

Inserida por dicasttilho

A vida é feita de perdas e devemos aprender a abrir mão das coisas, para podermos seguir em frente

Inserida por AndreVital

Só se pode pensar certas coisas, com ajuda de uma pessoa específica.

Inserida por dtybel

Desisti de entender algumas coisas.
Desisti de entender algumas pessoas.
Mas não desisti do amor e nem de mim...
O amor e eu valemos muito a pena.

Inserida por marcellemelo

Minha maior dificuldade não é a de perceber que algumas coisas são extremamente difíceis, é acreditar que determinadas coisas eu não conseguirei conquistar!

Inserida por MaxwellPereira

Raramente eu me escondo, mas é que tem dias que eu preciso da solidão pra entender muitas coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Tem coisas que só a gente vai saber, e por mais que tentamos explicar ninguém jamais vai chegar perto do nosso sentir.

Inserida por GabrielaStacul

Por vezes nos reconstruímos através de algumas perdas para estarmos prontos a outras coisas que estão por fazer parte da nossa vida. Tudo faz parte do processo de estar vivo

Inserida por LuNogfer

Coisas do meu viver

Curtiu · há 3 minutos



.

Fui, porque vc me deixou ir.
E neste tempo que aqui fiquei, percebi que vc errou com meu coração por ter permitido a minha partida e eu errei porque ter me deixado partir.
Eu estava anestesiada quando trilhei este caminho da incerteza, que naquele momento me parecia tão certo.
Mas a verdade veio à tona e agora preciso voltar.
Preciso retomar ao que eu era.
Preciso ter de volta o que sempre quis.
Onde está o caminho de volta?
Onde ficaram as pedrinhas que deixei ao longo do percurso?
Não as encontro.
Elas se enterraram com a chuva e agora preciso de ajuda para encontrá-las e abreviar o tempo que me levará até o amor.
Todo minuto longe de vc é uma eternidade.
Preciso de ajuda.
Tempo, pare por favor.
Quero descer.
E não conte horas , nem minutos e nem segundos.
Vento, vá na frente e conte a ele, baixinho, que estou chegando, com os braços cheios de abraços, a boca cheia de beijos e com o coração repleto do mais lindo e puro amor.
Corra vento, tenho pressa....

Inserida por taguima

As vezes oque você pensa ser o melhor para você talvez sera a pior decisão e as coisas que você não valoriza podem ser as coisas que te farão mais felizes.

Inserida por Fleixher

Há coisas que não existem a não ser por dentro.
Basta a paciência de organizar os pensamentos para driblar os fantasmas
Basta direcionar as invenções a outros caminhos
Basta adormecer o temporal para que um novo dia brilhe

Inserida por LuNogfer

Pegou sua mochila e saiu...
Algumas coisas pra levar
Um caderno pra escrever, seu violão
e alguns trocados pra comer
Um menino pobre indo embora do sertão,
pedir carona rumo à Belo Horizonte...
Viver a vida pra cantar
E quem diria lá encontrar,
a dona do seu coração

Inserida por marcuspatrick

Toda escolha tem seu peso, principalmente quando envolve pessoas. Algumas coisas fogem do nosso controle como, por exemplo, o interesse por alguém. E por mais que existam adversidades, quando é recíproco, onde está errado?! Muitas coisas nessa vida passam por julgamentos, natural que seja assim. Mas se tem uma coisa que nunca deveria ser julgada é a felicidade de duas pessoas. Se ela existe, deve mesmo é ser motivada por todos os lados.

Inserida por valmirmizio

Quando se faz as coisas com amor, no final a victória tem sabor especial e enaltece-nos

Inserida por MBANGO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp