Três Coisas

Cerca de 45283 frases e pensamentos: Três Coisas

Use seu tempo para semear coisas boas, não desperdice cultivando discórdia ou espalhando intrigas."

Sonho com coisas impossíveis.
Tenho desejos inatingíveis.
Estou sempre à espera de algo inacessível.
Mas, quem sabe, um dia tudo possa ser possível.

Existem coisas na vida que desejamos tanto que, ao chegarmos perto delas, a gratidão já é maior do que seria se tivéssemos realmente alcançado.

Você não me deixaria dizer-lhe estas coisas
mas, no seu coração, sabe que são verdadeiras


-E pensará em mim assim como eu
pensarei em ti
muitas vezes no futuro...


-Ao ver o sol se deitando no
final do dia...


-Nuvens altas sobre o horizonte.


-Mas logo as lembranças se
esvanecerão,como é da natureza delas
E outras
tomarão o seu lugar...

As garotas fazem coisas muito idiotas quando estão apaixonadas, tipo sexo. E os garotos também fazem coisas muito idiotas por sexo. Por exemplo: se apaixonar.

Com o tempo a gente fica exigente e começa a trocar o que tem preço por coisas que têm valor.

Estar certo o tempo todo, para uma pessoa que busca o saber, é uma das piores coisas que pode acontecer a essa pessoa.

Julgo as coisas por experiência própria não por conveniência que os outros disseram.

Sabe o que eu acho muito engraçado? É que nossa mãe/pai acha que está no direito de dizer coisas extremamente feias para os seus filhos, e em que base cientificamente, no que isso vai ajudar a criança a "crescer"? Ela só vai ficar mal, muitas vezes os adultos erram. "Ai, mas é culpa do celular que ela/ele é assim!" Não, não é, é culpa sua (às vezes).
Acha que brigar, xingar e bater até arrancar sangue da sua/seu filha/filho vai resolver alguma coisa? Não, não vai, isso só vai fazer ela(e) sentir medo de você, não respeito. Acho que quem tem que crescer aqui não são os adolescente, e sim os adultos (a maioria).

Escolha amar e viver coisas boas. Continue sendo feliz e se amando neste mundo cheio de fantasias temporais.
Nildinha Freitas

Bom dia!
Hj é segunda-feira uma nova semana se inicia, muitas coisas se passaram desde o último sábado, muitas perdas, muitos ganhos.
Mais o mais importante é viver, amar, brincar, sorrir e ser feliz. 🌻
Ery santanna

Não é sobre ser passiva, não é sobre engolir coisas importantes; significa ter discernimento. Significa entender que algumas colinas não valem a escalada. E isso é sabedoria, maturidade...

Coisas importantes merecem de fato nossa atenção, e as pouco importantes merecem nosso respeito.

Se você fizer primeira as coisas importantes, vai sobrar tempo para as outras coisas também.

Sou a luz e a sombra
O bem e o mal
A união de todas as coisas
O caos e a paz


Sou o infinito de um universo
Finito em sua limitação
Em um mundo de prisões e correntes
Me jogo no mais profundo dos abismos
Para encontrar a libertação


Do caos, renasço em fogo e sangue
Trocando de pele como uma serpente
Mas mesmo que a essência se mantenha
Eu já não sou a mesma


Caminhando na escuridão da noite
Não aceito as algemas do carcereiro
E quando for o momento
Sairei do meu próprio jeito
Com a cabeça erguida
Por jamais ter sido submissa
E muito menos subordinada a todo esse teatro
A essa peça de marionetes mal acabadas.
- Marcela Lobato

Uma das coisas mais dolorosas do mundo é quando percebemos que não podemos contar com ninguém, e nem confiar em ninguém absolutamente. Quem hoje é seu amigo, amanhã pode te enfiar uma faca nas costas. Quem você mais ama, pode ser quem amanhã nem vai lembrar da sua existência.
A real é que estamos completamente sozinhos. E além disso, ninguém é eterno, então quem você mais tem como indispensável hoje, pode não apenas ser quem te dispensa amanhã, mas quem deixa de existir nesse mundo também.
A realidade é horrível. Nascemos e morremos sozinhos. E quando você não participa do teatro desse mundo, quando não consegue fingir nem se encaixar, é mais fácil ainda compreender como as coisas realmente funcionam, longe das ilusões nas quais muitos se embebedam.
- Marcela Lobato

"A sabedoria está em encontrar beleza nas imperfeições e significado nas pequenas coisas.⁠"

Os dias tristes e coisas tristes que passei não moram em meu coração, apenas passaram e deixaram arranhões. Mas o legado de saber que deixaram, só eu sei onde está e só eu sei o que faço com eles.

⁠Tem coisas que a gente escolhe por que tem escolhas e tem coisas que a gente escolhe por que não tem outra escolha, uma por que se quer outra por que tem que aceitar-se; e acabamos escolhendo sem parar, eis que sempre um lado de escolha vai melhor ganhar, mas o outro lado também não deixará de algo ganhar, que seja a pior ação para uma melhor consequência. Entre metades iguais não idênticas, caminhos diferentes com rotas cruzadas; em um destino desaparecido pré ligado à ponto de ser numa fração desligado nesse profundo anexo sem profundo nexo.

Na vida você vai perde coisas que nem tem, imagine as que tem... Assim vale para pessoas.⁠