Três Coisas
Boa Noite
Coisas que não podemos fugir
Se eu tivesse prestado mais atenção aos sinais de Deus, e pudesse imaginar o quanto meu velho modo de vida me prejudicou, e quase me matou, jamais teria descoberto, um novo modo de vida para viver. Portanto existem coisas na vida que realmente temos que passar pela vontade de Deus, porém cabe a eu fazer as escolhas.
As vezes imagino um mundo só meu.... Idealizo milhares de coisas, só que é um mundo tão perfeito que nem sei, onde o caráter ele vale mas que valor aquisitivo.... E sem o caos que vivemos...
As vezes precisamos nos afastar das coisas ou pessoas que mais amamos mesmo que
doa, para dar uma chance a algo que pode realmente nos fazer feliz.
Seguir em frente não significa esquecer.
Certas coisas não podem ser esquecidas.
Fatos, lugares, datas e nomes às vezes
caem no esquecimento mas...
um grande amor jamais será esquecido.
É Impossível também não agradecer
pelos lindos e inesquecíveis momentos.
Este tesouro é eterno...e só seu!
É tão curioso como alguns se importam tanto com certas coisas e outros não. Isso pode ser incrível na maioria das vezes, mas também pode causar dores profundas em certos casos
"Algumas coisas são possíveis mensurar numericamente: Altura em metros. Peso em quilos. Idade em anos. Outras não.
AMOR não se mede.
Esse sentimento não se limita à convenções, metrificações e cronologias.
Amar é a única forma de estar preso sem nenhuma tipo de amarras."
A vida é um sopro.
Faça as coisas que mais desejas, rodeados de pessoas positivas,O seu primeiro dever é ser feliz
Ouse!
Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.
Viva a SUA vida, ninguém vai fazer isso por você!!! Respire fundo e desfrute, deguste as coisas boas que talvez você não consiga enxergar por dar muita importância às coisas erradas!!! Pare de olhar para os lados!!! E comece a olhar pra dentro!!! A felicidade não está lá fora, nem nas pequenas coisas como dizem!!! A felicidade que você tanto busca não depende de NADA nem de ninguém além de você mesmo!!! Por isso estou deixando pra trás tudo aquilo que dói, que machuca, que confunde, que distrai, que atrapalha meu caminho e quero aquilo que é meu, por inteiro, meu coração!!!
Pessoas que ficam incomodadas com as coisas que eu posto, se você acha idiota ou não o problema é todo seu, o meu mais sincero FODA-SE pra você! Sua opinião ou seu "achismo" é tão insignificante quanto tudo aquilo que sai desse ser humano superficial que você é! Vai caçar o que fazer dessa sua vida de merda!
Ter equilibro espiritual para ver as coisas de uma forma simples, é a mesma coisa que saber esperar o momento certo
O homem que não reconhece a grandeza de Deus, jamais entenderá a perfeição das coisas, tão pouco desfrutará dos verdadeiros prazeres da vida.
PODER DA PALAVRA
Vamos assimilar agora;
Várias coisas que vem dentro da memória;
O poder que a palavra tem;
Para amaldiçoar e para trazer as coisas do bem;
Relendo,Relembro,Revendo...
A mãe xingando seus filhos e todo mundo vendo;
Falava que ele não valia nada e seria um ladrão;
Dias depois foi encontrado atrás de uma prisão;
Coisas boas e coisas ruins;
Sempre vão ter esse não é o fim;
A mãe elogiando seu bom filho;
Falando coisas boas do seu destino;
Um dia quando eu me formar e crescer;
Farei vários livros e autor eu quero ser.
Normalmente o sucesso está ligado a poder, fama, status, poder aquisitivo entre outras coisas. Seu sucesso deve estar ligado
a sua satisfação pessoal, profissional, fazendo o que gosta e gostando do que faz com qualidade de vida.
Como assim, porque você é evangélico não pode fazer nada?
Ame a Deus sobre todas as coisas e você vai poder fazer tudo que quiser.
Agora eu entendo... As coisas que você mais deseja são aquelas que te destroem no final. Ninguém nunca me disse como lidar com coisas assim. Abrir mão não deveria causar dor quando nunca se teve, quando nunca se permitiu ter. Simples assim!
Acredito que as melhores coisas da vida são assim,meio loucas,sem explicação...
Mas que as respostas estão escondidas nas entrelinhas.
