Trechos de Amor
Não precisa morrer de amores por mim. Não precisa se declarar o tempo todo. Não precisa fazer faixas dizendo que me Ama. Não precisa me carregar pra todo lado. Não precisa gritar em microfones seu amor por mim. Não precisa me dar presentes caros. Não precisa me elogiar o tempo todo. Nem precisa me amar. Só precisa me respeitar, me tratar com carinho e cuidados. E no dia a dia em pequenos gestos, mostrar que adora estar ao meu lado. Que gosta da minha companhia. Que sente falta de mim.
Mesmo sem querer amar, estou amando.
Mesmo não devendo amar, estou amando.
Mesmo necessitando amar, não quero, pois o meu querer depende do meu merecer.
Será que nos meros humanos não soubéssemos do que não somos capazes
Sim se nós não soubéssemos
Já que se sei tenho ideia de que sou capaz
Se eu não soubesse que tenho medo do mar eu entraria
Se eu não soubesse que não sei voar me jogaria de um arranha-céu
Se eu não soubesse que não sei andar me levantaria para correr
Saber nem sempre é bom lhe impede de viver já que você acha que sabe de tudo que é capaz
Então se não soubéssemos amar amaríamos a todos sem nem o porque?
Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa
E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.
Quando nascemos, somos puros, somos ate quase que angelicais. Quando nascemos não sabemos odiar, maldizer, retrucar, criticar, falar alto, falar mal do Outro, enfim eramos seres perfeitos, eramos bons. Mas ai no decorrer da vida, a maioria de nós seja pelo meio da criação, seja por exemplos, aprendemos a Odiar. Mas da mesma forma que aprendemos a Odiar, podemos agora fazer nossa escolha pelo; perdão, pelo Amor, pelo amor aos nossos companheiros, amor a nossos filhos, a nossa familia, aos nossos Amigos, ao Outro de um modo geral. Abramos nossas mentes e os nossos corações na escolha pelo Amor, pelo perdão, pelo Amar, lembrando que nunca é tarde pra escolhermos e mudar conceitos ora antes aprendidos.
EU VI
Na primeira vez em que te Vi,
Eu vi, Vi que não haveria como não te Amar.
Que não Haveria como não tentar te Conquistar.
Eu vi, vi uma alma Santa e Pura,
Uma alma na qual eu sabia que podia confiar.
Uma menina pela qual poderia me expressar, me declarar.
Vi, vi isso, vi que posso me jogar e mesmo assim confiar.
Amanda, Amanda é o nome da menina que eu vi,
A menina na qual sonho beijar, abraçar, me expressar.
Eu vi, vi que não há como não lhe amar!
Não se iluda com os risos que te dão.
Os maus também sabem ri, e por isso te enganam.
Quando você ta mal, no hospício ou no hospital
Só te visita quem te ama.
O amor é uma confusão que agita o pobre coração humano. Amar à Deus é bem menos dolorido do que se afogar no mar de sangue do amor iludido.
Se você ama realmente uma pessoa, não fique testando-a, Talvez ela passe a pensar que você não e confiável...
"Eu não sou tão boazinha assim. Permito-me servir a muitos. Bajular alguns, dedicar-me com afeição a poucos e amar apaixonadamente apenas um".
(Em sua página oficial no Facebook)
Vai ter pessoas que vão te querer;
Outras que digam que vivem pra te amar.
E vai ter aquelas que vão te entorpecer
Buscando uma chance pra te provar
Enquanto a tua ira for o meu furor. Enquanto o teu ciúme, for a minha dor. Andarei solitária, sem companhia. Abandonei a melodia, nomade ,eu me tornei. Em cada canto do teu canto ,me regozijarei. Mas ,preciso fugir ,para me libertar. Tudo que me acorrenta ,é o que me faz amar. De ti ,já sou prisioneira, não precisas me amarrar.
Amar, é querer bem, é querer estar sempre perto de quem amamos, é sofrer juntos, é chorar juntos, é querer compartilhar alegrias, é comer uma coisa gostosa e lembrar...é ter coragem para mostrar o certo, e distorcer do errado, é se preocupar com sua espiritualidade, é agradecer todos os dias por ter a competência de poder amar, amar e amar!
A vida é uma constante busca:
Buscamos a verdadeira felicidade.
Buscamos o aprender à amar
Buscamos um amor
Buscamos conhecimento e a
vida nos da grandes lições.
Buscamos amigos e teremos quem
nos apoie em momentos difíceis.
Buscamos a permanência na vida
das pessoas que amamos, mas,
aprendemos que existem idas e vindas.
Buscamos lealdade
A vida nos ensina que ela é tal
agulha no palheiro.
Nossas vitórias são conquistadas
com grandes sacrifícios.
O aprendizado que vale ouro,será
conquistado às custas de muito
suor e lágrimas.
No final das contas.
(Tudo vale a pena se a alma não é pequena )
citando o poeta.
