Torne-se Oceano - Osho
GROENLÂNDIA
SUDÃO
GUIANA
OCEANO ATLÂNTICO
HONDURAS
LAREDO
POCATELLO
MAGADAN
FEITIÇO DO MUNDO PARA MIM!
Uma gotinha d'água que se coloque no oceano, ninguém notará, mas nós saberemos que o tornamos maior!
Olhar sempre firme, pensamentos que não se pode descrever seu coração é profundo um oceano infinito de pensamentos jamais descobertos e que caibam no imaginário de um homen, Deus há de entender ele conhece à todos, cada detalhe, mas confesso que queria pode mergulhar e desvendar seus pensamentos mais profundos.(mulheres)
Diário de um viajante
De tanto chorar por ti estou a formar um novo oceano, junto do atlântico e do Indico, a onde navegarei sem rumo pois tu és o leme que dirige a minha vida
(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜“[...] Que pode ser maior que o oceano, ou que seja mais forte do que o vento?! Minha mãe a sorrir olhou pros céus ...e respondeu: - Um Ser que nós não vemos, é maior do que o mar que nós tememos, mais forte que o tufão! Meu filho, é - Deus!"
Como um barco a deriva, me perco no oceano dos teus olhos azuis
O desejo me faz atracar em teus lábios
Me enrosco na rede dos teus cabelos cacheados
A saudade sua é o vento
O vento na vela que apaga minha luz
Vento na vela que me leva a você.
Quando você naufragar dentro de si mesmo, entenda que estará a conhecer o seu próprio oceano e na maior profundidade. Conheça a natureza do seu oceano para poder descobrir na superfície todos os mares.
A vida é como um oceano, em que as vivências são as correntes. Por mais que tentemos seguir a nossa própria rota, elas permanentemente influenciarão a nossa navegação.
Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.
Conseguir determinada coisa é relativamente fácil... Manter é que são elas, pois as ondas do Oceano não podem ser amarradas àquilo que o navegar considera âncora.
Se olhares para dentro de mim, encontraras dores de alma, pois estou como um oceano sem água e em seu redor somente a morte e destruição me acompanham.....
A vida é um grande oceano, com ondas gigantes e pequenas,tempestades e furacões, mais os pequenos momentos de águas calmas é que mostram que vale a pena navegar.
Vou te amar para sempre...
Se o para sempre for uma gota
num oceano quero navegar,
nas sombras do luar meu amor.
Embora soa como laços da eternidade...
Somos fruto do pecado que desejo a cada momento e segundo respiro o seu amor.
Quero banhar-me nas águas desse seu amor
Quero mergulhar na imensidão de seu oceano
descansar em seus montes
serenos que me alimentam....
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp