Tomar Decisões
A dor? Ah, ela está sempre aqui, aprenda que ela nunca vai embora, você pode decidir ignora-la, mas tenha certeza que ela vai voltar, muito provavelmente em uma noite fria e chuvosa e você vai desejar nunca ter ignorado, vamos, entenda, ela é sublime quando você aprende a lidar com ela, transformando-a, vezes em energia, que você libera batendo em alguém ou alguma coisa, vezes em inspiração, é quando você faz poesia, pode transforma-la até mesmo em motivação, quando você acha que tem que viver loucamente pra que ela acabe, mas você percebe, cedo ou tarde, que não é assim que funciona... Ah, a dor, ela nunca te abandona, ela sempre está contigo, ela aquece a tua ira e aconchega o rancor. A dor? Ah, ela é minha melhor amiga.
Independente de tudo, sua história será escrita seja ela BOA ou RUIM. Porem você pode decidir agora através de suas atitudes como será lembrado no futuro.
Quando tenho que decidir sobre alguma coisa difícil, questiono-me sempre, por onde tenho medo de ir! E depois, vou por aí ...
Vou por onde o meu medo me levar ...
Porque os medos são fantasmas do Passado, sem rosto, que nos "travam" o viver! Fantasmas que devem ser exorcizados.
Hoje respeito o outro de modo a deixar ele/ela decidir qual caminho deseja realmente seguir sem que eu me intrometa em sua decisão.
Nós somos "complicados"...
Nosso modo de ser e agir afasta uns e aproxima outros...
Muitas vezes afasta o que precisamos ter perto e aproxima o que teríamos que manter afastado...
É uma luta interna infernal driblar o ego, carência e a falsa sensação de poder ou de achar saber de tudo, quando nada sabemos de fato...
Agradeço a Deus sempre por colocar em meu caminho pessoas difíceis...
Aprendi e aprendo com elas muitas coisas...
Sinceramente pensar tem me trago nostalgia,então decidir não pensar em nada e simplesmente seguir,pois ao pensar eu acabo em exitar e quando não penso eu simplesmente Vivo.
HORA DIFÍCIL
Está na hora de decidir em que lado se deseja estar... O que seu coração pede pra fazer ou ouvir o que sua razão dói de tanto gritar.
Humanos fazem promessas, Deuses as realizam. Basta você decidir ser um Deus ou apenas um humano insignificante.
Meus irmãos e irmãs larguem a fraqueza
Vamos decidir
No Reino da Nobreza
Nunca se pode dividir
Vamos sempre nos integrar
Para nossa união compor
Obediência no coração apresentar
Para Nosso Pai nos dar o Valor
O Valor que Nosso Pai nos dá
É Seu Tesouro Amado
Aprendendo a respeitar
Tudo o que tem sido dado
Tudo tem sido dado
Mas nem tudo me convém
Devo Amar o Reino Sagrado
Da Nova Jerusalém!
Liberdade vigiada -
``A minha liberdade, entre pensar e decidir, é tão pequena, que o meu alvará de soltura, chega junto, com o meu mandado de prisão em aberto.´´
Colares Filho.
O que decidir?
O que fazer?
A indecisão é a perfeita relação entre você e o fracasso!
Se permita.
Decida.
Siga em frente.
Ou permaneça parado e não obtenha nem uma coisa, nem outra...
Vou te pedir pra comigo você casar
difícil é decidir a hora e o lugar
Pode ser em uma tarde na praia ou anoite a luz do luar
Decidir como criar os filhos é um dever dos pais e não do Estado. O Estado tem a função de zelar pelas famílias e orientá-las, e não de imputar à força um método que apenas uma comissão acha mais eficiente. O Estado não deixa os pais darem palmadas, aí o filho cresce rebelde e depois na rua o mesmo Estado desce o porrete neles usando a polícia. O pai/mãe deve receber toda orientação para que possa decidir a melhor forma de criar o seu filho, mas a decisão deve ser dele. De qualquer modo, espancamento é coisa de pai imbecil que chega bêbado em casa e desconta nos filhos o fato de não ter bolas para encarar seus problemas e de mãe que larga os filhos pra ralar coxa em forró. Palmada não é agressão e agressão não é palmada.
