Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421449 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Se me quiser, eu sou tua, e onde estiver eu vou, pra onde olhares eu olharei também, teus sonhos serão a minha realização. O teu querer minha vontade, o seu Deus será meu Deus também, farei parte da sua família, dos seus dias e de você. Aquecerei suas noites e povoarei seus pensamentos na lembrança de chegar em casa a noite e me possuir. Faremos poemas de amor com nossos dedos. farei do meu corpo teu mundo, dos meus beijos teu desejo, sendo uma com você, e nos segundos que duram nossos beijos viveras a eternidade em mim, porque serei parte de você, e você é inteiro pra mim. Se nos vivermos juntos cem anos, viverei um dia a menos pra não ter vivido sem você. Quando estiveres longe, teu corpo se excitara lembrando do meu e de mim, quando você tiver vindo de longe meu coração já estará acelerando pelo toque seu. Quero soltar as amarras que me prendem, as regras, os tabus que me impus e viver você o resto dos meus dias. Mas vem ficar comigo essa noite, me agarra, me come, me possui. Pode ser só essa noite, quem sabe amanha eu já não esteja mais aqui, quero te dar meu corpo, meu coração e minha alma, pois desde que me tocastes já pertencem a você. Vem.......

Inserida por iracema_f_n_romano

Se você está pronto sempre para julgar qualquer um, esteja preparado também para ser julgado e não será só por terrenos.

Inserida por herzogcassia

Se você está pronto sempre para julgar qualquer um, esteja preparado também para ser julgado e não será só por terrenos.

Inserida por herzogcassia

A arte de navegar em mares bravios,
de lutar para não ser levado (a) pelas correntezas,
de nadar em meio a noite escura...demanda recursos
que muitas vezes não supúnhamos que existissem...
Acredite! Eles estão lá guardados dentro de nós
para quando os tempos não forem de calmaria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A arte de navegar em mares bravios,
de lutar para não ser levado (a) pelas correntezas,
de nadar em meio a noite escura...demanda recursos
que muitas vezes não supúnhamos que existissem...
Acredite! Eles estão lá guardados dentro de nós
para quando os tempos não forem de calmaria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Escolha...
Escolha ser feliz,
Escolha ser pacifico,mas ser pacifico nao significa ser omisso,mas participante de tudo e tdas as coisas.
Escolha ter um sorriso no rosto, na alma, ter alegria.
Escolha ser vitorioso, positivo,mesmo com os reveses da vida,nao desista...lute.
Os objetivos sao essencias para te orientar, incentivar e te dar satisfaçao.
Escolha sempre o bem, Vc acabara desfrutando -se dele.
Escolha ser sempre vc, isso ira lhe trazer paz, conforto espiritual.
Escolha ser agradavel,isso lhe dara harmonia,bem estar, equilibrio.
Nao se detenha em conflitos insoluveis, Vc saira sempre desgastado.
Nao aceite o que as pessoas querem lhe impor, Tenha suas opinioes e seja firme no que vc acredita,
Mas seja flexivel qdo necessario.
Apoie as pessoas com sinceridade,e faca por elas, o que vc gostaria que fizessem para vc...,por vc,....isso fara vc criar sempre laços positivos, e o universo vai conspirar sempre a seu favor.
Nunca se esqueça que o passado `e sempre aprendizado e que o futuro podera ser planejado de forma eficiente,pelo aprendizado.
Tda relaçao que mantem a consistencia do conflito,reduz a satisfaçao e o equilibrio.
Descubra sempre o que te faz triste, e o que te faz feliz.
Aprenda a se conhecer...
O que vc vai fazer com tudo isso que eu disse??? Nao sei.!! Somente vc podera decidir....!!! simone vercosa.

Inserida por vercosa

Em um mundo com 7 bilhões de habitantes chega a ser sacanagem, ouvir de você, que é tudo uma mera coincidência!

Inserida por leandro_xavier

"Ser popular e sempre ser você e não importa o lugar."

Lenilson Xavier
(lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Hoje sou apenas uma folha de rascunho, mas amanhã posso ser uma folha que todos irão copiar.

Inserida por Bruno-Grigio

Quem me dera ser líquido, pra gotejas e escorrer em cada pedaço do teu corpo. Quem me dera ser uma pedra rara pra você me lapidar o corpo. Ser um vinho envelhecido pra você beber de mim até se embriagar. Quem me dera ser o Mar pra minhas ondas molharem cada canto do seu corpo. Quem me dera ser um brinquedo pras suas mão brincarem soltas em mim. Quem me dera ser um rio profundo pra você nadar em mim, noite a dentro incansavelmente, e por fim mergulhar o mais profundo todo dentro de mim pra sentir que o prazer não tem limites! E nesse rio após um mergulho de sobe e desce deixarias teu corpo solto...boiando...
nesse rio de êxtase, que molhado continuaria pronto pra te receber novamente! Ah quem me dera voc~e todinho dentro de mim.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Minha mãe sempre quis ser um beija-flor,
e desconfio que ela era,pois o néctar de sua doçura polinizou meu sangue,e hoje mesmo do céu,é seu amor que me sustenta."

Inserida por srtawrobel

Espírito, alma e corpo

Entende-se de forma sucinta que o ser humano é formado de espírito, alma e corpo. Espírito - comunhão, consciência e intuição. Alma - pensamento, emoção e sentimento. Corpo - cabeça, tronco e membros.

Corpo e alma existem na terceira dimensão e são inseparáveis. A terceira dimensão é o mundo que existimos, onde tudo existe – carros, casa, mesa, avião, corpo, abraço, carinho etc. Tudo é existência e está fora de você. Os pensamentos, as emoções e os sentimentos estão na terceira dimensão, mesmo dentro do corpo; não faz parte da vida. O poder da alma é sobrenatural, para mover muita coisa na existência.

O espírito vive na quarta dimensão, lá na quarta dimensão não há tempo nem espaço. Todos nós existimos e temos o espírito, porém nem todos os seres humanos vivem. Vive o ser humano que alimenta e proporciona a vida para o seu espírito. O espírito é alimentado pela comunhão com o Deus Criador através do Espírito Santo de Jesus o Cristo, do amor e da caridade incondicional etc.

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, por isso se a alma está forte o espírito estará mais fraco e vice-versa. O homem forte na sua alma, na sua razão e paixão é fraco espiritualmente. O homem com seu espírito forte é humilde, sábio, obediente a Deus e ama a verdade.

Há os seres celestiais e os terrestres. “Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.” 1 Coríntios 15:48

O ser terreno apenas existe e alcança as coisas terrenas. O ser celestial existe e vive e alcança todas as coisas, inclusive a visão na quarta dimensão. Porém, nem todo ser espiritual decide alimentar e cuidar corretamente da sua alma e do seu corpo.

Só existe um caminho, uma verdade e uma vida. Seja qual for a decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir.

Seja Jesus sua Luz!

Inserida por peds

Ninguém é insubstituível, disse um alguém que bem queria ser ninguém.

Inserida por pavinski

Ter a coragem de ser imperfeito e vulnerável nos faz aceitar com amorosidade nossos erros e, com isso, ganhamos mais forças para nos relacionar, buscar novos desafios e para correr atrás daquilo que realmente nos faz mais felizes

Inserida por renata_spallicci

Mas ser só criativo não basta! Há inúmeras grandes ideias que nunca saíram do papel, ou pior, grandes ideias que nem saíram da cabeça de seus criadores. Por quê? Uma ideia é como um produto. E, para que aquele produto seja “vendido”, é preciso batalhar por ele. É aquela máxima: não existe bom vendedor que consiga fazer excelentes negócios, quando não acredita naquilo que está oferecendo. Por isso, o que vou falar agora pode parecer óbvio, e realmente é: para realizar seus sonhos você necessita, antes de tudo, acreditar neles!

Inserida por renata_spallicci

O DESVIO

Cadê segurança...
Cadê saúde, estudo,
tudo que seria p'ra ser...

Cadê sociedade
massacrada pelo esquema
esquema desse mundo...
O que faz acontecer?

A baixa salarial
elevação de imposto
sobe tudo, todo tempo
pedágio de contra gosto.

Tudo tem que pagar
até portais de igrejas
salvação de alma falsa
periga ah que não seja.

Paga p'ra comprar o seu
depois paga p'ra manter
paga p'ra falar com Deus
antes paga p'ra morrer.

É tanto paga que paga
tudo p'ra ser desviado
isso que se paga aqui
para em outro reinado.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O meu desejo é que você possa ser loucamente amada.

Inserida por pensador

O que vai ser de você quando atravessar aquela rua pela última vez, deitado, trancado e carregado por seis, de um lado três do outro mais três, e você nem vai saber a importância que fez.

Inserida por thiago_zumerle

A mão de obra pode ser substituída, mas nunca dispensada!

Inserida por FrancieleMorgado

O homem prolixo raramente é inteligente, mas antes ser alto em estatura do que extenso na conversa.

Inserida por OswaldoWendell