Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 94806 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Seu raciocínio é fraco
Seu autocontrole é como pena
O vento passa e logo te depena.

Não penso ser melhor ou pior que você
Mas meu raciocínio supera suas superações
dentro de suas supostas suposições.

Inserida por SELDA28

Quem deixou o amor morrer sem resposta? Quem se condenou culpado? Quem foi que deixou o perdão passar amargurado? Ah, sabia que te encontraria aqui! Senhor orgulho sempre em evidência. Por sua causa, os defeitos obscureceram as qualidades e o grande amor, já era... E a vida tão passageira que é, nem notou o quanto de vida perdeu.

Inserida por Liriancunha

Tudo passa a ser fácil, quando a nossa fé se torna difícil de corromper...

Inserida por ThalytaMelgaco

Cada dia que passa me observo mais expansivo pois... Ainda que eu beba da mesma torneira, nunca me vejo no mesmo lugar.

Inserida por JulioRamos

enquanto a sua alegria não passa da dor ela não e verdadeira...
a experiência mi ensinou que a dor e que nem sal
ela salga a uma vitória a sua conquista

nunca adote o medo como a causa do fracasso adote como a causa da defesa...

Inserida por henriky76

A vida passa mas sem você
Ela não tem mais graça.

Inserida por mauriciopzo

Na vida,na nossa vida,em todos os momentos,tempos ou estações há quem chega.Quem apenas passa.Quem realmente fica.Quem marca mas vira apenas uma lembrança bonita.Há quem escolha ficar independente de qualquer coisa.Tem também quem maltrata e vai embora.Há quem vem sem a gente esperar e torcemos pra ficar.E por fim,quem vai deixar saudade.

Inserida por BarbarahIngridd

É tão bom quando você finalmente passa a entender a saudade. Quando, por fim, se dá conta de que alguém foi capaz de conquistar aquele tal brilho nos seus olhos, de modo que distância alguma seja capaz de transformar a simples ausência física, em sensação de falta. Porque sentir falta é admitir a vitória do vazio. E a saudade está mais para uma espécie de mensageiro que anuncia a chegada de mais um lote do amor que ficou.

Mas não falo daquela saudade comum. Aquela que bate e instantaneamente causa aperto. Mas sim da saudade que, ás vezes, de tão sorridente que é e como vem, até dormência causa nos braços, de tão duradouros e apertados que se fazem os abraços de reencontro.

Mas no começo não era assim - eu confesso. Odiava as despedidas. Me dava uma certa aflição sentir o chão se afastando dos meus pés, a cada passo que era dado na direção oposta até que meus olhos não mais conseguissem acolher o alvo do meu afeto.

Quando a saudade perde o freio e desce a ladeira sem controle, não é fácil ouvir uma música que conte, mundo afora, o resumo da sua história. Não é fácil parar a vida no meio da noite, na esperança de que em algum ponto entre as tantas estrelas que se apoderam da imensidão do tapete azul-escuro-quase-preto, o rosto dele(a) seja montado tal qual se faz na sua recordação mais recente. Não é fácil acordar no meio da madrugada e ter como único e maior desejo, aquela pessoa ao seu lado, para que, ao menor sinal de um despertar por parte dela, você então possa dizer, entre um afago e outro:

- Está tudo bem, amor! Volte a dormir.
Felizmente eu passei a compreender a brevidade da vida. E assim decidi que, de agora em diante, a saudade e eu seremos como velhos amigos que se visitam com uma certa frequência, só pra conferir se está tudo bem. Porque aquela aflição de antes foi sabiamente substituída pela esperança de um novo olá. Aconchegante e bem quietinho, dentro daquilo que foi descrito por Mario Quintana, como sendo: " ...coração com coração, tudo isso cercado de braço."

Inserida por JorgeNicodemos

Na madrugada do samba passa Chico e Buarques, passa também Marias e Caetanos. É carnaval, abram alas: a poesia e os poetas estão na passarela, vestidos de fantasias e sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu coração é livre, mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Quase nunca estou pra ninguém.Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil.Me desinteresso à toa.Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo

Inserida por VickyNathy

O Amor
A quem diz que passa
A quem diz que é uma farsa
A quem diz que é mentira
A quem diz que é sofrimento
A quem diz que não existe
Na verdade o amor é a historia mais linda do ser humano
Amor de Deus
Amor de mãe
Amor de pai
Amor de irmãos
Amor de amigos
Amor de casais
Amor pelo universo , vida e pelo os outros!
Amor uma dádiva de Deus mais linda que exite!

Inserida por DaislaneCristina

Tudo que se busca fora passa, tudo que é despertado internamente fica.

Inserida por CHSJ

Tem dias que eu já nem penso nela, cada dia que passa ela vai se apagando da minha mente lentamente, e eu nem me importo quanto tempo isso vai demorar.

Inserida por AlexPaz

Cada dia que passa, apenas uma gotinha de mentira acrescentada a uma história que poderia ter um lindo final feliz, porém as escolhas no meio do caminho modifica o rumo dos personagens, colocando em caminhos opostos.

Inserida por analorenapimentel

A pior pessoa que passa pela vida da gente é aquela que vai embora e leva os nossos sonhos junto com ela"

Inserida por ElianeRochaLapaPR

Um reencontro e a saudade passa num simples instante. Abraços ,braços se unindo pra diminuir o espaços dos corações distantes. Amigos presente que de Deus recebemos e quando nós os amamos jamais esquecemos!

Inserida por SandraMariaPereira

dizem que na vida tudo passa mais para mim isso é uma grade mentira pois o meu amor por vc nunca passou nem nunca passará.

Inserida por bodinho

CADA DIA QUE SE PASSA EU ME SURPREENDO COM AS PESSOAS,SEI QUE NO ANDAR DA CARRUAGEM VAI-SE VIVENDO E APRENDENDO E AINDA MORRE SEM SABER:
DENTRO DO METRO VI UM RAPAZ SE LEVANTA PARA UM SR. DE CABEÇA BRANCA ,SÓ QUE O SR. AGRADECEU A ELE POIS IRIA DESCER NA PRÓXIMA ESTAÇÃO ,PARA MIM FOI VALIDA A INTENÇÃO...BRAVO RAPAZ DE CAMISA AMARELA.OK...

Inserida por Guimaraesodete54

Não se engane com os Jornais. Todas as vezes que passa um problema do SUS, da escola pública, da segurança pública, do lazer, moradia, etc. e esses jornais criticam o governo, porque não presta os serviços com a qualidade necessária para atender a todos, eles não estão defendendo que o Governo melhore os serviços.
O que Marinho's, ACM's, Abravanel's, Saad's, Macedo's, etc. defendem é o fim desses serviços e que todos os brasileiros paguem por tudo que utilizar. Porque assim, eles, que têm dinheiro, poderão usar os serviços sem demora, quando quiserem, sem que haja um pobre na frente, porque chegou antes.

Inserida por Althielis

Saudade é uma dor que só passa quando você chega sorrindo, me chamando de amor.

Inserida por ednafrigato