Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 94806 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Bom dia

O fluxo do Rio

Ouvi uma frase que diz que não posso me banhar na mesma água que passa pelo rio, pois elas se renovam a cada instante, porém sei onde elas vão desembocar, o que preciso fazer é estar atendo em que mar ela vai desembocar dar um passo rápido a sua frente e então vou poder me banhar quantas vezes quiser nas bênçãos de Deus para mim, como isso? Basta seguir o fluxo do rio, ou seja, a direção que Deus dá a nossa vida.

Inserida por Alevillela

A pinguela da vida não tem corrimão, só se passa por ela com muito equilíbrio, visão de horizonte e visão pé no chão.

Inserida por DEJAVI

Uma coisa que aprendo a cada dia que passa é:

--- Bonzinho só se lasca, mas a justiça é divina. Quando for o momento exato o Juíz dará o veredicto ---

Aprendam: quando se estende a mão #nunca espere nada em troca você pode acabar se decepcionando muito!!! (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Reflexão diária

A cada dia que se passa mais resolvo meus problemas interiores que por tanto tempo me afastaram de desfrutar de uma melhor qualidade de vida, tudo isso só me vem sendo possível porque não houve mandatos, e sim sugestões coube a mim junto a Deus segui-las ou não. Hoje eu vou e venho como quiser claro sob a obediência de Deus, foram essas e outras liberdades que por tanto ansiava, que estava comprimida em meu eu interior. Hoje identifico qual é verdadeiramente minha real liberdade e por onde devo caminhar.

Inserida por Alevillela

Estou por ai vendo a vida passa,
aquela angustia de ver, ver e não poder parar.

Inserida por lilianalvez

Você passa uma vida inteira tentando dar o seu melhor ao mundo e mesmo assim só enxergam o que desejam enxergar em você .

Não se esforce para mudar o olhar alheio
Se esforce para manter uma boa conduta.
Uma hora ela falará sobre você e não sua casca

Inserida por rosanefarias

Melania Ludwig
20 de janeiro de 2015 ·
Daqui a pouco lá vamos nós!
Maria passa na frente
Abra nossos caminhos
E toma conta da gente!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Talvez só precisamos de um incentivo para perceber que tudo não passa de uma ilusão, mas não devemos desistir de sorrir, porque o melhor esta por vir

Inserida por SarahEvaristo

Cada dia que passa mais incontrolável fica. Controlar o incontrolável a razão manda mas o desejo desmanda.

Inserida por mestrearievlis

Porque em mim nasce sol, nasce chuva...
porque em mim passa tempestades, neve.
Porque em mim cai risos, flores...
Porque em mim o mundo tem cores,
porque tem versos, sonhos...amores.
Porque em mim tudo se diferencia
o ar que respiro, as roupas que me vestem.
Porque em mim garoa, neblina...
pássaro dança, fala e encanta.
Porque em mim o mar náufraga, me banha
me leva, me ganha.
Porque em mim dias e noites são iguais
tardes são diferentes.
Porque em mim o mundo não gira, canta
porque em mim lembranças passam,
saudades ficam.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não deixe que palavras ruins te definam, só você sabe o que se passa aí dentro. Você não está sozinha

Inserida por WaldiirNeto

"As lágrimas são a prova que tivemos momentos especiais.
O passado é uma estrada que não passaremos nunca mais.
O futuro é uma âncora que nos prende ao caminho que irá moldar o trajeto das lembranças que escolhermos viver.
Aceitar as lembranças é ser agradecido a Deus pelo que planejou a nós, com amor.
Aceitar o futuro é confiar que Deus não nos abandonará. Que Ele faz tudo com benevolência e até mesmo nos momentos difíceis e de dor está sempre com sua mão estendida e nos conduz em seus braços como filhos queridos". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Tudo na vida passa, oque resta são somente lembranças que mais tarde se tornará paginas da história.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Que sorte a sua! O amor te escolheu! Alguém dorme e acorda pensando em você. Passa dias imaginando o que vai te agradar. Que sorte a sua. Existe alguém que faz planos mirabolantes para ser feliz, e o melhor de tudo, te inclui neles. Você deve ser alguém de muita sorte. Não te magoar é a maior meta, embora a recíproca não seja verdadeira. Existe alguém, que nesse exato momento, sente calafrios lembrando do último beijo. Não poderia ser diferente. Para alguém, esse beijo, o seu beijo é o que encaixa, o que tem sabor, o que tira o fôlego, o que acalma, o que faz chorar de emoção, o beijo que se espera beijar. É muita sorte mesmo ter alguém esperando o dia em que você vai precisar do ombro, do colo, da mão, do abraço, do olhar, do carinho e do cuidado que uma pessoa pode querer. Sorte mesmo é saber que existe alguém assim tão entregue e disposta a te amar. É muita sorte mesmo ter alguém querendo teu mal humor, teus defeitos, tua falta de tempo, tua memória fraca e tuas desculpas esfarrapadas e teus medos. Sorte ainda maior é existir uma pessoa te querendo tanto e não esperando nada. Não esperando nada e só querendo uma coisa, além de você. Que você seja feliz sabendo ou não que é alguém de muita sorte.

Inserida por monicaermirio

E assim, a cada dia que se passa, a minha vida vai se esgotando. A cada ciclo lunar, a cada nascer e adormecer do sol, o meu fôlego vai ficando mais frágil. A cada ano que se vai, a minha juventude vai perecendo. Então, assim, sozinho vou trilhando meu caminho. Recolhendo e plantando flores, sabendo que vou prosseguir de luar em luar, de sol à sol, de flor em flores. Assim como ela murcha, eu também vou morrendo aos poucos. Pois, tudo um dia acaba e tem um fim.

Inserida por MarcioNato

A verdade é que quando a gente passa a viver bem conosco mesmos nos tornamos tão plenos e cheios que a vida, o universo e o destino se unem para nos apresentar alguém que, ao invés de nos complementar, só nos multiplica.

Inserida por mpedro

Para entender o que se passa,
às vezes temos que sair da cortina de fumaça;
das dúvidas,
pois só embaça!
Retiro a venda e vejo o horizonte de um bom mar de idéias...
Vou desfazendo o inconsciente de coisas ruins, coisas velhas!
Mágoa para quê carregar?
As diferenças são estéricas!
Para que se atentar?
Viver ou deixar passar?
Resistir ou me entregar?

Inserida por DanielGetUP

você passa a vida inteira pensando no que o outro vai pensar,que quando para pra pensar,pensa que pensou muito...

Inserida por NAIAN

A dor.

"Perder" alguém querido dói, machuca, deixa feridas. As vezes a dor passa, os machucados saram e as feridas cicatrizam, mas sempre deixarão "marcas,"marcas que farão você lembrar dos diversos momentos...

Bruno R. S.

Inserida por BrunoRodriguesSilva

Vejo um filme que passa em câmara lenta, vejo um pássaro que voa rasante...borboletas que se aconchegam em mim. Toco flores, falo versos...canto risos, rosas. De quebra cheiros, clarão, brilhos...luar, flor e mar que se misturam em ondas, que naufragam em águas. Olho, vejo tardes distantes, olhares calados, músicas no ar. São tempos de outrora, saudades marcantes. Falta coragem de olhar em teus olhos, de cantar teu corpo...medo, depois de tantos nãos, desaprendi a encontrar saídas.

Inserida por LeoniaTeixeira