Tic Tac Passa o Tempo
Todas as vezes que tento te esquecer
Todas as vezes que tento fugir.
O dia passa, passa a semana inteira
O tempo muda e eu não consigo mudar.
Que se dane o mundo e venha sexta-feira
Que amanhça e eu consiga me achar.
Eu quero estar comigo
Eu quero estar contigo.
Eu quero estar contigo
Comigo estar.
Nenhuma caridade passa despercebida aos olhos do Divino.
Nossos atos são medidas espirituais e que mesmo não percebendo nos fortalece a ajudar os que mais precisam.
Março chegou.
Mais uma vez, como nos últimos anos, cada dia que passa, cada mês que termina, traz mais e mais reflexões, do que é a vida. Como e porque estamos aqui, como temos vivido com a definitiva certeza, de que a vida terrena, como a conhecemos, será uma só, essa e só essa.
Não tenho as palavras certas mas é nítido o sentimento que é preciso fazer mais alguma coisa relevante, que à medida que envelheço há uma mudança nítida nas prioridades, nos propósitos, na maneira de encarar a mim mesmo e aos outros e principalmente a mim mesmo em relação aos outros.
Não há como generalizar e comparações são sempre válidas se entendermos que tudo, qualquer coisa, pode ser comparada à outra, ainda que seja para constatar a completa diferença e incompatibilidade.
Março chegou!
Otempo passa e o coraçâo nao aprende, que nao pose se apaixonar POR alguem que ja ten outro na mente.
Um dia conversando com uma pessoa eu disse: "Amor"não passa de uma mera ilusão, pois é,eu estava errada. Amar é esta do lado de uma pessoa cuidado dela sem pedir nada em troca, compreender que somos humanos é erramos, pois não existe perfeição.
Amar é quere estar ao lado de alguém pro resto da sua vida.E na sua velhice te alguém pra conversar sobre como foi bom ter uma pessoa que acima de tudo te acompanhou pela estrada da vida de mãos dadas passando por todos os obstáculos. sendo mas que uma simples amizade, sendo o alicerce e a plenitude da sua vida. Onde o fim se torna o incio de amor eterno.
A perfeita compreensão do que se passa a nossa volta, possuem aqueles que a despeito de seus próprios defeitos constroem um caracter de perdoar.
O perdão é humildade,e não significa submissão.
A capacidade de enxergar,despertar, se desenvolve com os filtros do perdão,da compaixão.da confiança mútua e do amor.
Amar significa perdoar,pois que amar é humano;amar é também o que nos faz divinos na Terra.
Ama mais e melhor quem perdoa, e tem amigos reais.
A sinceridade não significa ser bobo
Ao contrario: aos sinceros é dado o dom de enxergar com o coração e por isso não mais longe ou além;
mas profunda e eternamente
Sejamos eternos aprendizes e mestres de nós mesmos.
~Aswine ~
Não viva dos conselhos de ninguém, faça você a sua experiencia, por que cada um sabe o que passa diariamente no seu coração.
O SÁBIO
O sábio não apressa
Mas vai indo enquanto passa
Sapiente que promessa
Se não ato, ameaça.
O sábio não exige
Só caminha e observa
O sábio não aflige
Toma um chá e não enerva
O sábio dá risada
Deixa tudo ser leveza
Agradece a cilada
E prossegue sem dureza
O sábio em si confia
E sabe que pouco sabe
O sábio só diria:
Quem quer mesmo, em copo cabe.
Em cada dia que passa, faça por escrever coisas novas em cada "página" do livro da vida, não deixes que tua vida seja uma constante cópia.
Me encanta e fascina,
a cada dia que passa,
a vida me ensina.
Outrora pensava que sabia tudo,
as duras penas aprendi que nada sei.
Melhor assim,
aprendi também,
que quanto mais sei,
maior é a dor.
Hoje quero apenas,
aprender sobre o amor.
Você conhece a pessoa → começa a conversar com intimidade → começa a gostar → você passa um dia sem conversar com essa pessoa e dai parece que você entra numa tristeza profunda → se declara para a pessoa → a pessoa se declara para você → começam a namorar → passa meses → e terminam porque só estavam iludidos de amor → FIM
SAUDADE, TAMBÉM PASSA...
Dê valor as pessoas, enquanto
elas estão ao teu lado.
SAUDADE, não será um motivo suficiente
Para que ela volte, até porquê a
dor que machuca, é a mesma que ensina.
Pense nisto.'
~ Nana Patroa.
Estive Triste ... Hoje estou ....
Passa Dia ...
Passa noite A mesma musica toca no radio
As mesmas palavras me confundem
Não consigo nem mexer meus lábios
Celular , computador Tem sorte por não saber
Como é a dor De se perder ...
Perder familiares Amigos e paixões
E que ficam nos torturando
Dentro de nossos corações
Isso quase chega a me matar
A matar o mundo a minha volta
Não consigo mais enxergar a minha frente
Mesmo no meio de tanta gente
Pessoas pedem ajuda
Mesmo sorrindo
Noto tristeza
Eu digo ... Estou indo.
E por essa minha ingenuidade
Sem saber
Que aquilo iria me machucar
E me fazer crescer .
Crescer é ruim ... Nao que eu seja velho
Mas chega um momento
Que o vento
Para de vir contra nós
Queria apenas ficar a sós
Com minha mãe ou meu pai
Minha mãe parece ocupada em seu notebook
E meu pai ... Está longe demais
Fim ...
Talvez tenha outro Amanhã ... dependendo da inspiração que eu tiver ... ou meu humor ...
Deixa de ser erro quando não o corregimos
Passa a ser pecado quando nos despimos da culpa
e nos achamos dono da verdade
A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
