Textos Viver

Cerca de 10795 textos Viver

⁠Não adianta correr atrás...

Vai viver sua vida
Me deixe em paz
Agora é pra valer
Eu não quero mais você
Tarde demais
Não adianta correr atrás

Quando é amor fazemos
De tudo pra dar certo
Mesmo estando longe
Parece que estamos perto

Não adianta ligar
Nem mandar mensagens
Para se explicar
Tarde demais
Não adianta voltar atrás

Queria que tudo fosse diferente
Apesar de tudo você não sai
Do meu coração e tão pouco
Da minha mente
Se vier aqui em casa
Eu estarei aqui, mas por favor
Digam que sair

Não quero te ver, nem te ouvir
Assim vai ser melhor pra mim
Tarde demais
Não adianta correr atrás
Tarde demais
Não adianta correr atrás

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

Querida ⁠Anne, menina que tinha apreço pela vidae por sua liberdade de viver,
Dificilmente passava despercebida,
era linda e sempre tinha algo dizer,
Estudava, tinha um lar, algumas amigas
Família Estruturada, claro, imperfeita, mas não tinha tanto com que se preocupar,
Pobre Anne, nem sonhava
que a sua normalidade estava ameaçada.
Enquanto seu mundo ruía a sua volta,
Ela com tão pouca idade precisou enfrentar momentos humilhantes,
cheios de angústias, sofrimentos, conflitos constantes, internos e externos
Com poucos e valiosos instantes de refrigério
Foi necessário amadurecer bruscamente
de uma criança ingênua e mimada
a uma sensata adolescente,
Aprendeu um pouco sobre o Amor
em meio tanta tristeza,
Para a Simplicidade e para a Natureza passou a dar mais valor,
Não perdeu a sua Fé em Deus, apesar das Incertezas,
Assim como uma Borboleta,
Anne Frank teve uma vida breve e intensa,
No seu Diário, suas memórias repletas de emoção
Parte da História, preciosa Lição.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Alegria ,Alegria!

Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021

Inserida por nereualves

⁠SAUDADES 04
Nunca confundam suas saudades com simples lembranças.
Viver de lembranças realmente é um atraso de vida, pois ai se misturam as boas com as más e as péssimas recordações. Ao recordar-se dos maus momentos, você sempre ira sofrer novamente, além de desperdiçar seu tempo no presente. Saudades também são lembranças, porém nesta categoria, só caberão as melhores e imprescindíveis recordações. Quem, no presente, não curte o melhor do seu passado, nada terá para querer se lembrar no futuro, a não ser que construa, desde já, com qualidade, tais recordações. Nosso passado, aquele participante ativo de nossa história, nunca se acomoda por lá, por medo de solidão, por isto ele esta sempre presente, com os braços sobre nossos ombros.
O incrível é percebermos, enfim, que nem sempre, a própria presença física substitui uma saudade, pois temos na mente aquilo que esta presença significava na época, e não aquilo que ela se tornou agora. A presença de algumas pessoas, no passado, era tudo de bom, porém no decorrer deste tempo, sua ausência acabou se tornando tudo de melhor. Ou nos enganávamos com ela ou ela engava-se a si própria vivendo uma realidade diferente do que conhecíamos dela. Porém isto não é difícil de ser explicado, basta-nos apenas compararmos nossas saudades daquilo que já fomos um dia. Ao sabermo-nos, porém, ser o protagonista das saudades de alguém, chegaríamos, incrédulos, ao ápice de nosso contentamento, e mesmo não tendo nos atentado para isto antes, priorizaríamos agora, esta alma especial, para sempre.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Ser livre é viver como uma criança que não se preocupa com o que vão dizer ou pensar, não se comparar e saber perdoar....
Ser livre de verdade é ter a capacidade de fazer o que se quer sem medo de errar ,experimentar, se desafiar ...
Ser livre é viver de verdade a plena felicidade com o pouco que se tem ,sem prejudicar ninguem ,não abandonar quando cativar....
Ser livre é ser gente que se entende e se compreendem em qualquer situação ,dialogar ,confiar para juntos aprender a amar..
A verdadeira liberdade é aquela que não precisa provar...

Inserida por jbuscape

⁠Labirinto
.
Se o futuro me trouxesse medo
Só um medo eu teria...
Viver toda uma vida
Sem adentrar teu coração.
.
E no certo
Do incerto labirinto,
Todo caminho é ilusão
Se um só se entregar de coração.
.
Se me fosse por morada
O coração de minha amada
A minh’alma repousaria
Toda a paz de uma vida...
.
Agora é mar revolto
E eu perdido de emoção,
Sou dono sem destino
De um caminho de ilusão.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo


Aproveite o máximo o presente de viver o agora, um dia você vai desejar tê-lo vivido melhor. Se dedique de verdade a algo que você sempre quis fazer, mas que sempre se julgou incapaz. Lembre-se; você é um universo infinito de possibilidades.

Não tenha medo das falhas, não tenha também das rejeições. Em ambos os casos isso só te impedirá de viver momentos incríveis que você só saberá se tentar. Entenda que pessoas vêm e vão; isso serve para amizades e relacionamentos amorosos. No fim é só você quem fica.

Viaje pelo mundo. Pode começar pelo quintal de sua casa mesmo.
Explore a natureza para conhecer a sua.

Nos seus vinte, encontre um equilíbrio entre a agitação e o descanso.
Nos seus trinta, tolerância e flexibilidade. Você não precisa de uma vida amorosa movimentada para se sentir amada ou encontrar uma alma gêmea para estar completa. Felicidade é uma experiência individual, e você não é obrigado a ser feliz no tempo dos outros.

Forme-se aos 25 se quiser.
Não tenha filhos se não quiser.
Talvez você se case,
talvez você seja mais um que esteja feliz com a solidão no meio da multidão.
Escreva sua vida seguindo seu coração.

Vai ser difícil encontrar pessoas que te enxerguem além da superfície, que tenham coragem em mergulhar. A maioria vai te olhar pela capa e te deixar na prateleira, mas lembre-se, existem ainda muitos leitores por aí dispostos a conhecer a sua história.

Certifique-se sempre se aquilo pelo que você está sofrendo vale a sua energia ou está te trazendo algum aprendizado, caso contrário, direcione-a para o que é realmente útil.

Seja paciente com seus irmãos, eles são a melhor fonte com o seu passado e com certeza estarão ali quando ninguém mais estiver. Dedique um tempo para conhecer mais os seus pais. Você nunca saberá o dia que eles estarão te contando suas estórias de infância pela última vez. A gente se apoia em uma futura estabilidade para termos mais tempo para eles, quando esse dia pode chegar tarde demais.

Não se leve tão a sério. Ás vezes é preciso deixar sua criança interior falar para que não endureça antes do tempo. Ás vezes será o sábio ancião que habita em você que precisa assumir o controle. Não se polarize.

Falar de seus sentimentos para alguém, ou fará que elas fiquem ou vá embora, e em ambas hipóteses você ganha.

Seu corpo é a sua casa. Estabeleça harmonia entre sua mente e ele, ensinando a respeitá-lo para jamais se diminuir tentando caber em um padrão.

Esteja ciente que você sempre irá magoar outras pessoas e não há problema em cometer erros, contanto que não persista neles.

E não importa os gestos que não foram correspondidos. Não importa os olhares que tão apressados te julgaram ou as palavras que chegaram sem cuidados. O único amor capaz de curar, de reconstruir cada pedaço que lhe tiram e faz seus pés recomeçar todos os dias renitente ao acordar, é o que você direciona a si mesmo. E ele é primeiro passo para espalhá-lo ao mundo.

2020, ALEGORIA DA VIDA

Inserida por FelipeAzevedo942

Nossa única esperança

Nós devemos viver. . . piedosa na presente era, procurando a abençoada esperança. - Tito 2: 12-13

Um autor desconhecido escreveu: “Quando eu me converti pela primeira vez, e por alguns anos depois, a segunda vinda de Cristo foi uma idéia emocionante, uma esperança abençoada, uma promessa gloriosa, o tema de algumas das canções mais inspiradoras da igreja.

“Mais tarde, tornou-se um princípio aceito de fé, uma doutrina cardeal, uma espécie de marca registrada invisível do meu ministério. Foi a arena favorita das minhas discussões teológicas, no púlpito e na imprensa. Agora, de repente, a segunda vinda significa algo mais para mim. Paulo chamou isso de "esperança abençoada". Mas hoje aparece como a única esperança do mundo ”.

Do ponto de vista humano, não há solução para os problemas do mundo. Os líderes parecem estar completamente frustrados em tentar lidar com a agitação e aumentar a violência na sociedade. A única solução completa e permanente é encontrada no retorno de Cristo. Quando Ele vier, Ele estabelecerá o Seu reino. Ele governará as nações em justiça, e “a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar” (Hc 2:14).

Enquanto aguardamos o retorno de nosso Salvador, continuemos orando, trabalhando e observando, enquanto “procuramos a bendita esperança” - nossa única esperança para este mundo.

E pela esperança de seu retorno,
querido Senhor, louvamos o teu nome;
Com saudade corações nós assistimos e esperamos
Para aquele grande dia de dias! - Sherwood

À medida que este mundo se torna mais escuro, o retorno prometido do Filho torna-se mais brilhante. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Alegria em vida e vitória em morrer

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21

Tendo perdido sua amada esposa há muitos anos, um homem de 96 anos compartilhou o profundo desejo de seu coração com um pastor aposentado, ao dizer: "Não há nada que eu queira mais do que estar com minha esposa novamente".

O ministro respondeu: “Eu posso entender isso, mas se ela foi para o céu e você não professa ser um cristão, que esperança você tem de estar com ela quando morrer?” Depois de pensar por alguns momentos, O homem deixou escapar a triste confissão: “Você está certo - o pensamento de deixar esta vida me aterroriza. Estou cansado de viver, mas tenho medo de morrer!

Que forte contraste com a perspectiva de Paul. O apóstolo estava disposto a viver ou a morrer. Ele desejava estar com Cristo no céu, mas ficaria feliz em permanecer na terra para continuar seu ministério (Fp 1:21).

Você pode não estar tão desesperado quanto aquele homem de 96 anos. A vida pode ser agradável para você, mas você está preparado para enfrentar a eternidade? Se assim for, você pode dizer com o salmista: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque tu estás comigo ”(Sl 23: 4).

Se não, receba o presente da vida eterna que Deus oferece hoje. Ao confiar em Cristo como seu Salvador pessoal, você encontrará alegria em viver e vitória em morrer!

“Viver é Cristo, morrer é ganho”,
não seja em vão este lema;
Pois embora permaneçamos ou passemos pelo vale da morte,
a graça e a paz de Deus nunca falharão! HGB

Nós não estamos prontos para viver até que estejamos prontos para morrer. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

E que de mim, continuem saindo flagelos em forma de pensamento.
A cada um foi dado viver como lhe convém, a mim, me convém pensar, rabiscar e brincar de viver, sinto-me então dona do mundo! Ele, eu pinto de qualquer cor e em qualquer tom,rabisco, amasso e jogo fora, pego de volta porque gosto do imperfeito.
Aqui, no meu pedaço de céu, só fica quem ousa sonhar, voar e dar piruetas no ar.
Eu sou um planeta todo, colorido, multifacetado, com pedrinhas, com bolinhas e, em preto e branco as vezes...
Te confundo,me camuflo, porque nem eu sei quem sou, só sei que voo longe, quando tentam prender-me...

Inserida por Lu_Correia

Neste viver pra morrer, a coisa que te desejo, é que O que em Ti BEM vejo; jamais venha a perecer!
Parabéns e FELIZ Aniversário, meu FILHINHO, muito AMADO!...
Agora, aprecia este soneto, que com muito gosto, te dedico:

DEZOITO ANOS…

Que bom, é festejar neste viver;
Por ser da morte, a vida celebrar;
Mais um ano roubado a mau morrer;
Que está sempre a espreitar, pra nos matar.

Mas os dezoito aninhos festejar;
Tem gosto, com sabor a liberdade;
Por ser à maioridade passar;
É passar, que ficará na saudade.

Por isso, goza muito meu FILHINHO;
Pois com tal, muito gosto me irás dar;
E oxalá, dos CEM, venhas a passar!...

É meu desejo, Ó meu Pequeninho;
Na data deste LINDO FESTEJAR:
Que é o: dezoito aninhos; contar!

Inserida por manuel_santos_1

Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...

Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...

Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...

Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...

A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...

É vida que segue...

A vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.

Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.

Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.

Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.

E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.

Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.

Inserida por Prjardelcavalcante

As pessoas que eu amo, fizeram-me enxergar o lado simples da vida e de querer viver assim. Amar e estar de bem com o básico. Ter empatia, pensar sempre positivo, ser atencioso, viver sem maldade, ter os pés no chão.

Já as pessoas que eu deixei de gostar, que me fizeram mal, que me desejaram o mal, que se eu morresse seria até um "Bem feito/Já vai tarde" para elas, fizeram-me querer ser o melhor possível. Estas pessoas uniram dois sentimentos meus para um bem; o de determinação e o de ódio.
Estes dois sentimentos me ajudaram a focar num objetivo para mostrar que eles estavam errados e para mostrar que eu sou o cara.

Hoje eu cheguei no meu objetivo.
Pelas pessoas ruins eu consegui chegar onde estou e pelas pessoas boas, permanecerei nele sem que eu seja uma pessoa ruim.

Inserida por rodolpho_pimentel

Você merece mais!
Merece mais que viver esperando mensagens que não vêm!
Merece mais que se convencer de que o que você procura não existe!
Merece mais que se contentar com uma relação que mais lhe faz chorar do que sorrir.
Merece mais que esse emprego onde não valorizam tudo o que você vale. Aliás, você merece quem dê o real valor ao seu sorriso e quem faça de tudo para cativá-lo.
Merece mais que ter uma cama cheia e um coração vazio.
Merece mais que essas pessoas que só se chegam a você por interesse.
Você merece mais que ser o tanto faz de alguém.
Merece mais que viver acreditando que o AMOR é para todo mundo, menos para você.
Merece mais que se sentir sempre a parte difícil da relação.
Merece mais que gente fraca demais.
Merece mais que sempre se achar insuficiente para o outro.
Você merece um alguém que A(O) MEREÇA, e que faça mesmo por merecer.
Merecer ser a RAINHA ou o REI do reino que alguém construiu só para vocês dois.
Merece ser PRIORIDADE e não o que restou.
Merece receber de volta todo o AMOR que você oferece. Toda amizade que você dá. Toda a disponibilidade que você tem. Todo o respeito com que você trata as pessoas. Todo o carinho que você dá a gente que nem sequer merece. Mas você…AH! VOCÊ! Você merece.
Você merece dormir com a certeza de que o amanhã será lindo!
Merece a calmaria de manhãs de paz, com café quentinho.
Merece alguém que A (O) olhe bem dentro dos olhos ao fazer amor.
Merece alguém que saiba o que é AMOR.

Merece uma relação que a (o) conforte e que a (o) receba, exatamente do jeito que você é.
Merece ser o primeiro pensamento de alguém… e aquela dúvida gostosa, que nos acelera o coração ao longo do dia.
Você merece ser SAUDADE daquelas doídas que arrancam um coração, e merece QUEM venha matar essa saudade, de qualquer jeito.
Você merece descansar em braços que a tranquilizem e não que lhe deem dúvidas.
Você merece a CERTEZA de que é o grande amor de alguém.
E você merece ouvir, sentir, ler, perder o fôlego, recuperar; sonhar e se expandir ao lado de alguém que muito lhe quer.
Você merece fazer parte dos planos de vida de uma pessoa.
Você merece ser fim e partida.
Merece conhecer a magnitude de um verdadeiro AMOR.
Você merece mais que viver cobrando atitudes que não se têm que ser refém do Ego de outrem, que permanecer onde não querem lhe encaixar.
Você merece mais, mas não adianta ninguém lhe dizer. Só você pode decretar isso na sua vida, a partir deste MOMENTO e nunca mais aceitar absolutamente NADA menos que isso.
Mas que, claro, você não sabe, porque nunca foi AMADA (O) de verdade, apenas se contentou com o que lhe deram.
Ok…todo mundo erra, mas o bom é que uma hora, de tanto sofrer, a gente aprende.
Aprenda.
Você merece mais que ser mais UMA (UM) na vida de alguém.
Você merece ser A História.
Então é só aguardar o Universo lhe traga alguém que vibra na mesma frequência que você.
VOCÊ MERECE…

Inserida por jose_carlos_12

Todos os dias pela manhã faço uma reflexão sobre qual será a melhor forma de viver, será sendo duro, imponente e impiedoso, sem dar oportunidades e como muitos morrer calado e friamente, ou será sendo bondoso e altruísta com todos sem distinções?

Eu fui os dois, e quando escolhi ser o último senti na pele o primeiro nas mãos dos meus irmão. Hoje me pergunto o porquê disso, mas a primeira resposta que vem é que só podemos confiar em Deus, pois somente ele nos conhece e ama de verdade.

Inserida por RizzardoGois

Você vai viver para ser 100?

Qual é a sua vida? É até mesmo um vapor que aparece por um tempo e desaparece. - Tiago 4:14

O editor de revistas JI Rodale, um zeloso defensor dos alimentos saudáveis, afirmou, aos 72 anos, que viveria até os 100. Na mesma semana em que sua previsão apareceu no The New York Times, ele estava sendo entrevistado para um programa de televisão, alegando novamente que seus ossos eram tão fortes como sempre. Momentos depois de se gabar, ele morreu de um ataque cardíaco.

Dr. Stuart Berger, um nutricionista, afirmou que ele tinha a fórmula para viver além da marca do século. Embora ele supostamente tenha encontrado o segredo da juventude e tenha convencido muitos a seguir seus conselhos, ele morreu durante o sono aos 40 anos de idade, extremamente acima do peso.

Depois, havia o autor Jim Fixx, que defendia a corrida para evitar problemas coronários. No entanto, aos 52 anos, ele morreu de ataque cardíaco - sim, ironicamente, enquanto corria.

O senso comum determina que devemos tomar todas as medidas possíveis para nos mantermos saudáveis. Mas em última análise, cada um de nós deve orar: “Confio em Ti, ó Senhor. . . . Os meus tempos estão nas tuas mãos ”(Sl 31: 14-15).

Porque qualquer dia, ainda hoje, pode ser o nosso último dia na terra, precisamos ter certeza de que estamos prontos para partir. Você está?

Sejamos velhos ou jovens, nenhum de nós pode dizer
quando chegará a cada um de seus dias terrestres finais;
Assim, enquanto esta vida é nossa, Senhor, possamos nos preparar agora.
Assim , a morte pode nunca vir e nos levar inconscientes. —Anon.

Se estamos preparados para morrer, estamos preparados para viver. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Barnyard Ducks

Devemos viver sobriamente, justamente e piedosamente na era atual. - Tito 2:12

O seguinte poema anônimo descreve como você se sente?

Minha alma é como um pato de curral
Muddling na lama do celeiro,
Gordo e preguiçoso com asas inúteis;
Mas às vezes, quando o vento do norte canta
E patos selvagens voam em cima,
Ele pondera algo perdido e morto,
Então ergue um olho cauteloso, perplexo
E faz uma débil tentativa de voar.
Está bastante contente com o estado em que está,
mas não é o pato que poderia ter sido.

Você está assombrado pelo medo de nunca ser o que Deus quis que você fosse? Que você está preocupado com as bugigangas deste mundo que passa? Você está “morando no celeiro” quando pode estar subindo?

Você realmente quer voar? Você deseja subir acima da mesquinhez e da insignificância da sujeira do celeiro?

Você pode! Ponha de lado o pecado e os pesos mundanos que o prendem (Hb 12: 1) e fique ocupado com as tarefas que o Senhor tem para você. Somente em Cristo encontramos o cumprimento que Ele deseja que cada um de nós desfrute.

Lembre-se de que Jesus veio para libertá-lo e deixá-lo subir enquanto você procura a Sua vinda (Ti 2: ​​11-13). Não é hora de você sair da lama e voar?

Neste mundo, mas nunca disto,
Ajude-me, Senhor, a viver este dia
Livre de tudo o que seria emaranhado,
Do deslumbramento e disposição. —Graves

Se a sua vida cristã é um empecilho, os pesos mundanos provavelmente são os culpados. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Sinto que preciso viver de tal forma que ainda não sei explicar , preciso de sorrisos sinceros , abraços,compartilhar coisas como uma piada que possamos gargalhar alto por alguns minutos ou horas e ter aquela boa sensação da barriga doer de tanto rir,
Preciso de qualquer coisa que possa amenizar o vazio que anda me consumindo dia a pós dia.
De quando ao deitar a cabeça no travesseiro é não há nada a que me apegar ,sem ter um rumo certo a se seguir, olho para os lado não vejo ninguém dou um grito é há apenas um eco pela casa não tem ninguém mais além de mim , tento novamente na esperança de pelo menos um sussurro e nada somente paredes é uma tristeza que insiste em tomar conta do meu ser . Uma lágrima brota pelo canto do meu olho insistindo em percorrer o rosto que antes era alegre , tento controlar as minhas emoções naquele momento, mais meu corpo já não me obedece .Quando dou me por conta estou em prantos é uma alma sendo lavada .

Inserida por Elianeteles

meus anjos estão mortos,
em tantos sentimentos oprimidos,
sem sentido de viver,
mundo morreu,
em tantos momentos que perdi,
seus lábios frios os descrevem,
sem o destino que tanto amou,
a morte sempre esteve presente,
dentro do seu coração,
tudo esteve perdido,
muitas ilusões num mundo deserto...

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp