Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 151955 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Não Quero Que Elas Sejam Lembranças De Você Em Mim…

Me deixa ir…
Já que não me quer.
Já que não me ama.
Pode por favor,
sair de dentro de mim!
Dê espaço para um novo amor.
Me deixa ir…
É você que insiste em ficar!
Não quero mais que viva
os sonhos,
que reservei para nós dois.
Hoje não tem mais graça…
Você deu conta de matá-los.
Um a um…
Mas ainda restaram
fragmentos do seu amor em mim.
Passe por aqui…
Leve-os junto com você.
Leve até mesmos as cicatrizes.
Não quero que elas sejam
lembranças de você em mim…

Inserida por daysesene

Dentro De Mim

“Quando sinto saudade não
é porque a pessoa
está longe, mas porque
ela está dentro.”
Essas palavras
escritas em versos pela
Marla de Queiroz.
Faz-me ver você assim…
Dentro de mim,
me incomodando,
me inquietando!
Me fazendo sentir
uma saudade, que aborta todos
os meus sonhos.
Pois estar dentro de mim
e não querer sair,
faz-me conviver com você,
dia e noite e madrugada adentro.
Sem dá-me chance
de enxergar um novo amor.
Não sei o que fazer com você!
Que já invadiu,
não apenas o meu coração,
mas também a minh’alma.
E de tal forma,
que há momentos em
que a saudade de você,
me faz doer, e me incomoda.
Me deixa inquieta…
E eu te mando apelos…
Mas parece que eles não
chegam ao seu coração.
Pois fica insensível e frio…

Inserida por daysesene

Não entendo o que esta acontecendo dentro de mim... as rugas vão aumentando, o corpo já não é tão Flexível, a vaidade se esvaiu...
E de uma maneira estranha estou curtindo essa fase, estou vivendo intensamente cada sinal de velhice.
Não to me preocupando se minha aparência não encantar, pois dentro de mim encontrei o encantamento que só o tempo e a maturidade trás.

Inserida por sl44

Ele me queria com todas as letras mas jogava a responsabilidade em cima de mim. Eu não sabia como agir, o que fazer, eu negava, dizia que aquilo não tinha fundamento, eu nunca quebrei a confiança do meu relacionamento, mas ele tinha o direito de se manter inseguro.
Eu gostava de algo simples, uma conversa, um sorvete, uma praia, mar, sol, lua, ele gostava de toda a tecnologia de ponta, enquanto eu queria passear de charrete, ele queria andar de nave espacial. Porém nos respeitávamos e numa hora eu cedia e na outra ele.
Gostávamos de dormir, éramos dois dorminhocos para sempre, ele achava lindo o meu pior defeito, meu jeito mandão o cativava, quanto mais feliz eu estava menos papo eu tinha com o pai das crianças, ficou cada vez mais desnecessário criar vínculos, bastava que criássemos respeito.
Eu me concentrei em mim, as crianças poderiam, amar e paparicar o papai e não precisava amar e paparicar o namorado da mamãe, bastava respeitá-lo.
Ontem à noite foi um paraíso, jantamos ao ar livre, saímos para tomar sorvete, brincamos de banco imobiliário e relaxamos do estresse diário.
Eu não posso responder ou generalizar que amizade com o ex não dar certo. Dá certo sim! Só precisa administrar os ressentimentos. Uma coisa que aprendi é que ninguém tem ressentimento de cachorro morto, o perdão flui automaticamente com a morte dos sentimentos. Não dá para ser rancorosa com quem você nem ama mais.

Inserida por Arcise

Para mim, ignorância não é o fato de não saber falar nem entender Inglês que te faz ignorante...Para mim, o que faz uma pessoa ignorante, é o não saber ouvir, o não saber ajudar, o não saber reconhecer os seus próprios erros!
Isso sim é ignorância!
O aprender outras coisas, (tipo falar em Inglês, Germânico, Espanhol, Italiano e tls....)
podemos mudar, podemos nos especializar...Já vc que é ignorante, lamento... o máximo que você pode conseguir é perder amizades... Perder chances incríveis que a vida pode lhe proporcionar!

Inserida por KarlaFontes

O espelho do meu quarto já não aguenta mais te ver em mim. Me arrumo inteira só de pensar que vou encontrar você. Ontem sequei o meu cabelo e escolhi a minha melhor peça roupa pra te ver. Revirei o meu quarto e o guarda roupa, mas nada parece se encaixar em mim perfeitamente como você. Queria ser perfeita pra você, nascer da forma que mais te atrai. Queria que um dia, sem mais e nem menos, você chegasse em mim e me dissesse que não dá pra me esquecer, em vez de você chegar com as suas desculpas bobas. Queria que você jogasse os livros que eu te dei no chão e me dissesse que essas terapias não adiantariam de nada mais. E nunca adianta escolher a melhor peça de roupa se você vai usar alguma coisa leve que vai ultrapassar a minha altura em segundos. É insuportável ver você impecável sem se importar em estar, enquanto eu quebro a minha cabeça pra estar a sua altura toda vez. E nunca estou. Também nunca estou no mesmo andar que você. As vezes rezo baixinho pra te encontrar quando dobrar qualquer esquininha, mas nunca dá certo. E eu volto pra casa triste. O espelho do meu quarto já me olha meio triste com todas as vezes que deito na minha cama e choro, pensando no quanto eu queria ter o poder de fazer as coisas darem certo. Queria ter uma varinha mágica e pronto, você seria minha. E todo mundo olha pra mim com uma cara de que tá meio mal pela escolha da minha peça. E todo mundo que me olha meio mal, me diz que eu tenho que parar de jogar com você. Mas quando te vejo chegar linda, não consigo deixar escapar os sorrisos que dou involuntariamente milhares de vezes. Um dia vou pintar um sorriso no espelho do meu quarto e pros outros vou dar um sorriso de verdade, bem aberto, mas enquanto o espelho tá de mal comigo, vou tentando não entrar no meu quarto e dar de cara com as suas coisas lá. Tudo me faz lembrar o quanto é bom dormir com as minhas pernas entre as suas, cheirando o cantinho da sua nuca, com as minhas mãos nos seus cabelos. Você tem um cheiro de coisa nova e eu já estou ficando velha com os meus mesmos textos pra você. E eu já falei pra mim mesma, me olhando naquele espelho, o quanto é cansativo esperar as suas idas e vindas quando você é o lugar onde eu quero por um ponto final. As vezes não sei de qual jeito colocar esse ponto final, mas fujo dessas idéias tristes, enquanto tem alguém perto de mim. Não posso deixar escapar os meus sentimentos sobre o quanto você me acaba aos poucos e me cansa ás vezes. Mas eu não consigo fugir de tudo isso ainda e de quando você me agarrou aquele dia na cozinha. Meu ponto final com você tem que ser de uma maneira mais feliz. E quer saber? O espelho do meu quarto pode esperar, as minhas vizinhas e a minha família também, menos você. Você tem que me ver absolutamente linda hoje. Ponto final, eu vou me arrumar.
Espelho, espelho meu, desamarra essa cara e me entenda, ou me deixa na altura dela.

Inserida por KarolAmorim

Te Quero...

Te quero comigo, só não posso expressar o que sinto.
És tudo para mim; sem ti eu não vivo, e contigo eu não respiro. Falta-me ar só de pensar, como não pode este amor acabar?
Sofro calado, te imagino aqui do meu lado. Como pode a vida assim me julgar? Mas garanto, que minha vida desse jeito nunca vai acabar. Pois nem mesmo o TEMPO tem a FORÇA de destruir o amor em que minh'alma há!

Inserida por byvns

Você é tão bom pra mim, baby baby

Eu quero te trancar no meu armário, onde não há
ninguém por perto
Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, pois você tem
permissão
Eu quero lhe puxar no canto, e te beijar sem fazer
barulho
Eu quero ficar assim pra sempre, eu vou dizer isso
alto
Agora você está na minha e não pode sair

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares, que você nunca
esteve
E eu posso fazer você dizer tudo, o que você nunca
disse
E eu irei fazer tudo, novamente e novamente
Agora você está na minha e não pode sair

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Me abraçe, me ame
Não vá embora nunca

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

Você é tão bom

Inserida por Binaue

Não consigo encontrar mais forças dentro de mim. A decepção do meu eu não é maior a tamanha covardia que acampa em minha consciência.
Não sei se sigo nesta curta jornada continuar fingir estar tudo bem ou desisto para não mais magoar e enganar nem mesmo as pessoas que querem um mal para mim. Venho tentando viver
com a ilusão de que um dia regozijarei novamente a um grande amor, que as carícias voltariam a ser cotidianas. Não! Não voltará! Para mim acabou, estou calejado
por este estilo de vida. Não posso mais nos enganar. O sentimento tornasse obscuro, as noites são muito sofridas, o sono se foi junto a esperança a muito tempo. Hoje declaro-me um céptico por não saber
se devo ou não procurar um ajuda espiritual. Não consigo viver sem você Vida, não dá pra continuar esta jornada da maneira que venho levando. Demorei a entender mas tal depressão é fruto acredite se quiser;
“eu deveria ter aprendido a mentir”, seria desta maneira omitir para não ferir-te. Estou desistindo mais uma vez de um alguém que me faria Feliz. Meu amor por você é incondicional, mas por hora tenho que calar o
Egoísmo que fala por mim. Não serei eu a desejar minha maléfica presença a ti, tudo e todos ao meu redor se sucumbem, sempre acontece algo. A partir de hoje, pretendo seguir meu anonimato(se eu conseguir).
Torço por você todos os segundos desde do dia em que lhe conheci. Deste corpo(carne, ossos e pele) espero que não lembres mais, não quero continuar a me dar esperanças. Noto que você a algum tempo
vem evitando alimentar este sentimento(sábia decisão).

Vida, seja eternamente Feliz, e quem um dia perguntar por mim,
Saberás a resposta;
Um covarde sem explicação que desistiu de lutar(mas os covardes não lutam eles fogem).

PERDÃO POR TE AMAR...

Inserida por GilmarMendes

⁠A Caixa Que Há em Mim

Às vezes sou caixa esquecida,
Com tampa que nunca se encaixa,
Não é falta de querer fechar,
Mas a dor que pesa e não disfarça.

Faço força contra o invisível,
Como quem tenta calar o mar,
Mas tenho medo que, ao forçar,
Essa caixa venha a rasgar.

O que mora dentro é tempestade,
Segredos, gritos, confusão,
E se escaparem pelo ar,
Quem vai entender meu coração?

Seria alívio ou fim de mim?
Peso solto ou alma exposta?
O medo diz: “Fique aí dentro”,
Mas a alma já não gosta.

Talvez seja só um grito preso,
De alguém que quer se libertar,
Cansada de viver com medo
Daquilo que os outros vão julgar.

Sou prisioneira de mim mesma,
Da mente que insiste em calar,
E nesse cárcere tão discreto,
Vivo a vida sem me mostrar.

Mas sinto... a caixa está rasgando,
E o que há em mim vai se espalhar.
Quem sabe então, nessa explosão,
Eu aprenda enfim: me libertar.

Inserida por jorcelia_pariz

⁠Partir para Acolher

Parti.
Não por negar o que me cercava,
Mas por honrar o que em mim clamava.
Foi preciso o silêncio,
o passo em outra estrada,
pra ouvir a alma que, há tempos, me chamava.

Deixei abraços pendurados no tempo,
promessas guardadas no vento,
mas não por desprezo ou esquecimento...
Parti porque não mais cabia onde eu me diminuía.

O amor verdadeiro não é prisão,
é fonte que busca expansão.
E eu era semente apertada na mão
pedindo terra, água e estação.

Fui,
mas levei comigo cada nome,
cada gesto que me fez ser quem sou.
Porque partir, às vezes, é o ato mais fiel
que alguém pode ofertar ao amor que ficou.

Longe, descobri que não se acolhe de verdade
se não se aprendeu a cuidar da própria vontade.
Que o abraço mais puro não vem do cansaço,
mas da alma inteira — de um novo espaço.

Voltarei, ou talvez não.
O agora não permite adivinhação.
O futuro não exige promessas,
mas contempla, sereno, minha direção.
Não volto por falta ou fraqueza,
mas, se voltar, será com firmeza:
na bagagem, a certeza aprendida,
de que o amor não acorrenta a vida,
mas se faz em presença inteira,
alma lúcida, mão verdadeira.

E agora, eu acolho...
Não com a urgência de salvar,
mas com a paz de quem aprendeu a amar.
Pois só transborda quem, antes,
se permitiu se encontrar.

Inserida por VegaLira

⁠Sem amor... por um tempo

Não desejo mais amor.
Todo aquele que até mim chegou...
Um dia de aqui ficar desistiu...
Partiu... foi-se embora... tudo aqui abandonou...
Sem se importar o caos que me causou.
Dor, desesperança, sofrimento aqui deixou.
Brincou com meu coração.
Jogou com meu coração.
Não se importou com os traumas que em mim causou.
Juras de amor esquecidas...
Promessas vazias interrompidas...
Máscaras pelo tempo desmascaradas...
Deixou desgosto e desilusão.
Quem não?
Eu... não mais...
Espinhos?
Caminho sozinho...
Nas asas do vento...
Sigo!
Em busca de carinho...
Rosas perfumadas e coloridas pelo caminho.
Caminhos repletos de alento.
Neste mundo bem redondinho...
Quem nunca?
Eu... eu sim.
Vi voltar o que um dia deixei no meu caminhar.
A alegria de que um novo dia pode me dar.

Inserida por RosangelaCalza

Nunca me diga que não posso fazer algo...
A mim, que dancei com dois corações.
Que respirei com quatro pulmões. A mim, que tenho sido gelo, fogo e vento.
Que levei na barriga o peso de dois mundos.
Que dei à luz a vida, aos gritos. Que abracei a tristeza sem medo.
E chorei sorrisos.
A mim, não me diga que não sou capaz de alguma coisa. Pois eu sou capaz de tudo.

Inserida por Amoreslindos

⁠Alegria Efêmera.

Sou completa em mim,
Embora, não são todos os dias que dão certo,
Carrego o amor como maior jóia,
Enquanto as vezes também se torna pedra de tropeço.

A taça é meu trabalho,
Mas, demais é kriptonita,
Não aceito o fato de te perder pra mim,
Num momento que nem era eu,

É uma briga do certo com o ardor da garrafa,
Onde, se não existe nada do ocorrido se fez,
No meu peito mora ninho,
Não gaiola, mas, a kriptonita engarrafada apaga a memória,

Desconstrói até o ser humano mais construído,
Constrange,
Até os dentes rangem,
A falta que você me faz.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Tão perto, mas tão longe

Me apaixonei por você e você não está longe de mim, mas a oportunidade sim e o tempo sim, enfim.
E diante disso tudo, preciso achar um sentido pra eu me aproximar assim
Pois é tão bom e tão ruim te querer e não poder te ver.
É tão bom e tão ruim gostar de você, mas não poder te ter, sinceramente eu só queria me entender.
Mas talvez eu também esteja sendo egoísta e só pensando nas minhas incógnitas sobre tudo isso.
Será que você pensa em mim como eu penso em você?
Infelizmente você está igual à lua: linda e longe de mim, inatingível.

Inserida por braulinio_brolezi

⁠Carta para quem me toca a alma

Tem coisas em mim que não sei explicar, mas que você desperta.
É como se, perto de você, tudo o que eu sinto ganhasse cor, profundidade e sentido.

Eu não quero muito…
Só que você me veja de verdade.
Que perceba quando meu sorriso está cansado, quando meu silêncio grita.
Que esteja por perto, mesmo nos dias em que eu mesma me afastaria de mim.

Quero o tipo de amor que não precise ser pedido.
Aquele que cuida sem prometer, que abraça sem motivo, que permanece mesmo nas ausências.
Quero ser o pensamento leve no meio do seu dia, o motivo do seu riso mais sincero.

Não peço perfeição.
Só peço presença.
Alguém que me olhe como se encontrasse abrigo, e que ofereça um colo onde eu possa descansar meu coração.

Às vezes, tudo que eu queria era isso:
ser sentida, lembrada, querida… sem precisar pedir.
E que você soubesse o quanto isso em mim é real.

Com o que há de mais sincero em mim.

Inserida por Lindalvamachado

⁠Não estou mais me prendendo.
Nem às versões antigas de mim, nem do que esperavam que eu fosse.
Estou escrevendo coisas novas...
Sobre mim, sobre a vida, sobre o que realmente pulsa aqui dentro.
A energia mudou. E com ela, minha forma de sentir, viver e compartilhar.
Agora é sobre verdade. Sobre ser inteiro. Sobre não caber onde não
expande. E deixar fluir o que é meu sem medo, sem freios. Se conecta quem vibra igual. E quem não entende... É porque ainda não
aprendeu a se ouvir de verdade.

Inserida por danrattess

⁠Lágrimas da minha sociedade esquecida
que jamais será desfavorecida,
não por mim, acredito que tudo tem fim

Acorrupção inflamou o coração, deixaram de lado o povão, que vive sem direção, em busca de apoio e atenção, procurando uma solução

O tribunal é desleal
O tributo é desigual
A lei é irracional, quem tem dinheiro não passa mal

com ele compra a mídia e o jornal, o juiz e o promotor, o advogado e o doutor,
me ajude meu senhor, viver na terra é um horror.

Inserida por FranciscoPensador

⁠Tu me olha, eu te vejo,
me perco no que não sei dizer.
Teu sorriso vem tão calmo,
mas em mim faz estremecer.

É como se o tempo parasse,
num suspiro entre nós dois.
Teu riso mora no agora,
mas promete tantos “depois”.

Fico boba, coração dispara,
teu olhar me despenteia.
E sem tocar, tua presença
já começa a te abraçar.

Se isso é só começo,
nem preciso decifrar —
porque em cada troca de olhos
já me vejo a te amar.

Inserida por DCuraaArte

⁠Mostra a cor do amor pra mim
Pois só eu não vi
Pois eu menti
Vai, mostra tudo, enfim
Me admite agora, meu amor

Ah, flor do jardim, floresce sem saber
Até o entardecer do dia
Vem reparar, vem fazer meu peito entender
Que tudo é por causa dela

Vai, mostra minha paz
Que falta no meu peito
Vem logo, dá um jeito
Que todo brasileiro tem

Pelos céus, eu juro, amor
Que toda flor que houver, eu lhe darei
Pelo amor, não deixe ficar sem
Sem amor, por favor

Inserida por WalyssonLima