Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 150691 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Foi quando eu decidi ficar comigo mesma

Percebi as qualidades comigo mesma se aflorando.
Minhas conversas com os vários pontos de vistas sendo interpretada.
Meu amor pela minha companhia um arraso.
O despertar das lembranças de me fazer feliz todos os dias.
O suave volume da minha voz me acalmando.
Os sorrisos e gargalhadas tomado a partir da minha felicidade interna.
As poesias criadas pensadas em mim.
A estranha vontade de sair pela madrugada acompanhada com minhas maluquices e percepções felizes.
Percebi que ninguém faz por mim mesma, o quanto eu faço pra me deixar feliz.
Raciocinei que eu sou a pessoa mais indicada no mundo para realçar os brilhos dos meus olhos.
E conclui que quero me pedir em casamento.
Viver feliz com o meu próprio EU, eternamente.
Até que a Alma me separe do meu próprio corpo.
E assim, viverei feliz para sempre.

Inserida por CarolMoreira

"Eu te amo.

E de todos foi este um dos menores, mas um dos mais desesperados, mais fortes que pude dizer. É como se fosse minha última chance de dizer, minha última frase, o meu recado mais imediato. "Eu te amo!", e isso tem que chegar hoje aos teus ouvidos de uma forma que te faça vir, vir depressa, vir correndo, que te faça não deixar de vir me ver.

E se essa saudade, que agora aperta forte meu pescoço e dificulta respirar, me fizer sentir morrer sem te ver hoje, sem te ver hoje e jamais amanhã, que você mude tudo isso. Que eu fique em paz, tranquilo, enfraquecendo de lento, mas consciente de que tu vais chegar. Quero sentir que tu vais chegar em tempo.

Chegue em tempo de mudar tudo isso. Te espero ainda pra hoje.

Eu te amo. Vem!"

Inserida por sevenmagalhaes

De repente

Foi de repente, aliás
É sempre de repente
Aconteceu comigo mas
Acontece com tanta gente

Aquela vontade de rir
Sem vontade, de
Ficar pensando em nada
De sonhar acordada

Em coisas que só eu
Sei dizer
Coisas tão sublimes, que
Nos fazem querer viver

Tudo da vida naquele
Instante
Coisas do tipo:
Se apaixonar

Se apaixonar por alguém
Que para nós é
A aurora dos nossos dias
A alegria das nossas manhãs

E comigo foi mesmo
Como o amanhecer
Quando percebi
Já estava plena de um sentimento

Puro e sublime
Que não se compara
A qualquer coisa que
Eu houvesse visto e sentido até então

Uma nova visão de mundo
Que eu acabara de encontrar
Sutil como o doce e suave contraste
Das cores do arco íris após uma chuva de verão

Ou como o som das ondas
Do oceano
Quebrando-se
Contra as rochas

Foi tão lindo
Que me expresso
Com ternura
Diante destas linhas tão silentes

Mas que agora
Não mais
Pois aqui são sinceros
Meus sentimentos por ti.

Inserida por RenatinhaMoura

A Viagem Indesejada.

A tristeza que me consome faz com que eu me pergunte o que foi que fiz de errado para merecer o abandono a rejeição? Perco horas e horas, passo dias e dias me perguntando onde foi que errei?E o que me deixa mais amargurada e não conhecer a resposta.
Pois não merece o abandono a rejeição somente as pessoas más de índole? Eu com toda certeza afirmaria uns anos atrás que sim. Entretanto hoje com a pele marcada com as linhas de cansaço deixada pelos tempos, e com as mãos com a pele fina ressecada e apresentando a velhice indesejavelmente assumida. Chego à triste conclusão que eu só estou como me sinto ou sempre me sentir, SOZINHA.
Estou certa também que minhas lastimas são reais, estou mesmo como me sinto, completamente solitária. E mesmo me encontrando em um locar festivo onde há milhares de pessoas caminhando de um lado ao outro, me sinto sozinha, na verdade todos nós estamos de uma forma ou outra, abandonados, esquecidos e jogados fora como uma boneca que perdeu os cabelos ou uma perna, neste exato momento sinto na pele a rejeição de se tornar um paraplégico, de perder um membro de seu corpo, e assim nada mais vale e, para nada mais de útil servi.
Estou paraplégica mesmo que não mostre aleijões no corpo, entretanto na minha essência falta a alma que constrói um ser humano que merece e é importante para alguém, alguém que te considere e aceite, mesmo sabendo que você não tem nada para oferecer em troca, alguém que esteja preparado para te oferecer as mãos para que você se levante,ao invés de o cuspir na face por ver-te como um incompetente, alguém que esteja disposto a te dar carinho,afeto,mesmo sabendo que para se amar é necessário um coração,um coração feliz e esperançoso,um coração que não tenha medo de se dar,pois não conhece a rejeição e a dor de uma perda,alguém que tenha tempo para esperar você se encontrar e então reconhecer que para estar sozinho abandonado,não é necessariamente a falta da presença de amigos,familiares ou um de companheiro em seu dia a dia ou em sua vida.
Para nos encontrar não precisamos de ninguém e, a viagem que temos a fazer pode ser longa ou curta dependendo de nossas necessidades, e esta viagem você não poderá fazer acompanhado, pois a viagem mais proveitosa que podemos fazer é uma viagem ao nosso interior, para nos conhecermos melhor e, nós todos sem exceção hesita em realizar esta viagem turbulenta em encontro ao seu verdadeiro Eu.
Pois sabemos que a resposta do porquê de nos tronarmos seres solitários, abandonados e indesejáveis,esta em nós mesmo…

Inserida por CristinaDeutsch

Uma Única Vez!

Ver-te uma única vez, foi a certeza de que meu coração logo iria se apaixonar por uma nova personalidade humana.
Sonhar em ser a tua amiga, querer ter bons papos e ser a tua eterna conselheira.
Infelizmente outras entraram em teu caminho e de alguma forma fostes atraído;
Talvez pela beleza, pelo sorriso ou ate por te amarem de uma maneira diferente.
Quantos foras eu sofri, e a cada dia sonho acordada com uma amizade, em ter um momento de conversação, uma troca de idéia, saber de como foi o dia,
uma palavra de carinho, ter um amigo mesmo.
Olhar tuas fotos e ficar admirada com tanta beleza; Desejar apenas um OI, BOM DIA, UMA SIMBOLIZAÇÃO DE AMIZADE, ALGUMA FORMA DE QUE VOCÊ É FELIZ
E AGRADECIDO A DEUS POR ME TER EM TEU CICLO DE AMIZADE.
É difícil segurar a vontade de querer te dar um “Hello”, dar um sinal de que eu existo,
pois tenho medo de você não gostar, sei lá, você pode até ficar meio que irritado, mas
eu não quero mais machucar os meu sentimentos de quem verdadeiramente queria e
ainda deseja um AMIGO!
Vou tentar te conquistar! De que maneira? Não sei, ainda estou pesquisando em
minhas atitudes e pensamentos.
Fico triste em saber, que tudo isso não basta de um sonho ilusador, e de que no fundo do
meu coração, existe esperanças de um dia te ter, seja como UMA AMIGA VIRTUAL, MELHOR AMIGA, CONSELHEIRA, ou talvez uma
COMPARTILHADORA de sua VIDA AMOROSA, ESPIRITUAL, FISICA, e de
momentos que você venha a passar.
É difícil te admirar e não entender o porquê, e a distancia talvez seja um problema,
mas quando agente quer um amigo, nada se tornar um obstáculo.
Tudo o que desejo pra você do fundo do meu coração é BOA SORTE!

Inserida por Sumaiasousa

Palavra de Deus pra você!


Você lembra qual foi a unica pessoa que provou te AMAR VERDADEIRAMENTE?
Que se entregou pra te salvar. Que derramou o sangue inocente e que mesmo na cruz pediu perdão pela humanidade? Você lembra o que você fez pelo amor desse homem que se entregou pelas pessoas que ele não conhecia, se entregou por você? Você já parou pra imaginar o quanto ele sofreu? Você ao menos fixou em seu coração o AMOR que ele tem para com todos, para com você? Você já parou hoje e refletiu sobre tudo o que fez no decorrer do dia. Pediu perdão pelos erros, ou ao menos agradeceu por mais um dia? Ah não, você deveria está muito ocupado com algo mais importante. Com uma comemoração de político ou até mesmo uma festa onde a bebida é o alvo da felicidade. Não se deixem perder nesse mundo onda nada presta e tudo é uma conspiração contra a palavra de Deus. Se voltem para Cristo. Pare, olhe e veja o quanto Ele sofreu por amor a você. Ai você olha pra você e ver o que está fazendo para recompensar todo esse amor. Abra o seu coração para aquele que realmente merece o seu amor. Confia nEle, pois só Ele pode te encaminhar para o caminho da luz.

Inserida por eduardalins

Junta-te aos bons e serás um deles
Essa foi uma frase que eu ouvi muito durante toda a infância e a adolescência, épocas em que eu ouvia dos pais e avós as grandes e boas lições que não esqueci de todo.
E foi assim que ontem passei um dia muito agradável, proporcionado por uma pessoa muito boa, que tenta e consegue juntar pessoas bem diferentes. Ontem foi um dia de agradecimento.
É preciso lembrar sempre, que agradecer é mais importante do que pedir.
Obrigado, meu amigo.
Que bom que você não precisa de nada e que agradece sempre por tudo o que tem, reparte os resultados e multiplica nas pessoas a lembrança, de que o que se consegue com honestidade tem mais valor.
Deus consegue sempre separar o joio do trigo, escreve certo por linhas tortas e não tarda. Capricha.
Para os bons, o prazer de proporcionar se iguala o de conseguir e de ter.
E a recompensa vem sempre.
Do céu.

Inserida por marinhoguzman

Ao meu encontro

Passei bom tempo na procura
De um remédio que traria a cura
Mas foi a cura que me encontrou

Cura tão bela que me faz tremer
Tão forte que parece transcender
O que minha mente sempre pensou

Formando agora um novo pensar
Aprendendo como devo aproveitar
Esse momento tão raro de vivenciar

Farei de tudo para não desapontar
Farei de tudo para aproveitar
A cura que não quero entediar

Inserida por Rega

Aos poucos seu rebanho está pronto, pois a vida que chamo de minha já foi também a sua;
Quando já não me havia espaço eu chorei sem ser meu e querendo ser sempre tua;
Assim em noites serenas eu fui sua brisa que tanta acalentava seu coração;
Sei o que é está em paz mesmo que me fizesse encher os olhos d'águas de toda emoção;

Inserida por JULIOAUKAY

Nossa juventude foi linda
os melhores momentos de nossas vidas foi o colégio
os micos, os trabalhos, as pesquisas, as brigas, as intrigas, as paixões vividas e não sentidas,
as recuperações e aprovações
a cada instante podemos estar longe, mais ligados na saudade
desses velhos presentes tempos
não vivemos mais desse lindo passado, se foi , já passou
mais lembraremos de cada um com carinho e afeto
dos íntimos e tímidos
dos simpáticos aos antipáticos
até das outras turmas que nos acompanhavam em nossas divertidas bagunças..
como já falei, ninguém vai entender
não é frescura , é amor
não é passageiro, é eterno
É REAL !

Inserida por raunyjoe

A relação entre o botão e a explosão.

Certa vez, um operário de uma empresa foi pago para apertar um botão para uma máquina sempre funcionar. Ele, sem saber, fazia seu trabalho impecavelmente, pois precisava do dinheiro para sustentar sua família. O patrão escolheu o funcionário, pois saberia que ele faria o trabalho. A máquina em questão era uma máquina que auxiliava na montagem de bombas nucleares, as quais seriam usadas para uma guerra que estava próxima. Quando a guerra começou, o funcionário foi parabenizado pela excelência de seu trabalho. E descobriu para que servira tal botão. As bombas dizimaram cidades inteiras, e o funcionário, sentindo remorsos, conseguiu um outro emprego. Pagaria menos, mas não queria sangue nas mãos.

A lógica toda é simples, cada ação ruim, sem dúvidas começa com uma simples e boa atitude que, após o tempo, pode ser interpretada como ruim. Apertar um botão matará milhões a longo prazo. Como um "eu te amo" pode se tornar ódio a longo prazo da mesma maneira.

Inserida por VonNeumann

RÉU

O Rei se humilhou, o Rei se humilhou
foi por amor, renunciou, renunciou por amor
trocou a magestosa coroa trocou pelos espinhos
deixou de ser servido
pelos anjos, para se tornar servo
perdeu a altoridade para ser trocado
pelo malfeitor Barrabás
deixou de ser reverenciado pelas estrelas
arcanjos, anjos, serafins tornou-se em mero homem

foi julgado como réu
ovelha muda humilhado
espancado por meu pecado

Sem pecado foi traído julgado
pelos meus pecados, forçado pela multidão
como ladrão, carregou minha maldição
pela via dolorosa, espancado como réu
foi ao monte (Gógota) com seu brado de morte
matou minha morte
como réu tomou meu lugar

Inserida por giberto

Onde foi que errei, se todos os meus passos são contados beirando a calçada;
Será que aprendi com meus erros e adquiri experiências com os tropeços vividos?;
Sei que você erá uma chance de viver intensamente o caminho da felicidade;
Não me diga que eu não posso ser seu, pois você sempre será minha quando exatamente se distrai e some;

Inserida por JULIOAUKAY

De todo o amor que eu tenho,mais que a metade foi você que me deu, ensinando-me com a força que tens;
Lhe tenho muito amor pelo carinho e atenção que dedica toda a sua vida a mim;
Sei que muita das vezes eu não me mostro agradecido. pelo que me transformei com um caminho apresentado educado e feliz;
Mas também sei que você procurou qualquer motivos para que no futuro eu tivesse a assessão do que aprendi com você;
Te amo por toda eternidade Mãe nem nada e nem ninguém transpassará isso;

Inserida por JULIOAUKAY

[...] Foi daí que me ligaram numa noite. Era uma voz trêmula, quase sem forças que dizia:
- Olha para o céu e procura a mais linda e brilhante estrela. Eu achava que era uma brincadeira ou coisa desse tipo, e sorrindo, olhei pro céu e avistei a mais brilhante estrela da noite.

- Achou? - Perguntou a voz do outro lado da linha.

Eu respondi que sim e a voz continuou: - Ela não estava lá ontem. Hoje é o primeiro dia que essa estrela brilha no céu. Ela se chama Maria Clara…

A voz silenciou, e um nó me deu na garganta. Não me lembro o que disse ou se a voz ainda tinha o que falar, mas deixei o celular cair ao chão.

Inserida por jeozadaquemartins

MEIA DUZIA DE PERGUNTAS E TRES SAUDADES
Aonde é que foi guardada
a caixa dos meus amores?
Será que vai ser achada
numa casa de penhores?

Aonde é que foi guardada
a minha antiga ilusão?
Será que vai ser achada
bem junto da solidão?

Aonde é que guardada
a minha felicidade?
Será que vai ser achada
abraçada com a saudade?

Aonde é que foi guardada
minha face iluminada?
Será que vai ser achada
perto da luz apagada?

Aonde é que foi guardada
a minha forte utopia?
Será que vai ser achada
cozida em banho-maria?

Aonde é que foi guardada
a agenda do meu futuro?
Será que vai ser achada
do outro lado do muro?

Do que perdi, bem distante,
Ao longo da caminhada
nada me é mais importante
Do que andar despreocupada.

Quisera estar embolada
Com os fios do luar.
Mas estou é acorrentada
ao viver sem esperar.

Vem um dia e outro dia
Uma hora e outra hora.
Só me trazem nostalgia
Do que de meu foi embora.

Inserida por Andc

"O Desconhecido"


Embaçando a solidão
Encontrei você
Foi sem querer.
Parei por um instante,
E naveguei...
No tom dos teus olhos.
Foi quando,
Parei na tua boca
E sem palavras
Fluí pelo teu olhar
Arriscando encontrar
O teu início...
Desperdício,
Pois sem saber por onde
Agora quero encontrá-lo
Em algum lugar
Para abraçá-lo
E sussurrar...
Encontrei você

Inserida por CristinaBarros

Nosso Redentor foi preparar
Um lugar de repouso e esplendor;
Brevemente chamará para a casa a descansar,
Nós, os salvos, do mundo enganador.

Coro

Desejamos ir lá,
Desejamos ir lá;
Que alegria será,
Quando nós nos encontrarmos lá.

Nesta terra tesouros não há,
Que nos possam aqui segurar;
Desejamos ir ao céu onde Cristo já está,
Ao lugar onde iremos descansar.

Neste lar com Jesus, o Senhor,
Nós havemos de sempre reinar.
Vamos nós ali cantar, novos hinos de louvor
Ao Cordeiro que veio nos salvar.

Inserida por danillosouzasantos

A Roda da Fortuna

Deixe-me sorrir
Do único motivo aparente
Esquecer-se de viver
Já foi um dia tão tedioso

Milhões de milhares de atalhos
No mesmo papel de parede
Perfeitas configurações
Interligadas pelo superflor

Como da vez que fatiguei
Tanto os meus pés ao ponto
De comprar uma carruagem
Para os que me rodeiam

E dormi com tantas mulheres
Que me minha luxuria
Causou desejo àquelas que nunca
Conheceram minha cama

E a tolice me engodou tanto
Que me tornei aquilo
Que todos odeiam
Mas com denodo defendem

Já foi um dia tão tedioso
Esquecer-se de viver
Do único motivo aparente
Deixe-me sorrir

Inserida por Savanarola

Foi bem assim..
A chuva caindo e fazendo aquele barulhinho bom demais na telha..
Aquele que da preguiça, da vontade de pegar um filme, deitar e não levantar tão cedo.
Ai você apareceu, tinha acabado de sair do banho, ainda podia sentir o cheirinho do sabonete que com certeza percorreu seu corpo antes que eu pudesse pensar em fazer o mesmo.
Mais não liguei, nem consegui pensar em mais nada..
Você deitou ao meu lado, aquela ânsia de te abraçar me tomou de uma tal forma que assim o fiz..
e ali nos meus braços você confessou mais uma vez me amar.
Te beijei, um beijo longo e demorado.. o melhor de todos, pois envolvia a vontade de matar a saudade também.
E aquele beijo, aquele primeiro toque de suas mãos gelada (pois sempre preferiu banho frio), levantando automaticamente minha blusa e tocando na minha cintura quente.. deu um contraste não ruim, mais intenso.. Me fez arrepiar e sorrir por isso..
Então tu me puxou carinhosamente pra mais perto..
Ali estavamos nos.. perto mais uma vez, olho no olho.. um sorriso brincou no canto direito da sua boca.. AMO SEU SORRISO !
Fez uma cara de quem sabia que tinha o que queria de mim... e novamente me beijou.. agora eu havia deixado de ser razão.. eu tinha perdido os sentidos mais importantes, e deixado então ser guiada pela maior das emoções.. essa que sempre me invade e me doma quando estou contigo.
Essa que sempre me faz esquece o fato de que deveríamos ser somente amigos..Mas ensisto..sempre ensisto..
Por que, eu sei que te amo..
E desse amor.. Meu Grande Amor.. Eu não Desisto !!

Inserida por RayaneC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp