Textos te Esperar

Cerca de 3736 frases e pensamentos: Textos te Esperar

⁠A beleza que está sob o véu da imaturidade, no tempo certo, será revelada como um dia belo que amanhece, o desabrochar de um linda rosa, cuja essencialidade enobrece, o vôo liberto de um pássaro, de uma libélula simplesmente graciosa, então, certamente, se Deus quiser, o esperar será bastante compensado, trazendo um bem singular, diferente de outrora.

Inserida por jefferson_freitas_1

A gente não pode esperar o mal dos outros como recompensa por sermos do bem. Ser do bem já é maravilhoso. O mal que se vire, se explique. No final, cada um vai dar conta de si mesmo. Deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e ter paz, é a nossa recompensa. Quando a gente luta e dá a volta por cima, significa que o bem voltou pra nós, não o mal que nos fizeram. Justiça quem faz é Deus.

⁠Os abutres têm uma vida bem tranquila e tudo que fazem e esperar o tempo certo para se alimentar com carne apodrecida, já o leopardo passa dias na caça para abater sua presa e se alimentar de carne fresca. Assim é a vida, ou vai à luta, ou espera tranquilamente, a diferença só está na qualidade que você deseja para si!

A gente erra tanto em esperar de pessoas o que elas nem tem pra nos oferecer. Não espere lealdade de quem não é leal, não espere sinceridade de quem é falso, não espere amor de quem nem ama a si mesmo, não espere bondade de quem é ruim, não espere amizade de quem só pensa em si. O erro não está no outro, mas sim em nós, que criamos expectativas em alguém que não pode nos oferecer aquilo que queremos.

⁠Aprenda a viver intensamente dando o máximo de si para si mesmo, não reclamar e nem esperar favores de ninguém. Favor não é obrigação, mas um ato de amor. Só é capaz de amar quem é amado, e para tristeza de muitos o amor é um comportamento que só pessoas inteligentes são capazes de ter. Amar é uma decisão de se estar melhor diante do mundo

⁠Talvez eu consiga te esperar e não vá correndo aí te ver, talvez pegue essa linha invisível que me liga a você e enrole até você vir na outra ponta, talvez eu enlouqueça de tanto pensar em você, é surreal esse sentimento, me tira sono, me dá esperança, me trás para o mundo, me faz visitar a lua, me faz te imaginar aqui em todas as formas.

⁠Esperar alguém é um luxo que não me cabe , pois esperar alguém é cansativo e traz a incerteza louca de um talvez , fazendo eu me perguntar todo maldito dia se a pessoa virá ou não virá ficar ao lado meu, e isso requer tempo , e tempo é algo que não tenho , Então fica combinado assim , você vai lá e resolve tudo, esgote o seu estoque de emoção e depois volte , volte mais para conferir como a vida pode ser linda sem você.

⁠"A esperança é irmã gêmea da fé. Crer é também esperar e renovar as forças a cada amanhecer, pois, a noite mais escura é vencida quando o sol nasce; a dor não dura para sempre. Por isso, é preciso manter a chama acesa, percebendo que, a cada manhã, há um novo recomeço e, às misericórdias do Senhor se renovam sobre as nossas vidas, renovando também à nossa esperança. (F.C. Cunha)

A vida tem me mostrado por experiência própria que nunca se deve esperar nada de ninguém. As pessoas têm atitudes surpreendentes, não pense em reconhecimento ou gratidão por algo que faça, ajude porque fazer o bem é a única maneira de se imunizar contra o mal. A decepção vem pelo fato de expectar muito dos outros e poucos têm muito a oferecer, na maioria das vezes quase nada. Não faça nada pensando em retribuição por parte do beneficiado, deixe que a vida retornará na hora certa de acordo com seu merecimento! Lei do retorno, lembra? Pois é, ninguém foge dela!!

Não é querendo generalizar, mas já generalizando.. Não adianta esperar que uma pessoa que já traiu a primeira vez, principalmente quando não se arrepende, não trair mais vezes. Porque quando o desejo pela traição consome mais do que a força do caráter pode suportar, significa que o caráter jamais irá suportar. Enfim, talvez haja suas raríssimas exceções.

Não tenho mais idade pros imediatismos, e nem todo o tempo do mundo que me permita esperar. Com o tempo a gente aprende que o que se apressa demais acaba acontecendo na hora errada e o que se protela demais dificilmente acontece. As coisas mudaram... As relações, as abordagens, os entendimentos... E temos o dever de reconhecer oportunidades sem pensar tanto no depois. Quando eu tinha vinte e poucos anos o depois era enorme... Hoje, não vive não pra você ver... A vida passa e acabamos a margem de nós mesmos. Não me refiro aqui a entregas gratuitas nem aos envolvimentos improváveis. Falo daquelas situações onde a gente sabe que é bom antes mesmo de acontecer. É só esperar o momento certo e ter a certeza que oportunidade aparece, mas também se cria. Tem que haver um querer, afinal, interesse é um ponto de exclamação no final do sentimento.

⁠Noite passada, quando me dei conta estava na porta sentado, sem ter o que, ou a quem esperar. Lembrei-me de um poema de William Shakespeare. Que dizia: um dia você Aprende. Aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Entorno mais uma vez o líquido me transborda afogando-me na dor que me vira pelo avesso. Sei que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero. Que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Entendi que o líquido mais caro desse mundo, chama-se lágrima . Ela é um por cento água e noventa e nove por cento sentimento. Por isso devemos pensar muito antes de magoar alguém. As horas passam trazendo a calmaria o sono se aproxima. E hora de sonhar boa noite.

Eu estou cansada,cansada de sofrer,cansada de te esperar,esperar por uma coisa que nunca vai acontecer,eu já sei,você nunca vai me pertencer,isso não é novidade,eu agora me conformo,não é de hoje que eu te amo,eu já te perdi várias vezes pra outras garotas,e não quero te perder mais umas vez,só que eu cansei sabe...eu me amo o suficiente pra saber até onde devo ir com minhas escolhas,e eu tô aqui pra dizer que te amo,mas tô partindo pra outra.

"A cada minuto que passa o sonho se aproxima da realidade. Sim, eu sei esperar, mas é que para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade. É contando as horas e seguindo os ponteiros que vejo o que eu quero. Só que por enquanto nada tenho, por enquanto tudo espero. Não consigo me regrar diante do meu próprio pensamento, mas sei que o meu coração consegue ser forte, mesmo que essa espera o torne lento..."

O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪

Cansei de esperar pelo que não vêm. Cansei de imaginar inúmeras vezes você com ela, enquanto deveria estar aqui, bem aqui do meu lado tirando toda essa dor. Então, por que não larga tudo e vem pra cá? Ia te fazer bem, eu sei. Só não tanto quanto à mim. Vem pra cá meu amor, que eu prometo te fazer feliz...

“Vai com calma, eu também sei amar menos, precisar menos, te fazer esperar dias por uma ligação que não irei fazer. Também sei magoar, e como sei, isso eu faço muito bem, sou egoísta, não engane, também consigo maltratar e bater a porta na hora da saída, apaixonar sem querer amar, também sei fazer com que precisem de mim, - pode não parecer, mas eu consigo me tornar tudo o que mais desprezo em você.”

Não adianta reclamar das pessoas e esperar que elas mudem; não adianta esperar que elas se tornem mais abertas e sinceras a respeito de seus sentimentos para fazermos o mesmo. Em cada pessoa existe alguém que está esperando a mesma iniciativa de nossa parte. Todos esperam que os outros comecem a fazer primeiro; e, se todos esperam, ninguém faz nada. É preciso perder o medo de mostrar nossas fraquezas, nossas falhas, nossos medos, nossas dificuldades. Não adianta responsabilizar o mundo por não sabermos fazer isso. O mundo é feito de outras pessoas que também não sabem fazer o mesmo. Se ninguém sabe fazer, é preciso que todos aprendam. E isso é o tipo de coisa que a gente aprende só de ter a vontade sincera de aprender a fazer.

Ocultar o conhecimento significa esperar para ter certeza do que precisa ser dito. Ao invés de deixar escapar os seus primeiros pensamentos para a primeira pessoa que se aproxima, o homem hábil se certifica de estar falando com alguém que precisa saber. Ele também tem o cuidado de perceber se é a hora certa de divulgar o que sabe.

Na maioria das vezes devemos agir sem esperar receber nada em troca. Mas quando falamos de carinho e atenção podemos compara-los a uma planta ou uma árvore, pois são os tipos de coisas que devem receber cultivo e cuidado a cada dia para que nos deem flores e frutos. Caso contrario elas morrem sem que se perceba e quando percebermos pode ser tarde demais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp