Coleção pessoal de MarciaThiely

1 - 20 do total de 28 pensamentos na coleção de MarciaThiely

Não queira construir o seu sucesso em cima do fracasso dos outros. Só construímos grande sucessos. Através de nossos próprios fracassos. Sendo forte e sábios para recomeçar e tirar lições do que se passou.

Somos compostos por três elementos. Corpo, Alma e Espirito.
Bom o nosso Corpo que veio da terra Volta para a Terra.
O nosso Espirito que veio de Deus o sopro de vida. Volta para Deus.
E nossa Alma. Bom essa Nós temos o livro Arbítrio para decidir para aonde ela vai. Ou seja Só tem duas Opções. Dois Caminhos. É você quem escolhe!

Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.

Não importa se te olham torto, ou se te julgam.
Deus é quem conheci seu coração e seu caráter.
Se você estiver com comunhão com ele. Os outros são os outros.

De que vai adiantar se apresar? Se tudo vem na hora certa!
De que adianta brigar? Se sempre fazem as passes!
De que adianta reclamar? Se no final tem que agradecer!
Tudo tem um propósito! Tudo tem uma Razão!
Não siga o coração. Mas sim a direção de Deus.

Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados. Nós os regamos com nossos erros, fragilidades e dificuldades. Quando lutamos por eles, nem sempre as pessoas que nos rodeiam nos apoiam e nos compreendem. Às vezes somos obrigados a tomar atitudes solitárias, tendo como companheiros apenas nossos próprios sonhos.

Aquilo que eu e você poderíamos chamar de desastre absoluto, Deus pode considerar como um problema de nada que vai logo passar. Ele vê sua vida da maneira que você assiste a um filme depois de ter lido o livro. Quando algo ruim acontece, você sente como se o ar fossa sugado do cinema. Todas as demais pessoas engolem seco diante da crise que se apresenta na tela. Você não. Por quê? Você já leu o livro. Você sabe como o mocinho sai do aperto. Deus vê a sua vida com a mesma confiança.Ele não apenas leu a sua história...Ele a escreveu.

Cada estrela é um anúncio. Cada folha é um lembrete. As geleiras são megafones, as estações são capítulos, as nuvens são cartazes. A natureza é uma música de muitas partes, mas de um único tema e um verso: Deus é...

De tudo que não sabemos sobre a criação, existe uma coisa que sabemos com certeza: Ele a fez com um sorriso.

Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em vez do sono, o deserto em vez do Jordão, apóstolos irascíveis em vez de anjos obedientes.

A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito.

Deus coloca seus dedos em nossa vida, centímetro a centímetro, reivindicando o território que, por direito, é dele.

Você quer dedos estendidos, esticados e fortes. Por que? Você tem o chão para varrer. Um volante para segurar. A mão de um vizinho para apertar. Resumindo, você tem coisas para fazer.
Deus também. Bebês precisam de abraços. Crianças precisam ser colocadas na cama. Órfãos da Aids precisam de lares. Executivos estressados precisam de esperança. Deus tem um trabalho a fazer. E ele usa nossas mãos para realizá-lo.

É um dia verdadeiramente maravilhoso quando paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus.

Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.

Nosso coração é bom; o único problema é que nossa memória é fraca. Esquecemos-nos de como um toque pode ser significativo. Tememos dizer a coisa errada, usar o tom errado ou agir da maneira errada. Assim, em vez de fazer do jeito errado, acabamos não fazendo nada.

Você está irritado com Deus? Diga a ele. Está aborrecido com Deus? Deixe que ele saiba. Cansado de dizer às pessoas que você está bem quando não está? Conte a Verdade.

Luto requer tempo. Dê um tempo a si mesmo.

No plano de Deus, toda vida é longa o suficiente e toda morte acontece no tempo certo. Ainda que eu e você possamos desejar uma vida mais longa. Deus sabe o que é melhor.

Deus é um Deus bom (...) Ainda que não entendamos suas ações, podemos confiar em seu coração.