Textos sobre Olhar
As vezes precisamos recomeçar, parar de andar e sentar....olhar em volta e nos desconstruir para assim voltar a existir....iniciar mais uma vez lembrando de viver intensamente e verdadeiramente....se reconhecer, reescrever.....não posso mais perder tempo pois não aguento mais uma vez me esquecer e deixar de sonhar e amar.... Por isso preciso recomeçar...
Um dia igual aos outros? NÃO! Uma poesia de lágrimas no olhar de um amigo, tentando disfarçar a dor da distância, fugindo da ausência que vai sentir, pois um ciclo acabou de terminar. Teve também aquela pequena aflição quanto aluno antes da prova, teve harmonia dos colegas, e o mais importante uma conexão maravilhosa, o qual a amizade verdadeira pôde se revelar entre alguns e soltar a palavra "eu te amo". Apenas aprenda e seja feliz.
Eu tenho uma ferida por baixo da camiseta que vez ou outra me pego com receio de olhar, a dor funciona como uma infecção, se você não tratá-la, ela pode se alastrar e atingir a corrente sanguínea, quanto mais tempo demora para ministrar o antibiótico, menos eficaz ele será, por isso o medo de levantar a camiseta e ver que a ferida não pode ser mais curada
A Rede Social abriu um novo olhar sobre a dinâmica social humana e seus mecanismos de atuação. Não poucas das vezes que a mentira ou fantasia parecem ser mais reais que a própria realidade que se perde diante da sobreposição de seus contrários. Até mesmo conceitos feitos de si próprio estão ficando confusos e equivocados neste sistema.
"Jesus, Jesus está ali que me olha! O seu olhar divino é penetrante... Entra, observa tudo o que se passa no meu intimo...Jesus...Jesus, me olha sempre!...Unir-se coração a coração com Jesus. Viver na clausura do seu tabernáculo... Viver ao lado de Jesus... E Jesus, viva em mim... Sempre em mim... Sempre em meu coração!"
Não existe um gene certo, o olhar interpreta o mundo sendo bom, ou não. Sem nós, nada seria belo pois a beleza não é algo a se ter. Apenas a capacidade de ver é inata, e vê-la é além de apenas enxergar o que existe, é como se algo crescesse de dentro tornando-se capaz de se fazer admirar, por aquilo que simplesmente é.
Em uma noite tão fria venho a te olhar ,entro em seus aposentos subo as escadas olho para o relógio 22:00 fico em sua porta te olhando com tanto desejo olho para o relógio já são 00:00 sinto sua vida se esvaindo de sua matéria entro em seu quarto já não a mas vida aqui olho pra o relógio 06:00 eu lhe acordo pra ver o sol vai ser a última vez que vera a luz os ponteiros do relógio Marcaram seus suspiro e em três tic te levarei e vc tão inocente me pegunta , pra onde me levará quem e você e com toda elegância te respondo eu sou oq você mas teme e temeu eu só o veredito pro bem e pro mau ninguém foge de mim prazer eu sou sua morte 7:00 da manhã desliguem os aparelhos ele está morto .
Seu lindo sorriso me encantou,seu olhar tímido mais forte me contagiou,seus olhos porem um pouco fechado mais que revela muita coisa,seus cabelos longos seu perfume único que sempre me sentia feliz ao senti-lo de perto, sua boca tão linda que puder sentir e me encantar podia lhe descrever por horas mais ja percebi que seria pouco uma simpatia unica e encantadora que me fazia uma pessoa sonhadora, vários momentos com você eu passei muito feliz eu fui disso eu sei vários encontros beijos e abraços nesse tempo criei um laço, mais depois vi que não era como eu pensava que apenas parecia da certo, você me encantou como a muito tempo eu não me em catava, ate algumas musicas para ti eu cantava, sempre foi alegria,sorrisos e felicidades,mais como nem tudo na vida e perfeito tudo acabou mais um sonho que se foi,porque não estava bom do jeito que estava acontecendo, queria mais e você em outro pensava,mas mesmo assim ainda imagino nos 2 juntos e felizes eu sei que pode acontecer,mais minha vida não vou parar talvez de novo eu venha me apaixonar,depois disso meu coração se fortaleceu, você sempre será um sonho meu!!!
A noite traz o olhar que o escuro escondeu, o abraço que o calor guiou e a esperança que a saudade mantém... traz a calma de um pensamento fugaz, transformando o sabor do amanhecer num brilhante raio de luz que o pensamento afasta, para que o amanha se mantenha tão distante do aconchegante como tão perto de um sorriso inesperado... e tudo se repete enquanto o escuro esconder o olhar...
A ironia é oxigênio, né? É o olhar de quem entende que tudo é um grande engodo, que a vida é um circo e que não existe dentro e fora da lona. Tudo é lona e estamos todos dentro dela. A ironia é uma reação inevitável em um mundo que navega sobre a espuma sem nunca mergulhar. Um mundo que se abstém do abismo. Toda arte verdadeira está impregnada de uma farta dose de ironia. E principalmente de um mergulho profundo no tal abismo. O resto é perfumaria.
Desde que nossos corações ofereceram atenção ao nosso olhar, minha vida virou um mar de tranquilidade e amor. Nossa história vai ainda no início e tanta coisa já foi vivida. Tantos desafios, tantas conquistas, tanta cumplicidade. Sinto que nossa união está precisando avançar, meu amor! Não tenho dúvidas, eu quero casar com você. Aceita casar comigo?
Se soubésseis quão terrível é este teu olhar que se distância de mim, és um pecado mortal olhar-me friamente assim, olhar que umedece meu dizer amo você, olhar que me diz a se eu pudésseis sentir você, uma dor causa em mim esse seu olhar, dor que me faz sofrer, quando virdes minha alma saberás de que eu digo,
Olhar pela janela de seu carro e ver o mundo retroceder enquanto você avança para seu objetivo se torna uma metáfora da vida. Tudo que fazemos é em prol de alguma coisa, porém como uma viagem de carro podemos escolher o caminho mais curto com menos paisagens e menos paradas assim aproveitando menos o trajeto ou podemos escolher o caminho mais longo aproveitando mais a vista do que passou e parando mais para criar memórias. A escolha é sua!
O que é uma paixão é onde nos pegamos sem pensar a olhar fixamente por uma imagem, e sem motivos buscamos sentir o olhar de alguém sobre nós, e nada mais passa ter importância, uma paixão é você buscar as palavras hiperativa sobre a pessoa por quem está doando está paixão, diante d quem sentimos paixão consequentemente ficamos sem noção e sem recursos pra encarar face a face a dona de nossa paixão, principalmente visualmente, isso é paixão faz o ser humano perder toda sua noção
"É belo olhar para o espelho e ver os cabelos se despedir dos anos joviais.Como uma fruta,amadurece a maturidade,com novos anos celebro a realidade,da responsabilidade do título de pai.Vivo e morro por ti minha alquimia,dou Parabéns a minha pequena Maria,que contempla a inocência e esperteza audaz. Te amo Maria! 2 anos!
A busca pela felicidade não se trata de olhar a vida através de óculos cor-de-rosa ou cegar a si mesmo para a dor e as imperfeições do mundo. A felicidade também não é um estado de exaltação perpetuada a qualquer custo: é uma limpeza das toxinas mentais, tais como ódio e obsessão, que literalmente envenenam nossa mente.
A lua está majestosa! Linda assim a vejo! Talvez eu não tenha tempo de olhar com mais calma pra ela e contemplar o momento, mas o que importa é que ela está ali, e às vezes consigo sent-lá, e vivencio o momento como único, é lindo ! Assim devemos ser ! Nada ê mais importante que você mesma ! Sentir-se bem está dentro de nós ! Tudo é tão simples, mas fazemos questão de complicar ! Linda lua de hoje em JERICOACOARA amo este lugar.
Ela tem um olhar distante e sonhador, é ousada e nasceu para quebrar barreiras, filha da liberdade e adora voar, parceira incondicional da fé e do amor. Ela carrega em si vários sonhos e desejos de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo, acolhedor, pacificado e fraterno. Seu nome: esperança.
É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.
Olhar aquela noite em perspectiva era quase melhor do que vivê-la pela primeira vez, porque o tempo não passava rápido demais e fugia ao controle, eu não precisava me preocupar com o papel e não me deixava distrair pelas dúvidas, porque sabia o que aconteceria no fim das contas. Revivi aquilo tantas noites que tudo deve ter acontecido apenas para que eu pudesse reviver depois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Hoje
- Os Olhos são o Espelho da Alma
- Frases de olhar lindo cheias de poesia e emoção
- Frases de Sorriso Lindo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões