Textos sobre o ser Humano

Cerca de 3323 textos sobre o ser Humano

Ser humano... Já viu um ser tão desprezível? Nem eu.
Um ser capaz de ver algo ruin acontecendo e... Apenas observar, é um ser que desafia a ciência; como pode ser tão racional e irracional ao mesmo tempo?
Fico perplexo ao imaginar como um ser desse tipo pode "odiar" ao invés de dar amor, consegue ser egoísta até quando se trata de sentimentos. Cuidar um dos outros, cuidar de quem a gente quer bem, isso que deveríamos fazer, mas estamos fazendo?
Quantas vezes você aí já fez alguém que ama você chorar? Inúmeras né!? Quando na verdade deveria prestar mais atenção aos pequenos detalhes, olhar para ao lado e perceber quem te quer bem e cuidar dessa pessoa, porquê com tanta falsidade e ingratidão por aí, talvez quando você olhar novamente não verá mais ninguém disposto a isso. Até por que estamos falando de um "Ser Desumano"; deveríamos apenas cuidar mais, não negue, todos precisam além de tudo de alguém que cuide e queira permanecer!

Inserida por DavidJackson

A VALA

Dos esgotos ao riacho, a água suja levando todo tipo de relaxo humano. Aqui embaixo, no vale dos escrotos, pouco se vê daquela selva de concreto onde a vida abstrata torna a todos os cinzentos viventes robôs, inorgânicos por natureza consumista destrutiva.
Minha pele ferida pelo tempo passado dentro de manilhas ásperas e contaminadas, enfraquecida pela carência do sol, marcada pelo desespero. Considerava-me parte deste submundo de fezes e lixo, entre os ratos e as baratas, partilhava de suas rotinas o mesmo espaço, porém, hoje percebo que sou apenas mais um fruto da desumanidade, um resto inútil que um dia foi descartado.
Pelos canos rastejei buscando abrigo, porém minha presença opressora prejudica a liberdade no esgoto, não sou resto suficiente de algo, talvez seja eu restos de nada, talvez nada. O córrego de merda desperta-me o desejo de navegar, de sair pra ver o céu, respirar um pouco melhor este ar.
Principio de um desejo a jornada rumando junto à corrente, das paredes abissais escorrem desesperança, mas, o trajeto da grande valeta parece me trazer o sentimento de um futuro favorável. Segui-lo hei na minha aventura, embrenhado na pequena mata baldia sigo, e a cada passo que dou me sinto um pouco mais vivo, pelo menos, a sensação de que o coração ainda bate me conforta.
Ruídos, buzinas, freadas, sirenes, latidos, roncos, pancadas, batidas. A cidade é um monstro estranho, não pretendo compreende-lo. Deveria me assustar, apavorar, mas ele já arrancou de mim todo o medo, consumiu-me até não restar bagaço à desfazer, ando por suas entranhas como um fantasma anônimo, perdido, avulso, perambulando leve nulo desumanizado.
Avanço pela fenda cada vez mais larga, distante dos tubos, enquanto acompanho o escorrer do denso regato fétido sou observado pelos habitantes das fossas, um desirmanado só, errando extraviado de todo o resto, perdido. Mas por que julgar de tal modo o olhar curioso das criaturas? Por que estabelecer tais qualidades tão desprezíveis à mim mesmo? Talvez minha imaginação tenha sido arruinada, uma cabeça desprovida de sonhos e esperanças, uma cabeça oprimida e comprimida de forma a servir um propósito alheio não mais pensa livremente para si.
Deparo-me com uma comunidade às margens do riacho, estranhamente sinto pelos que ali vivem o horror de ser humano lixo, descartados como bosta deste monstro conhecido como cidade. O crepúsculo triste de um sol que não se vê, torna aquele lugar mais estranho. Na escuridão vejo uma tímida fogueira, queimando lixo, iluminando e aquecendo rostos anônimos a queimar e fumar a dura pedra da decepção, cravando desilusões na mente já ludibriada pelo desapontamento vívido vivido desde a infância.
Peço-lhes fogo, para atear em minha própria fogueira, longe da desesperança e do lamento, aquecerei meu desejo de seguir adiante e matarei minha sede longe do olhar desconfiado dos que receiam. O cheiro das fezes lançadas pelos tubos empesteia a noite, e não há noia que catingue tanto a ponto de nos fazer esquecer que o vale dos escrotos foi enterrado com esterco e pavimentado com ignorância.
A chuva cai sobre nós lixos, evaporando do solo toda a podridão tornando o fedido cânion um caldeirão infectado, que logo é tomado por uma enxurrada de chorume decomposto lavado das ruas levando indiferente tudo o que havia ou não pela frente.
Fui junto, tornei-me mais um corpo inchado boiando na merda removido com repulsa e enterrado com repugnância, despido de qualquer pingo de empatia tido como resíduo inútil de uma existência desnecessária.
Tornei-me lembrança passageira de alguns ratos de esgoto, o homem que foi lixo do homem, um lixo de homem na vala de lixo.

Inserida por crislambrecht

"DIREITOS HUMANOS PARA QUEM SEJA HUMANO."
Infelizmente existem muitas criaturas que estão longe de Deus e longe da natureza humana. Nesse caso os grupos de DIREITOS HUMANOS tem que rever seus conceitos. Quem são realmente humanos e merecem ser tratados como tal?
Pois tirar a vida de uma pessoa indefesa, amada, importante para sua família e sociedade realmente essas criaturas cometem uma injustiça imperdoável.

Inserida por rivaldoRribeiro

Eu penso muito, acho, meu cérebro jamais pára,
fico observando o comportamento do ser humano,
o meu inclusive, concluo,
não sou daqui,
como pode alguém perder seus sonhos, vender seus sonhos, agonizar seus sonhos
pelo que o outro pensa, pelo que o outro diz ser certo ou não.
Como pode alguém deixar a intensidade da vida
em nome de conceitos que nada, absolutamente nada agregam ou agregarão um dia.
Como pode o orgulho ser tão mais poderoso do que a singeleza leve que nos faz felizes,
como pode o ser humano vender-se por tão pouco,
por tão nada,
como pode anular-se tanto em nome do medíocre, do banal,
do supérfluo, do carnal, do sem brilho, sem chama, sem movimento.
Como pode o ser humano esquecer tanto de si mesmo,
brigar pelo nada que cria a ilusão do status,
do degrau que não se sobe, não se galga, não se é.
Como pode o ser humano negar o óbvio em nome do que lhe é conveniente ao orgulho tosco
que cria para manter sua própria aparência, que na real, nem existe.
Como pode o ser humano permitir-se tanta perda de tempo na única coisa que importa que vibra,
que é real e dramaticamente finita, a vida.
Como pode o ser humano agarrar-se ao ter,
ao mostrar, ao ostentar, do que ao ser, viver, sonhar.
Como pode o ser humano não perceber que ele é limitado, finito, substituível
e exatamente por isso seus segundos preciosos de vida deveriam ser construtivos,
flexíveis, intensos, urgentes.
Vamos embora amanhã, no próximo segundo ou no próximo século,
mas vamos embora,
tenhamos consciência do que realmente podemos e devemos fazer por aqui,
antes que as cortinas se fechem, a luz se apague a peça termine
sem nem o meu próprio aplauso.
Aprendamos a sorrir para dentro, não para fora,
aprendamos a abraçar os momentos que temos não o que idealizamos,
aprendamos a viver o agora,
o próximo bater do relógio sempre será incerto demais,
aqui é o que temos e é nele que a vida se joga,
todo o resto é ilusão com data marcada para terminar.......
Todos teremos FIM que o espetáculo de nossa existência termine no aplauso,
que nosso comportamento, pensamento, faça jus a platéia, que no final,
possamos terminar com o orgulho das palmas não das vaias.......
Autoria: Anaiá Zaleski.

Inserida por Annnttonious13

As boas ações são o conforto para a morte

O maior dever do ser humano é ter algum papel em vida. Em um universo tão imenso, diante inúmeras vidas que por aqui circulam, precisamos fazer algo para mudar. Você não precisa ter sido o inventor da lâmpada, você não precisa ter feito uma obra-prima, você não precisa ter descoberto a cura da aids. Dê um bom dia para alguém, peça licença, ame e faça a diferença. Assim, sua morte não será despercebida, o mundo não seguirá da mesma forma após a sua morte. Nosso maior medo não é a forma que iremos morrer ou para onde iremos, nosso maior medo é que a nossa morte não seja lembrada por ninguém. Se nossa morte não for lembrada por ninguém, significara que nossa vida foi em vão, tudo aquilo que conquistamos e passamos, se resumiu a nada.

Inserida por Neptune

Um dia, talvez, quem sabe, entenderemos o ser humano.
Tem gente pra tudo. Gente que mente, gente mesquinha, gente que humilha. Mas, tb tem gente que diz a verdade, gente generosa, gente que ensina. Pessoas que esquentam a cabeça por tão pouco, por nada. Pessoas que não esquentam a cabeça, não fazem questão de nada. Tem gente que apenas existe, tem gente que vive intensamente. Pessoas que reclamam, pessoas que agradecem.
Tem gente que sabe que a vida é curta e curte o melhor que ela tem a oferecer. Tem gente que não vive, mas tb não deixam outros viver, pois só consegue ver o pior que ela tem a oferecer. Mas de fato sabemos que tudo não passa de um ponto de vista, não passa de maneiras diferentes de viver. Tem gente que vive falando mal de tudo e de todos. Tem gente que vive com o sorriso no rosto. Esse sem dúvidas não fala mal de nada e nem ninguém, pois entende que sentimentos ruins não são para serem sentidos e sim para serem esquecidos. Tem gente que estar nessa vida para prejudicar. Tem gente que só veio para ajudar. Tem pessoas humanas de coração ❤️, mas tb tem pessoas desumanas e sem coração ❤️.

Tem gente que precisa viver
Tem gente que vive
Tem gente que precisa aprender
Tem gente que ensina

Somos pessoas, gente, somos únicos!
Temos que aprender a viver como irmãos e pararmos de colocar o bem material a frente de tudo. Entender que tudo fica e a única coisa que iremos levar e a vida que levamos aqui.

Por isso não canso de agradecer vcs dois. Pai e Mãe, que me ensinaram e ensinam o melhor que essa vida tem a oferecer


Boa tarde vida

Inserida por sadekf

Espírito, alma e corpo

Entende-se de forma sucinta que o ser humano é formado de espírito, alma e corpo. Espírito - comunhão, consciência e intuição. Alma - pensamento, emoção e sentimento. Corpo - cabeça, tronco e membros.

Corpo e alma existem na terceira dimensão e são inseparáveis. A terceira dimensão é o mundo que existimos, onde tudo existe – carros, casa, mesa, avião, corpo, abraço, carinho etc. Tudo é existência e está fora de você. Os pensamentos, as emoções e os sentimentos estão na terceira dimensão, mesmo dentro do corpo; não faz parte da vida. O poder da alma é sobrenatural, para mover muita coisa na existência.

O espírito vive na quarta dimensão, lá na quarta dimensão não há tempo nem espaço. Todos nós existimos e temos o espírito, porém nem todos os seres humanos vivem. Vive o ser humano que alimenta e proporciona a vida para o seu espírito. O espírito é alimentado pela comunhão com o Deus Criador através do Espírito Santo de Jesus o Cristo, do amor e da caridade incondicional etc.

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, por isso se a alma está forte o espírito estará mais fraco e vice-versa. O homem forte na sua alma, na sua razão e paixão é fraco espiritualmente. O homem com seu espírito forte é humilde, sábio, obediente a Deus e ama a verdade.

Há os seres celestiais e os terrestres. “Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.” 1 Coríntios 15:48

O ser terreno apenas existe e alcança as coisas terrenas. O ser celestial existe e vive e alcança todas as coisas, inclusive a visão na quarta dimensão. Porém, nem todo ser espiritual decide alimentar e cuidar corretamente da sua alma e do seu corpo.

Só existe um caminho, uma verdade e uma vida. Seja qual for a decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir.

Seja Jesus sua Luz!

Inserida por peds

SORRISO NEM SEMPRE SIGNIFICAM ALEGRIA, LAGRIMAS NEM SEMPRE SIGNIFICAM TRISTEZA
O ser humano tem uma capacidade enorme de se mascara de sorrir por fora estando altamente ferido e machucado por dentro...É incrível pensar que as pessoas só mostram pra gente o que elas querem mostra,exite uma porção de coisas que não são ditas e muitas que nem o próprio indivíduo sabe que estão ali dentro dele, gradas no inconsciente e o pior é pensar que em muitas das vezes é esse inconsciente quem dirige nossas ações e escolhas..

Inserida por Helena21

Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.

Inserida por advnery

A maior virtude de um ser humano é ter a capacidade de trabalhar (para enriquecer seus patrões e seus governantes)

O Pior defeito do ser humano é ter tempo para o ócio (considerado preguiça, má vontade, folga. Tempo livre que proporciona ao indivíduo a oportunidade de crescer intelectualmente, de fazer leituras proveitosas e aprofundar seu autoconhecimento.

Inserida por Alemaopnm

ANIMAL HUMANO

Que dizer do ser humano
Animal mais repugnante
Sem piedade e sem engano
Vivendo o ódio pulsante?

Que dizer da humanidade
Que caminha para o abismo
Ombro a ombro e sem piedade
No áugie do snobismo?

Que dizer das pessoas
Que sem piedade se maltratam
Da moral são desertoras
E nossa dignidade arrebatam?

Teremos um fim perverso
Ou esperaremos sentados
O fim do nosso universo
Sem, contra isso, termos lutado?

Inserida por malko

"No começo gostamos da companhia, no meio admiramos o interior e a essência do ser humano, e no fim nós criamos uma dose de apego, carinho, afeto por quem nos faz ser eternos em seus corações. Em uma simples palavra, mais com importância fundamental, iriamos descrever este anjo: Amigo !"
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

Sucesso humano é que nem esterco voce pode fazer virar adubo mas só Jesus dá vida para decompor as materias em frutos porque nosso autointeresse é improdutivo quanto seu capital obtido é extraviado pelo um bem estar egoista moralista a nossa razão sendo o amor proprio o interesse proprio provocado pela benevolencia do estreitamento do objeto ou objetivo em racionalizar nosso principio em razão ao meio e não a etica de nossos propositos de fé com preminencias morais da sabidoria e não da ciencia dito cujo objeto dela determinado aos devres insuficientes para submeter a razão a medidas particulares provindas de experiencias de fé e não privilegios com a objetividade conjuntiva das morais analiticas providenciadas pela logica iluminada situada na razão pegada e apegada aos agregados do logo conhecer e não ser seu conhecer.
Espectador imparcial é parcial com sua fé tornando a busca tão grande quanto o que sobre a fé encherga logo sendo simpatico a sua contraliariedade e centrado a parcialidade ignorada com simpatia contudo um otimo estudo obsoleto por ser benevolente a sua razão e ibenevolente aos pricipes ou principios que insiste seus limites rivais e propositados pelo brotar de sua logica investigativa e logistica de objetos circuntantes da analogia comparativa da mecanica de pensar ou natureza da luz de seus olhos naturais a evoluçao mas não ao direito natural de sermos imparcial ou parcial ao novo proprio objeto semelhante ou agente de autodominio ser mais igualitario e não compreendido em dissonancia dos nossos direitos totalitarios ou titulares aos proprios lares do objeto faz incomum seu domestico interessado espelho?
Carater pessoal é reflexo solitario que depende de nossa absoluta decisão porque o livre arbitrio e o expressar desse caracter é socializar nossa moralidade criada pela ciencia ou vivida pela fé experimentada e aprovada pelos propositos sabios que vão além dos limites do caracter pessoal mas pela decisão vista aos olhos nú da verdade e não os olhos nú da logica e provada pela prova viva de nossa vida imposta pelo pecado de nossa logica e perdoada pelo proposito de nossa logica em Jesus Cristo e há a natureza do homem(ser humano) é buscar o que a logica atrai a natura de nossos objetivos e não o que firma a logica que senti os propositos de nosso objetivos porque somos cegos pelo instrumento que nos interessa e somos necessitados pelos instrumentos,objetos,meios ou principios que aderem a 1 um proposito de vida que desconhece a razão da logica empirica mas expira e inspera o insperar quando descoberto que o amor é mais vivo que empirico e mais fato de que religião por tudo mais e um poco mais Jesus deste sua vida na cruz e vive hoje na Luz do Ceú para perdoar além do mais porque ninguem é capaz de Salvar a gente e nos dar paz que além de Jesus cristo então não vamos pro inferno deixamos toda essa logica e coiseir que dá coceira e vamos ver sim o Ceu e não ficar no caldeirão do pecado que o inferno e este mundo que vai pegar fogo e se voce não sair é porque tá dentro.

Inserida por 123Eron21

Se improvisássemos um sentimento mais sincero
No qual entendesse um sentido mais humano
Para compreender as palavras de alguém
Alguém que não distorce o que eu falei;

Tenho a minha própria lei, errada eu sei...
Mas é do jeito que me acostumei
Explicar pra quem eu caminhei;

Como sempre em meus passos errei
Quem me modelou sem enxergar
A minha alma se defender;

Inserida por JULIOAUKAY

Plástico Bolha.


Socialmente doentes, rumo 'as catástrofes do humano, caminhamos e insistimos em querer ser esta profusão acelerada e descontrolada de destruição do si e do que nos fora confiado no decorrer da longa jornada de cada um.
Ironicamente é este o filme: "Pais adoecendo filhos com suas ansiedades geradas por um mercado mundialmente conhecido como "consumismo e da produção em massa de operários de coisas quaisquer".
A guerra tornou-se banal e a beleza da vida, cada vez mais, deu lugar ao Plástico Bolha que envolve a Terra.

Sim!
Nos tornamos máquinas de fazer nada.
Humanos gordos.
Humanos secos.
Humanos superficiais.
Humanos bonecos.
Humanos que querem ser perfeitos e fabricados em série produzidas por si, os próprios humanos.
A industria da beleza do supérfluo roubou o lugar do Conhecimento e deu lugar a crise de identidade..."


-Opa, opa, opa!! O que é isso? Ufa! Mais uma ilusão gerada pelo grande mago da terra: HUMANO? É. E eu que pensei que tudo isto seria real. Será?

Para que servem, de fato, todos estes anos que gastamos?
Para que nos demos de presente bilhões de anos de evolução para chegarmos na anulação do avançar Conhecendo?
Para que então adoecer o corpo e a mente com ações destrutivas em nossa máquina e n´outras se já sabemos qual é o caminho?
Para que nos serve tamanha ebulição instintiva e sagacidade se nem sequer queremos utiliza-las 10% por puro medo de avançar perante o coletivo e consigo?

É, meus amigos.

Transformar este plasma que geramos diariamente dentro de nós em vida de qualidade não é fácil!

A reconstrução do “Novo Viver” nesta “Nova Era” soa tão absurda como querer usar as roupas de sacerdotes do Egito antigo, aqui materializados, em pleno século XXI. Como fora imprescindível a visão daquele povo e de outros para várias áreas, e portanto, a sobrevivência do humano atual: astronomia, matemática, astrologia, engenharia, gastronomia, e etc., Tudo (digo tudo) para o avançar do dito homem moderno.

Ao passo que evoluímos encarceramos e aprisionamos o humano atual.

Mudança não significa progresso.

Somos, em sua maioria, sem profundidade, e por vezes, tão intensamente superficial que abarcamos até os horizontes mais densos dos sentimentos naturais e instintivos para dar lugar ao "sei alguma coisa, talvez eu saiba, tá bom assim e por aí vai...", então matamos para dar lugar a inúmeras confusões e conflitos internos, familiar e social. Forçosamente as “pressões” que nos desviam do nosso próprio eixo. Coitados de nós medíocres e necessários para o convívio.

Cadê o apertar das mãos, o abraço, a discussão salutar, as brigas entre classes, o encantar-se por si e por todos?

-Sem hipocrisia, sei que dá um tantinho assim, para sermos menos ou mais.

Desacelere um pouco.
A arte do observar proporciona uma forte decisão perante nossos dias: a de criar este novo Plasma interno e depois dar corpo do Conhecimento.
Este humano mais natural e possível, e que pode alcançar as raias da limpeza mais profunda da nossa espécie, e ser o que somos em nossa evolução, pode e deve vir a ser o que é: Matar, Gerar, Desenvolver, Construir, Moldar, Ajustar e tornar-se Dono de Si.
Tudo soberanamente delicioso.

Deixe o corpo pronto para o que vem pela frente em Conhecimento e assuma o que é seu por natureza:

Nascemos livres e não precisamos da liberdade.
Nascemos donos de si e não precisamos de patrões.
Nascemos o eu e não precisamos do todo.
Nascemos indivíduo e não comunidade.
Nascemos tudo e o que precisamos é do Nada.

Na disciplina do exercício de “indivíduo”, o Eu, se dá por amor e ódio ao Deus e Diabo com extrema satisfação em viver a dualidade.
A morte súbita foi fácil.
A vida longa é difícil.
Vida longa ao Rei e a Rainha chamada Vida.

T.S

Inserida por Sobreira1234

É esta data, em especial; um elo de comunicação, do ser humano para com a sua própria essência. Em todos os sentidos dentro do possível e do imaginável, no que é referente a fazer uma introspecção sobre tudo que viveu-se; em todo um período de tempo e que antecede o Natal.
Fazer um balanço de tudo aquilo e que por ventura, fora efetuado; pesando os prós e os contras, é um método, ainda bastante eficaz para ser praticado como procedimento padrão. Enfim, seria como fazer uma retrospectiva existencial e relacionada a tudo, sem exceções; com o intuito de ser realizada uma autotransformação interior para que não haja vínculos residuais. Em relação a um novo ciclo que dá inicio a partir desta data; no intento de não deixar máculas para um Novo Ano que inicia-se posteriormente.

Inserida por regisassuncao

Que vergonha eu sinto de ser humano. Humanos matam a própria espécie só para mostrar sua força, matam outras espécies para mostrarem que são mais evoluídos, matam crianças por motivações banais. Que vergonha eu sinto, dor que eu sinto, quando eu vejo noticias de que filhos matam seus pais e pais matam seus filho, que vagabundos matam pais de famílias. Vejo nuvens de sangue no céu, gotas de sangue caem do céu o tempo todo, dói saber que nos Humanos por mais que evoluídos ainda morremos por propósitos inúteis, propósitos falsos, propósitos nojentos que só me azem sentir mais vergonha de ser Humano.
Muitos Humanos sucumbem perante 3 coisinhas:
1° Dinheiro
2° Poder
3° Prazer.
Claro Humanos tem muitas qualidades também, não posso negar isso também, temos qualidades muito boas, porém elas não são muito praticadas. Temos que olhar mais o mundo com o olho esquerdo fechado e o olho direito aberto e pensar, depois olhar o mundo com o olho direito fechado e o esquerdo aberto e pensar, para tentarmos ter dois pontos de vista diferentes e depois fechar os dois olhos e pensar no que conseguimos perceber, para assim abrimos os dois olhos e percebermos melhor o que está ao nosso redor.

Inserida por JonathanCaciano

Amor I

Sinto por ti, amor sobre-humano,
Amor que estas palavras não descrevem
Amor de sentimento mais que profundo
Amor que o próprio Deus desconhece.

Sinto por ti, amor!
Amor cá de dentro...
Amor de loucura e sofrimento
Num campo de força intransponível.

É tão grande o meu amor, amor!
Que não admite o teu sofrimento
Amor que fala tão alto e sem orgulho
Que é incapaz de deixar-te sem alimento.

Sinto por ti, amor!
Amor acima do meu tormento
Acima da dor que o meu corpo recente
Sinto por ti, amor! Amor cá de dentro...

Inserida por MariadaPenhaBoina

vc já parou para pensar o quanto desprezível pode ser um ser humano.ele consegue ser um judas e nem perceber. arquitetar contra seu colega coisas horríveis e achar que e normal.
passar a ser seu amigo para poder te vigiar e te apunhalar pelas costas .descobrir seu ponto fraco e no momento certo te prejudicar sem pensar em nada como fosse tudo normal , as vezes temos que fazer uma faxina na nossa vida e apagar amigos do facebook ,amigos que se instalou ali para ser seu judas escariotes e na primeira oportunidade te detona te ridiculariza na frente de todos . vamos apagar os judas escariotes da nossa vida ,DEUS ABENÇOE A TODOS

Inserida por carlosmonteirocastro

Na verdade, até o simples fato de você sorrir incomoda alguém. O ser humano é extremamente crítico com o seu semelhante, que por sinal é fruto do mesmo meio.

A escolha a fazer quando se cruza com alguém assim - é na verdade - ponto de parada ou partida, porque a carga negativa de um pensamento ou de uma palavra às vezes destrói pessoas e sonhos.

Inserida por ARHONMATTOS