Um dia, talvez, quem sabe, entenderemos... Sadek Frota

Um dia, talvez, quem sabe, entenderemos o ser humano.
Tem gente pra tudo. Gente que mente, gente mesquinha, gente que humilha. Mas, tb tem gente que diz a verdade, gente generosa, gente que ensina. Pessoas que esquentam a cabeça por tão pouco, por nada. Pessoas que não esquentam a cabeça, não fazem questão de nada. Tem gente que apenas existe, tem gente que vive intensamente. Pessoas que reclamam, pessoas que agradecem.
Tem gente que sabe que a vida é curta e curte o melhor que ela tem a oferecer. Tem gente que não vive, mas tb não deixam outros viver, pois só consegue ver o pior que ela tem a oferecer. Mas de fato sabemos que tudo não passa de um ponto de vista, não passa de maneiras diferentes de viver. Tem gente que vive falando mal de tudo e de todos. Tem gente que vive com o sorriso no rosto. Esse sem dúvidas não fala mal de nada e nem ninguém, pois entende que sentimentos ruins não são para serem sentidos e sim para serem esquecidos. Tem gente que estar nessa vida para prejudicar. Tem gente que só veio para ajudar. Tem pessoas humanas de coração ❤️, mas tb tem pessoas desumanas e sem coração ❤️.

Tem gente que precisa viver
Tem gente que vive
Tem gente que precisa aprender
Tem gente que ensina

Somos pessoas, gente, somos únicos!
Temos que aprender a viver como irmãos e pararmos de colocar o bem material a frente de tudo. Entender que tudo fica e a única coisa que iremos levar e a vida que levamos aqui.

Por isso não canso de agradecer vcs dois. Pai e Mãe, que me ensinaram e ensinam o melhor que essa vida tem a oferecer


Boa tarde vida