Textos sobre o Amor Incondicional
Amor incontrolável
De inicio vou falar de algo que eu nunca senti antes, eu nunca escrevi sobre isso, pois escrevo o que sinto e desta vez acho que o que estou sentindo é o grande e famoso amor.
Para todos aqueles efeitos que eu tanto estudei só para estudar mesmo sem saber se algum dia iria sentir (amor ou algo parecido), mas hoje estou aqui falando deste tão famoso amor.
Ele veio de repente, ele veio e tomou conta de mim, não sei se a pessoa que me faz sentir esse turbilhão de emoções sente o mesmo por mim, mas sei que eu sinto, sei que as pessoas estão erradas, elas dizem que o amor faz bem, que ele é a resposta, que ele nos deixa feliz, que ele é encantador, mas se o que eu estou sentindo for amor mesmo não tem nada a ver, pois eu estou cheia de duvidas, estou mesmo com um turbilhão de emoções, mas eu nem sei mais explicar eu nem sei o que pensar ou escrever (más como esta escrevendo então?(também não sei)), sei que é muito estranho, o si é.
Sei que ele é tão galanteador (É um homem inteligente nas paqueras, falando mas claramente é um chavequeiro um homem que agrada as mulheres com doces palavras, um Galã safado que sempre se da bem em suas conquistas. Aquele menino é um excelente Galanteador, em pouco tempo conquistou a menina.(sim pesquisei no google risos)), ele me faz bem, ele me fala tudo aquilo que eu quero ouvir, mas não posso; pois tenho que estudar, tenho que focar no meu futuro, pois se eu quero um bom emprego, se eu quero um futuro brilhante, se eu quero uma casa linda e só minha não devo amar ninguém, pois como dizia o texto que eu li explicando o que é amor, “quando se ama, você planeja uma vida ao lado da pessoa que amada, você quer casar e ter filhos com ela...”
Más ele me faz tão bem, é este texto é muito diferente dos textos de terror que eu escrevo, dos textos de crimes, textos de suspense nos quais nunca sou eu a vitima ou o terrorista, mas desta vez a vitima sou eu e é bem pior que ser vitima de um vampiro ou um terrorista que mata suas vitimas a sangue frio, sou vitima de algo muito pior, sou vitima de um Galanteador, sou vitima do amor, ele é tão ruim, ele é tão apaixonante, ai estou mesmo amando, não, não estou nada (risos).
Mas ele me faz tão bem,(sei que já disse isso antes!), sabe ele é tudo aquilo que faltava em mim, mas ele gosta de coisas diferentes de mim, ele gosta de filmes de terror ele é o meu terror! ele gosta da mesma cor que 22% do planeta é, as flores que eu olho e me fazem tão bem, ele é minha flor com um cheirinho bom, que me faz flutuar; Eu sonho com ele, más não posso falar dos meus sonhos a ele, vai que ele pense que é o que eu quero, mesmo sendo eu não quero que ele saiba pois tenho medo de demonstrar o que sinto pois nem sei se sinto mesmo.
Queria gritar muito alto, para todo o mundo saber “estou amando” mas o mundo não me compreenderia e sim ele, mas eu não sei se ele sente algo por mim, ele não da a entender nem que sim nem que não.
São tantas duvidas! Aposto que vocês também já tiveram este tipo de duvida não é mesmo?
É tão estranho amar não é mesmo? Queria saber o que ele sente! Más o medo é maior que eu! Sei que o meu lema é; “Viver cada dia como se fosse o ultimo”. Más eu mesma estou quebrando a minha “regra” pois estou tendo medo de viver e de falar o que eu acho que sinto.
Será que o melhor a se fazer é falar tudo e deixar que ele fale também ou deixar tudo do jeito que está e fingir que nada sinto?
É tão duvidoso tudo isso! O amor será a minha nova duvida, o amor será minha nova inspiração, minha nova resposta ou mesmo questão. Sabe da única coisa que agora ao fim eu sei, as pessoas estão sim certas, o amor é tão bom se você o vive é claro ele é apaixonante (risos), o amor é sem explicação e este galanteador também é sem explicação ele é tão lindo ao contrario de mim que não tenho beleza alguma, ele tem o sorriso mais lindo de todos! Ele me faz rir, ele me faz chorar, as vezes do nada quando eu menos espero estou lavando louça e pensando nele, ontem comecei a escrever um terror e quando vi já tinha dado o nome do homem mal o da pessoa que me deixa louca, já esta falando de amor; não posso mais ficar assim, isso não é pra mim!.
Eu poderia fazer loucuras como ir até ele e dizer tudo que o que cinto (para alguns isso não é loucura, pra também não era ate viver), falar e beija-lo que no momento é o meu maior desejo.
Falo com ele sempre e as vezes acho que estou me iludindo, as vezes não, sempre, pois eu sou profissional em ilusão própria; ele me faz tão bem, ele é uma pessoa completa!
Más mesmo com todo este amor eu tenho medo de ele estar só de brincadeira comigo, pois é isso que galanteadores fazem?! Mesmo assim prefiro pensar que não, que ele sente algo por mim e que ele também quer um beijo meu, assim como eu quero um dele!
FIM.
Tantos falam sobre paz e amor.
Falam tão bonito;mas se parassem de falar
e o sentissem, ah seria muito diferente!
Alguns são tão cheios de si e vazios por dentro
pois somente falam.
Se quisermos ajudar temos que fazer e não falar.
Podemos esconder de muitos quem somos, mas
a dor de esconder quem realmente são urge na
consciência dos falsos.
Se quisermos ajudar de verdade e em verdades
temos que fazer e nada falar.
Engana-se mais a si próprio aquele que quer ser
aquilo que não é.
De palavras estou farta, quero ver ações!
Escrevo sim sobre o cotidiano, sobre amor,
sobre política, tento estar antenado nas coisas. Um poeta também é um contador de histórias, com seu conto nunca aumenta algo, apenas acrescenta. O bom poeta não escreve por vaidade e sim por prazer, já que fica totalmente a vontade quando pensa sobre algo. Isso definitivamente não é ser incherido, ou atrevido, pelo contrário o bom poeta escreve suas poesias com vontade e liberdade, semelhante a um maestro que rege sua orquestra com maestria por isso que sinfonia geralmente fica divina.....
Reflexão sobre amor verdadeiro
Sobre um amor verdadeiro
Vocês no sofá, ela no seu colo
Você faz carinho
Ela responde com os olhos
Você canta baixinho
Olhos fechados
Boca entreaberta
Respiração que harmoniza
Serenidade no ar
Ela dormiu
Você se emociona
Um fenômeno da natureza
Pensa em uma poesia
Até que da beleza da emoção
Por dentro começa a chorar
Condições sobre o amor
Existe um poema do filosofo Nietzsche que o mesmo retrata com Zaratustra as variáveis do amor. Desta maneira, pretensioso que sou, misturei as idéias de Nietzsche com as minhas, fazendo assim uma viagem sem volta!!!!
Zaratustra, porém, olhava para o povo...
O homem é uma corda, atada entre o animal e o além do homem...
Perigosa travessia, perigoso caminho...
O que é grande no homem, é que ele é uma ponte e não tem fim: o que pode ser amado no homem, é que ele é um passar e um sucumbir...
Amo aqueles que não sabem viver a não ser como os que sucumbem, pois são os que atravessam.
Amo os de grande desprezo, porque são os de grande respeito ,e dardos da aspiração pela outra margem....
Amo aqueles cuja finalidade é reconhecer o abismo entre o amor e a felicidade...
E mesmo sucumbindo, sua herança será reconhecida por toda eternidade...
Amo aquele, que pela dificuldade não se calam...
Amo aqueles, que pelo conhecimento não se acomodam...
Amo aqueles que não procuram atrás das estrelas uma razão para sucumbir e serem sacrificados: mas que se sacrificam á terra ,para que a terra se torne além do homem.
Amo aqueles que vivem para conhecer e querem conhecer para que um dia o além do homem viva. E assim que ele sucumbir.
Amo aqueles que através da dedicação e do conhecimento jamais se acomodaram...
Criando desta maneira suas idéias...ideais...para outras gerações...
Amo aqueles que não reserva uma gota de espírito para si,mas quer ser inteiro o espírito de sua virtude:assim ele passa como espírito sobre a ponte.
Amo aqueles o significado de sua existência foi arquitetado pelo conhecimento conduzindo além do homem a sabedoria e sagacidade de ser livre...
Amo aqueles que lança á frente de seus atos palavras de ouro e sempre cumpre ainda mais do que promete : pois que ele sucumbir
Amo aqueles cuja literatura foi a base do seu despertar.
Criando em sua alma a liberdade de reconhecer o belo em si...
Amo aquele que é de espírito livre e coração livre: assim que ele sua cabeça é apenas vísceras de seu coração,mas seu coração o leva a sucumbir..
Amo todos aqueles que são como gotas pesadas caindo uma a uma da nuvem escura que pendem sobre os homens : eles anunciam que o relâmpago vem,e vão ao fundo como anunciadores.
Vede, eu sou um anunciador do relâmpago, e uma gota pesada nuvem:mas esse se chama além do homem.
Finalizando amo todos aqueles que dedicaram sua existência para servir,
Compartilhar e principalmente Amar como convém um pastor idílico a cuidar
Da mais bela flor....a semear nos corações o mais belo poema que retrate o amor aliado com liberdade.
Pois estes sim serão capazes de avaliarem suas vidas!!!
Nihael
Pseudônimo do poeta Márcio Galli
site: garganta da serpente
O amor é enigmático?
Um dia desses parei e cogitei sobre o que é de fato o AMOR. Sabe-se apenas que é um sentimento nobre, que faz com que o indivíduo possuidor, sinta-se atraído a obter e conservar a pessoa ou coisa objeto de seu interesse. Achei essa definição vaga pra um sentimento dessa magnitude.
Então pensei: porque os maiores amantes de todos os tempos, os maiores poetas e pensadores da história, somados às mentes céleres e célebres dos séc. pretéritos, não conseguiram descrever com riqueza de detalhes o que de fato é o AMOR?
Na minha curta e limitada mente penso que, o AMOR é o único sentimento que não pode ser expresso e definido por palavras e sim por atos. Por isso, o ato que teve Deus em doar, em sacrifício, Jesus Cristo, seu único filho, por amor do homem, é a expressão mais eloqüênte do que é amor. Jesus é a expressão de amor e do amor de Deus para a humanidade.
Pense nisso!
Afinal, enquanto algumas pessoas falam, discutem sobre o amor, outras simplesmente vivenciam. O que é verdadeiro permanece, cuidado porque as palavras iludem, e se dissipam com o vento, mas os gestos eternos.
Amor verdadeiro é isso, não estes protótipos estereotipados de “amor” de uma noite, de relacionamentos sem comprometimento, de “amor eterno” que é facilmente trocado. Amor é mais que uma palavra, um sentimento, ele é concretizado ao longo da vida.
Hoje me peguei refletindo sobre o que realmente significa o amor..
Tantas perguntas, tantas respostas, tantas escolhas tantas duvidas, tantas...
Mas no que realmente se baseia o amor?
No respeitar, no estar ao lado, nos momentos de prazer??
Amor 4 letras infinitas traduções, mas vamos falar um pouco do amor de casal, aquele que um dia percebeu que aquela (x) pessoa a completava, que aquela pessoa era '' o amor da sua vida '', mas como descobrir que o mesmo é o amor da sua vida??
Pelo simples fato de suas mãos tremerem, seu corpo começar a suar, sua voz sumir?
Isso é sintoma de amor?
Pensei, pensei, repensei mas não consegui dizer, ou melhor entender o que significa a palavra amor, segundo o WIKIPÉDIA: ('' A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.''), Mas sera mesmo que isso é amor, ou um monte de palavras sabias que também tentam decifrar esse '' coisa'', que sabemos que existe, mas NINGUÉM NUNCA VIU, NINGUÉM NUNCA TOCOU...
Amar, o que é amar, se sentir bem ao lado da pessoa que esta com você?, somente pelo motivo da mesma te trazer a paz?
Pelo simples fato dela te satisfazer sexualmente, por ela fazer de um tudo por você?
O que é preciso pra chegar em uma pessoa e dizer:
''EU TE AMO!?'', Algo tão fácil de se falar, e tão difícil de provar?
como sabemos que não podemos esquecer o amor de um ex-namorado, um ex-marido, pois se você diz que não ama mais esse mesmo, um dia você nunca amou, nunca soube esse sentido do verdadeiro sentimento, mas como dizer que eu te amo, para um novo relacionamento, se ainda amas o seu passado?
O ser humano tem uma forte tendência a amar o que lhe causa dor, o que realmente lhe faz chorar, o que realmente não nos causa bem.....
E quando encontramos uma pessoa disposta a amar-me como realmente somos, não da valor...
e vai entender o ser humano ele é capaz de dizer que ama, mas como dois amores podem ocupar o mesmo coração??
ou você realmente ama, ou não ama, um desses você realmente não ama, você esta sendo hipócrita consigo mesmo, e pior enganado uma pessoa que se doa pra você e que faria de um tudo para te ver bem, em vez de estar com quem realmente o merece.
Mas a vida tem uma lei que vigora sempre, se um dia você brinca com os sentimentos das pessoas, amanha você se torna o brinquedo.
Poso ficar aqui pelo resto da minha vida que por mais palavras que eu tente encontrar, por mais belos os discursos, jamais vamos entender o AMOR, algo invisível, impalpável, não tem som, mas que se não bem dosado causa o maior dos estragos no ser humano, a sua própria morte em vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quão bom é pegarmos as cinzas do passado
E usarmos sobre elas a alquimia do amor
Transformando-as em poesia
Posto o que já é cinza não nos queima mais
Então porque fazer disso uma mágoa?
Espalhemos as cinzas com leveza
Desatemos os laços do passado
Deixando que seja levado aos ventos
Para colhermos paz e amor
Plantemos pitadas de doçura
Sobre as energias negativas
É cansativo demais
Ocupar nossos corações
Com coisas que não mudam
Com pessoas de espírito pequeno
Olhemos os gomos do tempo
A beleza de um entardecer
A majestade de um amanhecer
São linhas tão rápidas
Tão diferentes
Nunca as mesmas!
Espaços de luz e sombras
Que condicionam todo o esplendor
A suntuosidade dos intervalos
Saibamos aproveitar o néctar!
O sabor está na transição
A vida continua... ensina-nos
Tudo muda!
Acreditemos que podemos
E devemos fazer diferente
Melhor...
Sem medos
Com a alma leve
Renovada!
Com o coração aberto
Espalhemos as folhas do outono
Aproveitemos os espaços do tempo
O importante é caminhar
Continuar a travessia
Abrirmos os braços ao que está por vir
Semeemos hoje as sementes
Para colhermos as flores do amanhã
Da primavera que há de chegar.
Não escreva sobre hipocrisia
Se seus atos são hipócritas!
Não escreva sobre amor
Se nunca soube ao menos amar!
São escreva sobre sentimentos
Se seu coração é uma nevoa fria!
Não escreva sobre lágrimas
Se elas nunca caíram de seus olhos!
Não escreva sobre medo
Se nunca o desafiou!
Não escreva sobre mim
Se não sabe quem eu sou!
Não escreva palavras
Se não sabe tal significado!
Não escreva poesias
Se sua mente é fria!
Não escreva nada
Se dentro de você for vazio!
Não escreva ou apenas escreva!
Não dite regras e não acredite em tudo!
Não leia poesias para se sentir santo
Leia elas para que aprenda a
Levar a vida como uma poesia
Leia palavras de sábios
Mais também de leigos
Talvez as melhores palavras
Não venham de grandes autores
E sim de pequenas pessoas e grandes
Autores da vida!
"Tudo o que sei sobre o amor é muito além de tudo que é dito ou sentido. As vezes amar é estar em chamas e sobreviver todos os dias intacta, é ter aquele ser preso a você e nunca abusar-se dele. É corpo, mente e alma juntos. E ninguém precisa saber mais que você, ninguém precisa sentir como você. Porque amar também é ser egoísta e cauteloso. Amar dói, machuca e mesmo assim é gratificante na maioria das vezes."
- Diálogos da Madrugada
A vida com suas fragilidades nos faz refletir sobre o amor e a união. O amor ao proximo que não se envergonha de disser Te amo, pois sabe que o amanha podera não existir. A união que traz contigo o companherismo, a solidariedade, a união que nos torna melhores do que somos.
O hoje existir, então diga para as pessoas especiais na sua vida que você as ama, não se envergonhe, pois do proximo segundo não sabemos, pode ser o nosso ultimo suspiro e podemos não ter vivido intensamente.
Lembre-se amigos também dissem eu te amo!
O SEU AMOR É LAÇO OU NÓ???
Hoje refleti sobre um pedaço de fita cor de rosa que segurava sobre as mãos, e brincando comecei a dar voltas. Em alguns movimentos a transformei em nós, em outros um simples laço. Inicialmente enrosquei em minhas mãos, e no vira e desvira, enrola e embola, passa e repassa transformei a fita num laço. E assim também pensei, laço é abraço, coração com coração, laço e abraço cercado por fitas e mãos. Mas onde colocar um laço? Lembrei que pode ser no presente (aquele que ganhei outrora), no cabelo comprido da moça bonita, no buquê de flores que recebi de presente. O laço eu coloco onde quero enfeitar! E se eu puxar uma ponta? Aos poucos desmonto o laço, que devagar escorrega em meio aos meus dedos, se desmancha e se desfaz! Então percebo que assim é o amor. Feito de laço, que se desfaz a qualquer momento. E como diria Quintana, amor não prende, não sufoca, não escraviza e nem aperta. Porque quando vira nó, simplesmente deixou de ser laço!
PASSADO
O que resta do nosso amor? Somente juras
E as antigas fotos rasgadas sobre a cama
Já não lembras meu amor, a nossa chama
Em teu sorriso, as habituais doçuras
Esqueceste os beijos, e as conjecturas
Em frases de amor, em viva flama
Hoje teus lábios o meu nome chama
Lembrando enfim nossas loucuras
Porem perdeu-se, com o tempo o afeto
Ficaram somente as marcas do passado
De um amor, febril que nos queimou um dia
Fitando os olhos no escuro e tenebroso teto
Escuto ainda o som, de antiga nostalgia!
Dos momentos felizes ao teu lado!
Jogo do Amor
Não me pergunte o que eu penso
sobre vocês mulheres
Indecifrável o que eu sinto
nem mesmo eu sei...
Nâo tem como me defender
da ilusão de seus poderes
Ou eu morro de uma vez
ou me matam de prazeres...
Vocês mulheres
Tão difíceis de entender
Vocês garotas
Impossíveis de esquecer
Porque é que não veêm
que dependemos de vocês
Por que é então
que nos fazem sofrer?
A verdade é que a paixão
é uma mentira sem solução
A verdade é que o nosso amor
não passa de uma ficção
Nos enganamos todos os dias
com essas emoções
vivendo uma vida
que não pertence aos corações
Os olhares se enganam
as pessoas também
E as vezes sonhamos
que está tudo tão bem
Mas é tão difícil
de se aceitar
Que o amor só é bom
até acabar
Quero mesmo é viver
ficar sem vocês
Não queria escolher
mas acabei de perder
No jogo do amor
Quem venceu foi você!
Pratique o desapego sobre tudo que não te traga paz. Busque o amor e a cumplicidade das pessoas. Pare de correr e viver em função de coisas materiais.
Na vida, nada do que você tem importará se você não tiver com quem compartilhar.
Aprenda a olhar para si mesmo antes de falar mal de alguém. E se pensar em julgar, pense bem e não julgue.
Não se exponha, não apenas guarde seus valores, use-os sempre. Evite guardar mágoas isso gera câncer. Se tiver vontade de escrever, não discorra sobre assuntos fúteis ou que maldizem e agridem outros, não compartilhe bobagem, divulgue idéias, compartilhe alegria, fale sobre amor solidariedade, mostre sua fé. Não tenha vergonha de suas fraquezas, porque na vida, ninguém nasce pronto e nem nasce forte, tombo todo mundo leva.
Tenha cuidado, preste atenção, observe mais e arrisque-se de vez em quando.
Descubra-se, defina-se, aceite-se. Inove e se renove. Renovar-se é dispor-se a ser agora, melhor do que antes.
Não fique em cima do muro, tome decisões, são elas que aceleram o coração e dão o prazer de sentir cada batida, ou seja, fale menos e faça mais.
Tenha atitude, porque é isso que nos dá certeza de que é "Quem Somos" que faz a diferença e o que 'Fizermos' da nossa vida é o que vai nos mostrar se valeu a pena."
Meu amor por você é frustrante,
É um insulto, aos versos meus,
Como escrever sobre nosso amor?
Se toda poesia parece tão besta...
Tão insuficientemente ridícula...
Como posso fazer versos para ti meu amor?
O universo cabe em versos?
Um mundo cabe em versos?
Uma vida cabe em versos?
Versos são para coisas minúsculas,
Versos são para aquelas coisas que sabemos explicar,
Eu não posso dizer que te amo meu anjo...
Porque há tempos já é mais que amor.
Não posso dizer que te quero...
Porque não é mais um simples querer.
Eu te preciso...Mais do que preciso de respirar...
Como eu queria poder te dizer...
Poder te dizer a verdade...mas toda poesia que lhe faço,
É mentira! Poesia fajuta! Porque não diz o que é verdade?
Porque a verdade não pode ser dita?
Eu queria uma poesia verdadeira...
Queria não ter de usar meias palavras,
Sem enfeites banais, sem a monotonia das poesias...
Mas como? O que eu sinto? Como explicar?
Como escrever? Catalogar? Desenhar? Cuspir? Gritar?
Como entender eu mesmo o que sinto?
Sentimento sem poesia...sentimento sem musica...
Seria ele a própria poesia? Seria ele a própria musica?
Ou seria ele meu tormento? Por não poder expressar minha poesia?
É tão fácil falar de tristeza em poesia...
Tão fácil falar de dor também...
Ate de amor eu sei falar, certo, receio, mas falo...
Agora, esse negocio...essa volúpia monstruosa e inexplicável,
Maior que a cólera de eras e maior do que tudo que já ouvi dizer...
Me perdoa amor...
Mas, disso que eu sinto não sei falar...
Desculpe-me por cada verso fútil,
Perdoe minha poesia inútil...
Perdoe-me meu amor por aborrecer-te, em desapontar-te...
Mas, do que eu sinto... simplesmente não sei falar...
Me sinto um inútil poeta...na minha poesia eu minto...
Minha vida, minha menina....
Me desculpe pelos versos sem sentido, sem beleza...
Mas o que eu sinto não pode ser escrito...
E por mais que quisesse...
E varias línguas conhece-se, e varias poesias lhe fizesse...
Sempre sentirei mais do que na poesia parece...
Eu te amo!
Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.
E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.
Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.
Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.
E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!
Senhor,
Derrama um pouco mais do teu amor sobre nossas famílias
Para que os sentimentos inferiores desapareçam
E a fome de insatisfação com sêde de discórdia
Seja saciada com o bálsamo do teu amor.
II
Senhor,
Derrama um pouco mais da tua paz sobre nossas famílias
Para que a tortura da humilhação e do egoísmo desapareça
E o amor que derramaste sobre nossos lares
Prevaleça em torno de ti.
III
Senhor,
Derrama um pouco mais da tua misericórdia sobre nossas famílias
Infundi em cada coração sentimentos de harmonia, bondade e fé.
Assim construiremos novos abrigos, onde todos sejam irmãos
E os irmãos sejam amigos.
Ao meu grande amor
Sabe, às vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse "te amo" para pessoas que não mereciam e foi você quem me fez enxergar isso. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias. Como você costuma dizer, garota peculiar que, com as diferenças, mostrou o que realmente é o amor. É muito bom e inexplicável saber que você pensa em mim todos os dias antes de dormir. Que faz planos, que tem saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independentemente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível. Se não for sua mulher, que eu seja sua melhor amiga. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por aí. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Desculpa por surtar às vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade. Você se tornou a minha realidade. Eu não posso te prometer o para sempre, ele não me pertence. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp