Textos sobre não Falar

Cerca de 5533 textos sobre não Falar

Hoje foi um dia bom. Mas talvez antes de falar do dia de hoje eu deva falar sobre o dia de ontem, ou das luzes do entardecer que cruzaram o céu e que ninguém viu. Quando elas surgiram, eu quis pegar um megafone e anunciar aquela perfeição da natureza a todos para que eles vissem e sentissem a beleza com o entusiasmo com que aplaudem a um jogo de futebol. Mas essa gente é pequena e vazia, não merecendo meu esforço e atenção, carecendo de um pouco de poesia, um pouco de doçura, um pouco de bondade.

Inserida por audreyponganborteze

Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.

Inserida por hudsonpessini

A noite chegou, faça silêncio no coração. Deixe falar aquela voz mansa e humilde que vem do interior, aquela voz de vida e amor que dita a música afinada pelo timbre do seu coração. Quando o cansaço bater, e as pálpebras começarem a pesar, é hora de fechar os olhos e colocar a alma pra sonhar.Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Em um dia, sem muito oque falar, de cabeça baixa subindo as escadas sinto um aperto forte um abraço apertado, achando que era apenas uma ilusão não percebi que estava em minha frente, a pessoa na qual amei na qual me iludir, a que eu idolatrava, quando a verdade bateu vi que perdi uma grande oportunidade de me fazer feliz novamente!

Inserida por daniel_auerbach

Talvez seja difícil , difícil de explicar , difícil de demonstrar , fácil de falar , complicado expressar ... Mas com pequenos versos , eu tento me envolver , tentando a cada dia , meu proposito reconhecer ... Pode ser dificil , mas impossível não vai ser , é apenas questão de tempo , até tudo se esclarecer , e esse enigma tão complexo , enfim se resolver ... Até quando lutarei por ele , até quando sentirei essa dor , tentando realmente entender , o que é o Amor!

Inserida por GilberSan

Nunca tenha medo de ousar, de falar, de sentir, de ter personalidade, esteja sempre pronto para viver sua vida da melhor maneira possível para você, porque no final a única pessoa que vai ficar com o ônus é o bônus da sua estadia aqui é você. Não se demore tanto aonde não é recebido com amor, não insista em amores platônicos, em amizades levianas, não jogue palavras ao vento ou com pessoas que não desejam te ouvir, seja flexível com os outros, mas principalmente com você♡ nada dura para sempre, nem o bem, nem o mal. Você é a estrela principal no palco da tua vida! BRILHE

Inserida por Lu_Correia

Os meus brônquios pulmonares se enchem de ar, quando estou louco para falar com você. Os meus vasos sanguíneos ajudam o meu coração a palpitar como se fosse o tempo, que passa rápido quando estou perto de você, mas que para quando começo a te olhar. Mesmo que um carro de mágoas passe por cima de mim, com certeza eu cairia no chão sorrindo, e entraria na ambulância, gritando pelo teu nome. Só para os médicos me darem um atestado de loucura por você.

Inserida por Nanda2848

Vamos falar de entregas e devoluções... Sabe o que eu queria de volta se eu fosse ter que pedir algo? pediria o abraço com amor, o carinho sincero, os beijos apaixonados, os sonhos, as promessas, os sentimentos mais verdadeiros que uma mulher pode oferecer quando ela ama e quer ser amada, ou iria pedir o meu tempo de volta! O melhor mesmo seria voltar no tempo e não ter o que pedir, mas todas as coisas que Deus faz e permite, são perfeitas, tudo são lições. Agradeço o que eu dei e por tudo o que recebi, nada será pedido e nem devolvido, foi um tempo que passou e meu coração voltou ao seu devido lugar, com algumas exigências, mais cauteloso, porém continua batendo e aprendendo com os novos sonhos, acreditando que nada, nunca, será em vão.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Porque procurar um psicólogo? Para falar das nossas relações, as quais muitas vezes possam nos adoecer se silenciarmos o que se passa no nosso sentimento, nas nossas emoções. Se percebe as narrativas nas sessões descrevendo os principais conflitos emocionais diretamente relacionados às questões dentro da própria família e entorno dos parentes. As demandas na terapia, no consultório, com o psicólogo, tem mostrado essa realidade. Você já fez psicoterapia com o psicólogo? Você faria psicoterapia? Você tem pensado a respeito?

Inserida por CintiaQuissini

" Quem tem muita atitude e reprime o falar, consegue ter uma pegada corporal.Mas lança fora, o tempero atemporal que só o amor pode dar. E,quem fala muito e não tem atitude, lança , a paixão temporal do desejo, mas abre a mão de um encalço especial,... é o efeito sol e lua! E nesse eclipse do 'pega pega', o Bom mesmo, e só se bronzear e se refrescar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quando receber uma ligação, e se o coração, gelar? se não soube o que falar? e mesmo assim querer continuar? se a voz dela, dele, Agradar ! e se momentos juntos começarem a sonhar? A meu amigo não deixe que se vá, e se os sintomas começarem a se agrava, A ponte para o amor já se Criou, agora só aguardar e o tempo…

Inserida por MateusLuis

Todos que vieram apenas pra falar de amor, foram assassinados, pq vieram dizer o q não sabem, o q consideram um mistério somente pq fecharam os olhos.. so falam de amor qdo o confundem com a paixão, qdo o desejo de possuir é grande enquanto o doar é nenhum... Não amam ninguém, amam o desejo, a necessidade, têm pavor da solidão pq são mas companhias para si mesmos... querem alguem pq sem esse alguem não podem viver ou respirar... Isso não é amor... o amor é infinito e não cabe numa jaula, seu tamanho e o tamanho do universo... ele e a causa e o efeito e a razão de tudo existir.. sobrenatural ou tecnologia alienígena, tanto faz.. Não tem materia, é o eixo do universo, a essência de tudo q há... o amor não é homem e mulher ou LGBT, ele e universal e infinito.. Não cobra e não espera reconhecimento ou agradecimento, é livre e da liberdade... ele é o q vc chama de Deus ou força cósmica, ou seja la sua crença... Está no tudo e no nada eterno e incriado... ele quer se mostrar a vc pq dele dependem tudo e todos.. Assim ele tem feito desde antes do tudo... sua inversão de valores os cegou e andam por aí feito zumbis, procurando sem achar pq não sabem o querem.. Não sabem o valor de nada mas sabem o preço do q esta no balcão.. vivem na escravidão de uma promessa inventada q nunca verão,apenas pq não querem.... uma noite dia após o outro com uma noite no meio e nada mais...

Inserida por DuploK

Antes de criticar a Bíblia, devemos conhecê-la. Falar sobre a Bíblia apenas pelo que se ouviu dizer é um erro, pois o que se ouviu dizer, na maior parte, veio da doutrina, dos fanáticos e dos falsos profetas. Os preceitos humanos, tão repreendidos por Jesus, já se tornaram representantes do cristianismo, mais do que a própria Palavra de Deus. Aquele que conhece a verdadeira Palavra, se entristece ao saber que o que se prega por aí e o contrário de tudo que a Bíblia contém e por conta disso, Deus tem sido até mesmo odiado.

Inserida por DuploK

O envelhecer com inteligência é saber que o tempo passa para todos. Nunca se ouviu falar de alguém que permanecesse jovem e lindo mais do que todas as outras pessoas que vivem e têm a graça de atingir longevidade. Por outro lado a maturidade traz consigo a beleza interior que nada mais é que o subsídio para se viver bem os anos restantes. Naturalmente para se chegar a essa sabedoria é preciso que desde cedo saibamos respeitar e aprender com os que envelheceram antes de nós. Nossos pais e familiares idosos têm muito a nos ensinar sobre a arte de "amadurecer" e os enganos em imaginar que a velhice não nos atingirá, a menos que sejamos levados dessa vida precocemente. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."

Inserida por brunoddc

Se os inimigos da umbanda nada podem contra ela, o mesmo não se pode falar de alguns que são umbandistas de nome, mas não de fato. Sem falar aqueles umbandistas que de fato mesmo, só tem uma às vezes idolatrada máscara. O zelador ou sacerdote que faça sem medo uma limpeza, pois onde há trigo há joio e eles são ocos, não servem a nada.O joio, por ser leve é espalhado pelo vento, enquanto o trigo fica na peneira. Então o joio é juntado e queimado e o trigo é levado para o celeiro. Que os sacerdotes saibam balançar a peneira.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu antes te conhecia de ouvir falar, mas hj meus olhos te vêem... Apesar de não ter tido a resposta do Senhor naquele momento, reconheci que Deus é soberano e eternamente bom. Como diz o famoso pensador cristão C.S Lewis: " Deus susurra nas nossas alegrias, fala nas nossas nossas consciências e grita na nossa dor. O sofrimento é o mega fone de Deus para um mundo surdo.".....

Inserida por VictorHugoSantos

Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atenção e alguém para conversar. Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.

Inserida por dhayoli

Se eu pudesse falar tudo o que eu sei, mesmo assim não adiantaria. Se eu pudesse mostrar as marcas que certas atitudes causaram à minha alma, mesmo assim não adiantaria. As pessoas se iludem com o perfeito, sendo que este não existe. Se soubessem o quanto são enganadas e expostas ao ridículo, veriam que o seu mundo colorido, não passa de um quadrado preto e branco. Abram os olhos, o inacreditável é a verdade que você não vê.

Inserida por nathyrangel

Tenho que falar para ela. Essa pessoa especial que mudou minha vida como ninguém. Hoje, se penso em 100 coisas, 98 têm você. Se às vezes minha timidez é tão transparente, isso é medo. Medo de pensar que um dia você não possa mais estar ao meu lado. Mas hoje, essa felicidade me incendeia, e é pelo motivo de estarmos juntos, de bem com a vida. E se te desejo tanto ao meu lado, é porque nossos sonhos serão mais do que realizados.

Inserida por CondeMexirika