Textos sobre não Falar
Aprendi a não relaxar com pensamentos, quero falar com você e poder sentir o que dizes, quero ouvir tua voz e escutar o sopro do teu sorriso, escutar intensamente tua voz e rir com o passar dos minutos, mas entre tudo isso queria poder está do teu lado e fazer com que sentisse enfim o sopro da alegria...
"Pago um preço muito alto por falar a verdade, por ter coragem de expor o que sinto e o que penso mas tenho cacife de sobra pra isso! Quero minha vida construída em cima de uma estrutura forte. Luto, me esforço e, acima de qualquer outra coisa, faço tudo isso com muito amor no meu coração. Quero ter ao meu redor pessoas e coisas boas. Olho tudo que tenho, percebo que a cada ano tudo isso vai diminuindo, mas o que vai ficando é sólido e me faz acreditar que estou no caminho certo!"
Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se ‘sintam mal’, nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam ‘obrigada’. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém que goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. Qualquer homem que não for um babaca vai concordar com isso, e espero que todas as garotas concordem também. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar.
Bom como eu posso te falar isso não sei nem por onde começar, mas eu senti muito sua falta das nossas conversas, dos nossos apelidos fofos, das nossas brincadeiras de tudo, mas principalmente de você. E assim longe de você minha vontade de te ver só aumenta mais a cada dia. Sabe, que acho que estou gostando de você muito mais do que como um amigo, não sei mais oque fazer, fico tão triste ás vezes você é meu amigo e tenho tanto medo de te perder eu não posso ficar sem você. Tenho medo de falar oque sinto por você, tenho medo da resposta que seja me deixa me esquece, já que to falando mesmo é acho que estou apaixonada por você, porque alguém que me tire o sono, alguém que me faça rir a toa, alguém por quem eu passe o dia pensando se não tiver apaixonada não sei oque é, enfim, cara é isso se você não percebe tô te falando agora eu gosto de você muito mesmo na verdade eu sempre gostei. Eu gostei de você desdo primeiro dia em que te vi, pensava assim aquele menino tão fofo mal deve saber meu nome acho que ele nunca vai reparar em mim, então eu te olhava de longe gostava de você sem ninguém saber só eu, porque eu achava que você nunca ficaria comigo nem mesmo em sermos amigos. Bom pelo menos agora tenho sua amizade e isso já é muito para mim comparado a antigamente que nem um oi nos davamos, eu te tenho como melhor amigo você sabe tudo sobre mim o que faço ou deixo de fazer você é a primeira pessoa a saber de tudo e sabe por que? Porque você é especial é muito importante pra mim. Vou te confessar uma coisa quando acordo penso em você e antes de dormir também rezo peço a Deus para te proteger, se acontecesse alguma coisa com você que Deus te livre eu enlouqueceria já disse e repito não posso ficar sem você, será que você está me entendendo eu não gosto de você como amigo e sim muito mais que isso, eu preciso de você eu sinto sua falta sem você aqui e quero te ter mais perto de mim e sabe o porque disso tudo? Só pelo simples fato que eu te amo.
Vivemos sempre atrás de mais resultados. Todo mundo tem facilidade para falar com todo mundo, mas a maioria não dá atenção a ninguém. Todo mundo se vê, se fala, mas muitos vão embora como se nada tivesse acontecido. Não há encontros de generosidades. A bem da verdade é que a humanidade precisa praticar mais o ato: eu me importo com você (Nelson Locatelli, pensador)
É tão bonito quando damos um passo numa relação e passamos a falar um pouco sobre nós mesmos, sobre nossos pensamentos e sentimentos, nossa história de vida com outra pessoa, e é tão interessante ver como nossa percepção muda em relação ao outro... O caminho em direção a esse "outro" pode parecer difícil, estreito, esburacado, ninguém quer dar o primeiro passo, ninguém quer ceder e se mostrar vulnerável primeiro... Mas pode ser muito melhor percorrê-lo do que nos permitirmos passar anos, quando não uma vida inteira, com relações que não nos acrescentam em nada e nos fazem nos sentir vazios de tão superficiais.
Só queria seu colo, seu abraço... Queria conversar sobre meus sonhos, desejos, queria falar do amor, contar meus medos... Queria apenas ouvir tua voz, de qualquer maneira. Queria ir dormir agora com a certeza que estaria comigo na manhã seguinte... Queria conversar, para não sentir tanta dor, queria apenas o amor materno.
Existem coisas na vida que só ouvimos falar , assim como houve coisas que falamos porém nunca existiram, compreenda a realidade, talvez ele tenha sido um sonho bom quem sabe ? Ou talvez nem tenha sido um sonho , mas uma decepção ,você acreditou ? Acreditou , e não pode mudar o passado minha querida , entretanto pode fazer de tudo para o futuro dar certo e remontar sua vida. Erga a cabeça e desapegue porque tenho certeza que em outro lugar existe alguém tentando desapegar de um alguém que também lhe faz sofrer , todavia está a espera de um outro alguém e esse alguém é você, que desapegou , e quando esse alguém te encontrar , você encontrará o amor.
Eu preciso te falar como Homem que sou, ou como ser errante que somos. Você tem todo o direito de não me amar, ou embora me amando, não me querer mais. Sequer questiono isso, pois é uma prerrogativa sua, somos livres pra fazermos nossas escolhas. Portanto, eu respeito e acato sua decisão, caso seja esta...
Por mais bom que você seja, as pessoas sempre terão alguma coisa p falar a seu respeito, não adianta a vida é assim. Perfeito só Deus! Portanto: não se abale por comentários maldosos a teu respeito, faça deles uma escada e que cada comentário sobre sua vida seja uma fortaleza para subir mais um degrau, enquanto quem fala de você só desce. Seja assim e terá paz espiritual. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta!
você deve te esquecido de mim mas eu quero lhe falar que todas as pessoa que passa na minha vida que deixa um significado especial eu nunca esquecerei lhe desejo toda felicidade do mundo e eu nunca fui muito de falar muito talvez por esse motivo você me ? mas eu sou uma pessoa de sentimentos oculto não sei expressar meus sentimentos seja eles de amizade de carinho de amor ou seja lá qual for talvez esteja aprendendo agora talvez
Às vezes é bom ficarmos a sós, é bom ficarmos solitários num lugar onde ninguém possa falar com você ou te encontrar, a reflexão é um dos pensamentos mais incrível que temos. Pois a vida muitas vezes nos dá um ponta pé, nos chuta de uma forma absurdamente inacreditável que chega a nos levar no fundo do poço, nos trás um absurdo de coisas insanas e o destino cruel, no qual podemos refletir e tentar corrigi-las(por mais difíceis que seja). Ter um tempo só pra nós é algo absolutamente inacreditável para nos propor o melhor de nós mesmo e nos transformar em pessoas severamente agradáveis de se conviver. Mesmo muito dessas pessoas demorando para aprender. Pois dizem que nunca é tarde para nada, mas se você parar e REFLETIR, muita coisa é tarde, porque amar e demonstrar seu amor são umas delas. Muitas das vezes amamos e não demonstramos, entre outras milhares de coisas. Temos medo de viver algo tão intenso por medo, e deixamos pra depois, só que nem sempre esse depois chega e quando você olha pra trás viu que é tarde demais, corra atrás do que você impôs por medo, viva, se arrisque! Tente fazer a coisa certa se arriscando, porque se você não se arriscar nunca saberá, por isso não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje! MUDE sua estratégia de vida!
Não entendo o conceito de usar drogas, é realmente necessário ficar fora de si, para falar a verdade, para se divertir, para se sentir vivo? A droga só é uma ilusão de liberdade, porém, se você está são, nem isso tem, mas também é um poço sem fundo, que quanto mais "liberto", mais preso estará.
Queria muito ter coragem de te dizer o que eu estou sentido, olhar nos teus olhos e falar todos os planos que fiz para o nosso futuro, tenho medo da sua reação do que você vai me falar. Muitos dizem que eu já tenho um Não que devo ir em busca do Sim, mas ninguém sabe o quanto é difícil olhar eu te dizer EU TE AMO <3
- Não dá para descrever esse amor.. Não dá para falar de Deus sem se emocionar, sem sentir ele beem pertinho de mim.. Não dá para resumir em meras palavras a emoção que sinto quando converso com ele, é tão maravilhoso, tão gostoso saber que ele está me ouvindo.. Eu falo com Deus e ele comigo também, de diversas formas, com diversas palavras...
Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!
Na maioria das vezes em que uma pessoa usa a palavra teoria, ela está querendo falar sobre um palpite ou uma suspeita. Uma teoria é uma explicação bem sustentada – e testada – que incorpora leis, hipóteses e fatos. Uma teoria tem mais prática que a teoria que as pessoas costumam dizer sem saber de verdade o que é.
Ele podia me ignorar mas não, ele insiste em falar comigo a todo tempo, o que me deixa nas nuvens por alguns segundo e logo em seguida me deixa frustrada. Porque eu queria que ele saísse de vez da minha vida , queria olhar para ele para dizer " Já te bani de meu convívio , então por que você não some ? " e também queria o abraçar e para nunca mais soltar.
Nem sei quantas vezes joguei a felicidade no lixo, por não saber falar, por não largar o orgulho, por ser defeituoso... Porém, quanto mais próximos de Deus estamos, menos devemos esperar dos homens. A busca por preencher os próprios vazios, para a maioria dos homens, se torna mais longa do que sua vida. É isso que me incomoda.
Você não precisa fingir, você não precisa falar que está bem o tempo inteiro. Eu sei que você é forte e que já aguentou bastante até aqui. Chega uma hora que não aguentamos, precisamos desabar, desabafar, chorar todos os choros que engolimos, para ver se a dor alivia. Mas veja bem, a vida é assim, hoje te bate, amanhã te abraça. Hoje você chora, amanhã você sorri. A vida é uma grande escola, nos ensina a ser fortes, amadurecer com cada queda, cada dor, cada lágrima derramada, mas não podemos esquecer que, são com esses aprendizados que nos tornamos pessoas melhores. Não desista porque está difícil, amanhã é um novo dia e a vida pode te surpreender.
