Textos sobre Mudar
Pensamentos dos outros quero intenter por eles que nao vao mudar nada pois quem tenta escrever bem acaba nao tendo coerencia dos fatos aprender a amarrar um cadarço desponha do senso comum mais aprender a desamarrar é autoconfiaça em si mesmo pois nao podemos viver determinando os nossos desejos pois eles apenas sao desejos que nao queremos porque sempre é um que agente nao vai consiguir realizar o que é impossivel é divertido mais o que é divertido acaba rapido nao discuta com o seu doutrinadr pois ele numca vai deixar voce usufluir do seu propio conhecimneto aquele que guarda palavras para agradar alguem numca vai agradar a si mesmo
"Receio que esteje enganando a si mesmo. Diz não mudar nada porem tudo mudou. E com isso vem aperto. Não o seu, o meu. É quase uma ofensa diser que esta tudo bem, sabendo, ou até mesmo não percebendo, que não esta. Sinto saudade do mês passado. De como tudo era, antes da descoberta. Se existe uma borracha pra vida, eu à quero. Pois quero me apagar da sua."
Tentei ser perfeita, tentei corrigir meus erros, tentei mudar de opinião em relação a certas pessoas, tentei fazer dos meus amigos, as pessoas mais felizes do mundo, tentei parecer forte mesmo fraca. Tentei rir pra não chorar, tentei acertar em escolher amizades, tentei gostar de quem não gostava de mim, tentei rejeitar quem me amava. Tentei fugir dos meus medos, tentei realizar sonhos, mas acabei desistindo por medo de me machucar, tentei ser forte o bastante para não deixar cair lagrimas de meus olhos,... Eu já tentei faze tanta coisa pra agradar alguém, que hoje eu já não me reconheço... Sinto falta de mim, mesmo que eu fosse imperfeita, tenho saudade até dos meus erros.
Todos querem mudar... Mudar o mundo, a si próprio, mudar tudo o que puder, mas poucas são as iniciativas para essa mudança e para esse novo começo. Soa estranho aos nossos ouvidos que para que haja mudança é necessário que haja a necessidade dela dentro de nossos corações, mas muitas vezes os sentimentos não são capazes de comover nem mesmo uma única pessoa, quem dirá toda a humanidade. Por isso que temos sempre que levar em conta a teoria de Parmênides e a teoria de Heráclito, nada muda, tudo permanece estático ou tudo está em movimento, nada permanece igual.
A coragem para mudar situação que nos aprisionam, normalmente vem de momentos que nos tiram da zona de conforto, e nos colocam no olho do furacão! Nesta hora desperta o guerreiro interior e lutamos intensamente contra aquilo que nos colocou em estado de covardia: o velho "eu" pequeno e medíocre, inimigo do nosso crescimento, aliado da tristeza e da falta de fé no futuro.
Vivo no meu pequeno mundo de sonhos, onde lá ninguém pode encostar mudar ou trocar, apenas passo por lá de vez em quanto pra renovalos, se você já esteve lá, fique feliz você faz parte do meu mundo de sonhos! lá tudo acontece, tudo muda, tudo renova. se você ainda não esteve lá fique calmo um dia talvez passe por lá nem que seja pra ser um figurante. lá meus dias são como eu quero, não me importo com o tempo ele passa rápido ou lento, tanto faz. Só sei que lá vivo como eu quero do jeito que eu quero.
foi tão legal te conhecer e te ter aqui comigo,foi um enorme prazer meu amor você veio mudar tudo que eu sentia te apresento agora meu grande sentimento que tenho por você ,em tudo que tenho tudo que sou veio a ti pelo que você representa para mim ,eu acreditando no bem maior que nós temos um pelo outro um dom de amar e assim sinto a sua presença e mesmo que eu não queira eu não consigo e evitar pois ontem estava solido e hoje você abriu o meus olhos, mais hoje eu estou aqui pra falar escutar o que tenho pra te dizer : eu não vou embora eu não sei pra onde eu vou , eu vou ficar a te esperar sou fraco mais você me fortaleceu e mesmo sem merece eu te digo preciso de você ... vem ,vem,vem comigo vamos esquecer tudo que se passou por que te entrego minha vida em tuas mãos por que eu não vou conseguir sem você te amo eternamente eu vejo o mais sublime luz no que vejo os céus
Mais uma noite se passa e vejo que muita coisa mudou.E eu querendo mudar, vou na gaveta e pego nossa foto, sinto que ainda gosto de você e sinto saudades.Ainda é em meu coração o seu lugar, e em seu coração o meu, e ninguém pode mudar o destino, só Deus, e sei que ele nunca mudará meu amor por você.
As vezes você ama, sem querer. Acontece assim do nada e não se pode fazer nada para mudar um sentimento estupido e contraditorio, mas talvez o certo não seja lutar e sim, mudar. Quando eu digo mudar, digo mudar pra melhor, crescer e mostrar que pode ser melhor que aquele alguem que te disse 'não'. Não pro amor, não pra felicidade, mais foi por esse não que você tem certeza que pode ser melhor, crescer e provar que você era o ideal. E hoje é você quem ta de pé e só quer saber de viver.
Tenho confiança de que esse mundo vai mudar, de que as pessoas vão ter consciência do que fazem e das conseqüências que estão por vim, até porque todos sabemos que “toda ação tem uma reação” é comprovado e virou ate lei de um tal de Newton, presto atenção nas pessoas na rua vivendo como se o mundo fosse um casulo, uma casca na qual a protege e ao mesmo tempo separa de todo o resto da sociedade, ouço falar que antigamente era diferente, as pessoas se cumprimentavam na rua, todo mundo conhecia todo mundo e todos viviam como uma família, vai ver é por isso que antigamente não existia uma tal de “depressão”, pois todos faziam sua própria terapia no dia a dia, respeito a ideologia de todos que com muito trabalho, fé, dedicação e compromisso construíram seus próprios conceitos e que a cada dia vence essa batalha que se chama “dia após dia”, tenho esperança de um futuro promissor no qual todos sejam iguais todos tenham direito a uma família, moradia, educação e acima de tudo reconhecimento. Foco minha mente e minhas idéias em Deus, pois ele é o maior professor de todos os tempos, aprendo a cada dia com Ele, busco respostas e concretizo idéias através das palavras Dele, espero que um dia todos tenham a oportunidade de conhecer a palavra Dele e descobrir como é sentir a presença Dele, e como é bom servir a Ele.
Hoje eu vou te contar meus segredos, não quero deixar nada para trás, não vou mudar pra te fazer entender tudo aquilo que eu queria esconder. Hoje eu vou te abraçar, e eu te prometo que isso vai durar. Hoje, vou te beijar e não vou ficar de olhos abertos, não desta vez. Hoje, eu vou fazer tudo aquilo que eu senti vontade de fazer com você, e que eu não fiz. Hoje, eu vou ter você só pra mim.
É ridiculo pensar em como você fez meu mundo mudar em apenas um segundo. É ridiculo pensar em como eu me entreguei a você sem pensar em mais nada. É ridiculo pensar em como você fez eu me sentir especial sem nem me conhecer. Mas se isso é tudo tão ridiculo porque eu ainda não consigo esquecer você?
Você pode tentar mudar seu jeito de se vestir, alguém vai fazer o mesmo. Você pode tentar mudar o jeito de se comunica, alguém vai te copiar. Você pode mudar seu cabelo, sua personalidade, seus olhares e suas manias, alguém sempre vai estar atrás de você para fazer o mesmo. E quando você achar que realmente não tem mais saída e decidir de jogar de um prédio, pode ter certeza que alguém vai junto com você, nem que esse alguém sejam suas lembranças.
Quando se tem interesse em algo, você pode sujeitar a hipocrisia e mudar a sua própria ética, a fim de alcançar seus objetivos. E depois (...) acaba! O interesse fala uma gama de idiomas, abrange todas as etnias, encena toda a espécie de papel, até mesmo o de desinteressado e despretensioso. Ele tem um único propósito, e assim que alcança o objetivo, perde-se a graça.
Muitas vezes na vida do ser humano surgem obstáculos que tentam mudar o rumo de sua história. Existem obstáculos que aparentemente são incapazes de serem resolvidos, mas na vida, nada é eterno, pode apenas durar um pouco mais de tempo do que aquilo que você está habituado, porém em alguns momentos de dificuldade o ser humano começa a demonstrar o seu lado mais fraco. Certos momentos, a raiva toma conta da sensatez, com isso surgindo à tristeza e levando a mente e o coração das pessoas a certo ponto onde somente o desabafo faz com que as dificuldades desapareçam por alguns minutos.
Eu já te perdoei tantas vezes ... tantas vezes me decepcionei e vc prometia mudar , prometia se entregar mais..só que isso nunca aconteceu.. e eu cansei ... agora não quero mais .. não quero mais palavras vazias , falsas , mentirosas ..agora não quero mais textos ensaiados , beijos as escondidas.. não quero mais recados no celular.. e você sempre longe de mim quando está perto .. hoje quem mudou sou eu ..quem não quer mais sou eu..hoje quem não volta atrás sou .. cansei , apenas cansei ... não sou pombo pra viver de migalhas ..eu mereço mais !!
O nosso coração é como um castelo de cartas; toda vez que o vento mudar o sentido ele irá desmoronar. Isso acontece porque é parte do plano de Deus, pois Ele é o responsável por dar as rotas, Ele determina os caminhos, Ele é o sentido. Na verdade Ele está nós direcionando para o encontro dEle. Deus te conhece, Ele sabe do que você precisa, Ele sabe o que vai ser melhor pra você, Ele sabe o que você pode suportar. Por isso não importa quantas vezes o vento mude o sentido; o meu tem sido mudado há 20 anos e muitos deles deixaram meu coração no chão que cheguei a imaginar que não teria mais como levantá-lo. Mas minha alma pobre não era capaz de perceber que Deus soprava minha vida todos os dias porque algo estava errado nela. O que quero dizer com isso é que toda vez que seu “castelo de cartas” desmoronar, será Deus lhe dizendo: “Comece de novo, comece de novo, comece de novo... Eu estou aqui cuidando de você!” E com Deus o sentido do vento estará sempre ao nosso favor...
Existem pessoas capacitadas para mudar o mundo, mas como não sabem administrar o vazio qe existem em suas mentes, se tornam uma platéia ne um imenso show no qual poderia ser o grande astro principal, mas acabam passando o resto de suas vidas, com o seu dom adormecido sem ao menos ter sido revelado pela sua falta de conhecimento conspiratório.
Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.
A vida sempre nos da um golpe. Nunca pense em dizer "nunca" pois, a vida faz voce mudar de ideia, troca teus planos, e aquilo que voce queria que nunca acontece-se, acontece!!! Pra uns, maioria das vezes isso e bom, mais pra outros nem sempre, mas, de qualquer forma sempre e bom, ate por que "pra mim foi Perfeito."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp