Textos sobre Mudar

Cerca de 2557 textos sobre Mudar

Eu to sentindo falta de mim,mas tive que mudar para não mergulhar mais em você,para não descobrir todos os segredos escondidos nos seus reinos submersos,e que eu preciso aprender que são SEUS. Eu estava chegando em uma profundidade abusiva do seu eu,então decidi voltar a superficíe,peguei o ar de volta. Queria poder morar ai dentro do seu oceano vivificado,mas precisava respirar. Estavámos sufocados! Eu podia ouvir o nosso silêncio nos dizendo isso.

Inserida por Girlship

Chegue para mudar minha vida, chegue para mudar a minha história, chegue porque eu sei que o Senhor pode fazer o IMPOSSÍVEL, chegue quando for necessário.. Pois você é os meus dias as minhas noites, o melhor é minha vida! Então chegue quando eu tiver FÉ para que o MILAGRE ACONTEÇA quando eu menos imaginar!

Inserida por RaysaVictoria

Dizem que eu ando fria, dizem que eu preciso mudar, mais já tentaram se colocar no meu lugar? Eu já tentei sorrir, confesso. Confesso também que já cai, mais não desisti, já vi, vivenciei e venci. Segundo Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, mais as pessoas não se amam mais, hoje elas matam, hoje elas tiram vidas, amanhã elas se acabam. Sofrendo ou não sofrendo, chorando ou não chorando, caindo ou não caindo, forte são aqueles que amam, uma ou duas vezes se for preciso, aqueles que se renovam a cada manhã, a cada por do sol, a cada aurora da manhã, a cada dia infeliz, que não se deixam abalar por uma jornada triste ou um dia frio. Pois somos frutos dos nossos atos e fatos.

Inserida por Oliveirapaula

Agir é mais que uma só palavra, mais que tornar-se móvel. Agir é mudar, pensar diferente, duvidar de mim mesmo, tomar decisões que podem girar meu mundo de ponta-cabeça. Agir envolve mais que realizar uma ação. Envolve adrenalina, aventuras, sustos, arrepios, sentimentos. Agir é transformar o "mais ou menos" em algo deslumbrante. Agir é não agir como a maioria. Melhore, invente, transforme. Aja! Sem contar com qualquer reação.

Inserida por matheusperes

Parece que as pessoas estão mudando. E eu também quero mudar. Mas ainda são sete horas. Minhas roupas envelhecem, precisam ser substituídas. Por outras que também envelhecerão, mas eu não quero ficar reclamando. Acho que a vida não deveria ser assim, mas é. A minha é. E a de um monte de gente também deve ser. Mas isso não me conforta. Aliás, nada me conforta. No máximo, me distrai. Cubro meus problemas com esmalte. Depois descasca. Escondo meus medos com holofotes acesos de estádio, escolho a dor. Problemas ignorados retornam afiados e te machucam. São facas disfarçadas de colheres. Durmo por causa deles. Mas eles deveriam me acordar. Acompanho o soldado inimigo em fuga. E compartilho com as mulheres da sua vida a esperança do seu retorno. Sua ausência parece ser ameaçadora. E deveria ser apenas compromisso e progresso. Não sei o que estou procurando na tevê. Não aceito a tragédia das fotos 3x4. Vejo que há uma diferença desconcertante entre o amor realmente percebido e o vividamente imaginado. Assim como uma pessoa por dentro e uma pessoa por fora. Ambas, ideias presentes na mente de Deus. Ambas a mesma pessoa. Cor de pele por fora, cor de chiclete por dentro. E o amor. Compartilhado até mesmo entre os egoístas. Discutido entre os calados. Sinto a sua presença através de imagens simbólicas, mas não o entendo. O amor. Que não pode ser penhorado. Mas que às vezes sinto recebê-lo a granel. Incidental e frequentemente. Como a repulsa e o preconceito. Coisas a serem desafiadas. Algo como o sorriso perdido de alguém que não encontra aquela única e última peça do quebra-cabeças e não consegue nunca ver a imagem completa. Falta apenas um tijolo do castelo. Ou um pedaço da orelha do Mickey. E mesmo assim, está feliz. Pois percebe que já não tem mais medo de barata. Nem de altura. Lugares fechados, solidão, intimidade. Resta apenas medo de si mesmo. Mas este é um medo com o qual a gente tem que conviver. Uma constante repetição de uma mesma experiência, seu mantra poderia ser “foda-se”. Mas é simplesmente “não acredito”.

Inserida por victorcarbone

Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?

Inserida por caroltovini

É um comunicado bem simples, depois de anos tentando me aperfeiçoar eu descobri que não vou mudar. Eu tive pequenas, porém significativas evoluções em alguns aspectos... em todo resto continuo igual. Por exemplo, eu não sou prática em nada tenho uma mania absurda de complicar as coisas, provavelmente uma consequência de outra mania, aquela de imaginar todas as possibilidades das mais improváveis ás mais reais. Eu não vou deixar de dizer “Entendeu?” ao final de cada frase e também não vou parar de explicar mesmo depois da pessoa já ter afirmado que entendeu. Sim eu sempre vou repetir as mesmas histórias e posso até incluir umas nova e igualmente interessantes no repertório, sem deixar de repetir. Vou sempre querer ser engraçada (na maioria das vezes com sucesso, modéstia a parte) por que nada pode ser melhor do que rir de si mesma e divertir as pessoas que amamos com isso. Estarei sempre tentando ser organizada, tentando fazer atividades físicas, tentando manter a casa limpa, tentando começar a dieta, insistindo em fazer todas as cadeiras na faculdade e mesmo que fracassando todos os dias vou continuar tentando... Por tanto é inútil me dizer pra relaxar, nunca relaxo. Sempre vou estragar as unhas minutos depois de fazer, sempre vou reclamar do meu peso ou do meu corpo antes da festa, sempre vou querer parecer mais inteligente do que realmente sou (e muitas pessoas vão cair nessa), vou ficar com sono antes de todo mundo, sempre vou chegar no mínimo uma hora depois do combinado em encontros casuais com amigos, utilizarei sempre todo limite do cartão de crédito... Vou mastigar o chiclete somente enquanto gosto estiver forte e vou comer uma bala após a outra compulsivamente até que acabe. Nunca vou reclamar da comida pro garçom ou da fila no supermercado pro operador de caixa. Vou continuar pedindo desculpas sem ter culpa é a melhor forma de evitar conflitos. Fale o que quiser só não fale mal do meu pai e do Lula (não sou PT). Serei eternamente tagarela o que com idade tende a piorar. E por último nunca vou aprender esquerda e direita. Era pra ser simples, era pra ser prático, era pra ser sucinto, mas não sei simplificar as coisas.

Inserida por gabrielaraupp

"Notou como a paisagem da sua janela se torna comum e sem graça com o tempo, você pode se mudar de casa mas acontecerá o mesmo, assim também é o amor e todas as coisas, por isso não existe o eterno nem o pra sempre, o que existe são momentos eternos, pessoas inesquecíveis, e nada mais."

Inserida por juliocesardemelo

Eu já quiz mudar o mundo, eu já quiz ser astronauta, eu já escrevi o nome DELE na mão e cruzei as mãozinhas e pedi pro papai do céu me da ele no próximo natal, eu já fiz careta no espelho, e já quiz ser palhaça de circo, eu já comi leite em pó puro escondido, ou já bilisquei a panqueca da mamãe, na verdade também já quiz ser motorista de ônibus, por diversas vezes planejei e vi que não daria certo, já acordei querendo viver a vida, e já dormi desejando a morte, mas também já quiz ser atriz e ganhar um oscar, já cantei no banheiro e uma vez fingi ser a joelma da banda calypso e de tanto acelerar, bati com a cara na parede, já quiz fazer um binóculo com o rolinho do papel higiênico, já quiz viver um conto de fadas, conheci um príncipe, me tornei uma princesa, já quiz amar e agora tenho você.

Inserida por julianagomesdepaiva

Me de apenas uma chance para te provar que sou diferente. Para te fazer acreditar que eu posso mudar sua vida, que eu posso te enlouquecer. Me deixe te conquistar, e aos poucos te possuir, cada vez mais. Dominar seus pensamentos, te fazer ficar a noite acordado. Me de apenas uma chance para te provar que eu posso sim, ser perfeita pra você.

Inserida por adryeleoliveira

Nunca pensei que fosse te ver saindo da minha vida e não poder fazer nada para mudar essa triste realidade. Por um tempo, pude ser a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de olhar pro lado e ver você. Agora, olho pro lado e não vejo ninguém… está tudo vazio, só sinto o vento bater em meu rosto e me trazer tudo de volta, todas as lembranças. E quando eu mais preciso de você, não posso te ver. Não posso mais olhar no fundo de seus olhos e me ver neles. Tudo isso que eu venho tentando te explicar pode parecer clichê, mas eu te garanto que é verdadeiro… é bem mais que verdadeiro! Não estou aqui te pedindo nada, nem implorando para que você volte. Apenas quero que você tente sentir um pouco de tudo isso que estou passando. Acredito que você nunca saberá o que é isso sem ter passado por esse enredo. E com tudo isso, acho que nem meu nome você lembra mais e quem dirá, lembrar do que passamos. Embora pouco tempo, parece que passei uma eternidade ao seu lado e que só sei viver se for pra te ter comigo. Tudo estava dando certo… ao meu ver, a felicidade estava comigo, e quer queira, quer não, com você ela também estava. Agora, as lembranças insistem em me perseguir, e seu nome se alojar em meus pensamentos. Não vejo a hora disso tudo ter um fim. Não vejo a hora de te apagar de uma vez por todas da minha vida, te apagar de mim. Ontem, eu era a pessoa mais feliz do mundo, e tinha o olhar mais sincero ao meu lado. E hoje, acredito que felicidade seja uma doença, e me sinto só po ter os olhos mais vazios que já vi bem distantes de mim. Essa dor é tão ruim… promete pra mim que tudo vai passar quando você voltar? e será que você volta? suas atitudes provaram que não correspondia os meus sentimentos. Mas seu coração, eu tenho certeza que pude tocar e que um sentimentozinho, por mais pequeno que seja, você pôde portar sem seu coração. Não sei se saudade é a palavra certa que posso descrever o que se passa agora. Me engano todas as vezes que espero a sua presença. Tudo mudou, e eu tive que me adaptar à sua ausência… sinceramente, não consegui. Quando eu disse que não saberia viver sem te ter ao meu lado, não foi de brincadeira. E te perder foi o castigo mais bem feito que a vida pode me proporcionar. Hoje, por mais que o fim veio de uma forma dolorosa, espero que esse silêncio entre nós diga muita coisa futuramente. Eu poderia muito bem viver sem você, mas você só me ensinou a te desejar, e não à te esquecer. Esqueci de te esquecer. Só te peço que nunca mais diga “eu te amo” à alguém, sem suportar o amor no coração. Peço que nunca diga que não largará esse alguém por nada no mundo, poque sua definição de “mundo” pode ser diferente da dela. E jamais diga que vê um futuro com essa pessoa, porque ela pode acreditar em suas palavras e querer te ter para sempre. Escrevo para aliviar essa dor que mora aqui dentro, e não aguento mais escrever folhas e folhas em vão. Tento te apagar de uma vez por todas da minha vida, mas por favor, me dê uma borracha nova, pois a minha está deixando vestígios e me fazendo mal. Se isso não é amor, chega bem perto disso. E como sempre digo: acredito que uma parte de você se encontra em mim e que um dia precisará dela. E eu estarei aguardando esse dia chegar. Sem pressa… só pra ver se você volta.

Inserida por SamellaFreitas

Tem coisas na vida q nunca vão mudar um momento bom só é bom se tiver alguem pra dividir...Todo mundo tem segredos pra contar todo mundo tem q ter aulguem pra confiar alguem q vc possa desebafar alguem q o destino pois pra te ajudar...Quando o dia vira noite e vc esta a só quando se perder eu vou te achar...Pra te guiar pra te salvar quando pensar em desistir minha voz vc vai ouvir olhe pro lado eu vou estar podemos ir até o fim sei q vc faria o msm por mim...

Inserida por Julha3445

Mudar de perfil em uma rede social não caracteriza transformação. Mudanças tem que surgir de dentro de si e vividas e expressadas no meio em que vive. Se acha que junto com o perfil que está excluindo, irão todos os seus defeitos, está errado. Pode até mudar de e mail, de senha, mas seus defeitos, estão impregnados no seu pequeno pensamento.

Inserida por kennedyfenty

Eu sei que o tempo passa e que as coisas não param de mudar. Que o ponteiro do relógio continua, independente de qualquer coisa — a não ser da bateria. Sei também que daqui alguns meses eu vou olhar pra como eu era antes e me espantar ao ver o quando as coisas mudaram, o quanto eu mudei. Mas às vezes as mudanças são tão imperceptíveis, que tempo passa, tempo voa, e parece que tudo continua igual, monótono. Tempo passa, tempo voa, e demora pra gente notar alguma mudança. Por mais que, de fato, elas estejam mudando o tempo todo.

Inserida por jpbueno

Algumas escolhas na nossa vida podem mudar muitas coisas. As vezes somos obrigados a escolher o que não queremos para fazer o bem ao próximo. Se atrapalhamos alguém a viver hoje então por mais q doa nós temos q ter pulso. Se te amei, amo ou amarei não cabe apenas a mim! Sua vida, suas escolhas! Pensa nisso, pq já pensei de mais...

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.

Inserida por caixasecreta

O tempo vai passando, e nos vamos crescendo, começamos a mudar tudo, o nosso jeito, pensamentos, costumes, manias, amizades, gostos e principalmente a visão sobre a vida, alguns reclamam até da chuva, e acham a vida super injusta, será mesmo? reflita, ela até pode parecer muito injusta, te dar tapas na cara, mas entenda é pro seu proprío bem e no final verá que tudo valeu apena e você? perdeu tempo demais reclamando de coisas banais !

Inserida por tatigiachetta

"São os homens e não as leis que precisam mudar. Quando os homens forem bons, melhores serão as leis. Quando os homens forem sábios, as leis por desnecessárias, deixarão de existir. Mas isto, será possível somente, quando as leis estiverem escritas e atuantes no coração de cada um de nós."

Inserida por carlinharios

Duas tangentes iguais até o ponto que se permitiram mudar, ou que não mudaram. Pessoalmente, percebo que apenas uma mudou, enquanto a outra se conservou intacta até nas maiores tempestades da vida. Aonde encaixar as lembranças remotas e recentes sem ao menos sentir um vazio que seja, por não ter feito acontecer, por não ter feito ... apenas viver ? Eu reclamo da vida, do todo, de tudo, somente por ter deixado passar, e ter deixado de somar .Subtraí das esquinas dos meus pensamentos, vontades, anseios e até pesadelos. Me entorpeci, me deixei esquecer, para menos sofrer. Sem sucesso, perdendo já as vezes de reclamar dos revezes. Eu queria somente acreditar e parar de sonhar ... sabe, acontecer. Eu poderia ser uma cega ou me fazer de uma só pra não te encontrar. Tenho criado várias barreiras anti-vulnerabilidade, obstáculos para tornar mais difícil o sucesso das tuas investidas e tenho tido bons resultados. A cada noite, eu traço rotas de fuga, planos para te despistar e penso em novos esconderijos. Recuo, a longo prazo, de nossa guerra particular, não cogito a idéia de contra-atacar. Somos o passado e o futuro eqüidistantes, como sombras de um mesmo corpo. Contra a luz, semelhante essência. Somos ângulos iguais, em alturas diferentes e ainda, a mesma estatura de alma com pensamentos distintos. Edificadas pela atuação do tempo, da distância, e da linearidade da vida. Uma de nós ficara estacionada em lembranças, e esquecida por vezes reduzidas; enquanto a outra continua seguindo adepta a novas mudanças, munida de instabilidade. Como é viver sem lembrar?

Inserida por Natalilopes

eu te amo sabia? e não há distância que faça mudar esse sentimento, infelizmente não há. Eu não queria ter me apaixonado, mas fazer o quê né? Agora o que me resta é domar esse sentimento e saber que se tiver que acontecer, nós ficaremos juntos independente do mundo! Mas sabe o que é o pior? Até pior de querer te abraçar e não poder? É não conseguir falar EU TE AMO, e sabe porque não faço isso? Porque me sentiria patético sabendo que você não sente mesmo. E não adianta dizer que se você não sentisse nada não falaria comigo e tal, já conheço isso de cor. Você pode até sentir, mas não é o mesmo que eu sinto, eu sei! Infelizmente terei que dormir mais uma noite querendo ouvir o som da voz, querendo sentir o sabor do beijo, mais uma noite a chorar e pensar em como a vida seria perfeita com você.

Inserida por HugoBlack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp