Textos sobre Felicidade
Você não tem medo de morrer. Está com medo de não viver a vida que deveria viver. Quando você vive a vida que você está animado para vivenciar, você ficará ocupado demais para pensar sobre qualquer outra coisa além da vida. Estou prestes a revelar-lhe o caminho certo para encontrar o seu verdadeiro amor. Ame a si mesmo primeiro. Se você não ama a pessoa que você é, ninguém mais irá. Uma vez que você se sente bem e confiante sobre quem você é, você será um ímã para os outros. Não estou falando de arrogância ou presunção. Comece com aceitação, construa ao amor. Então ofereça-se aos outros. A vida não é um concurso de popularidade. Você não precisa de mil amigos. Um ou dois realmente bons serão suficientes. Dê o primeiro passo. Pense que o fato de não saber o que lhe aguarda lhe trará esperança de algo melhor adiante. Mas o que você tem agora, neste segundo é o presente, olhe em volta. Se você está lendo isso você tem liberdade para pensar, para gastar o seu tempo como você achar que puder, para seu lazer. Então, por que você está se preocupando com o futuro? Este momento só existe agora. Não se desespere se não encontrar algo. A diversão está na busca de suas paixões. Existem tantas pessoas felizes com mais de 50 anos que ainda não sabem o que querem fazer de suas vidas. A má notícia: A maioria das pessoas não gostará de você. A boa notícia: Provavelmente terá pouco a ver com você ou suas ideias. Então essas pessoas com quem você se importa, mas o rejeitam abertamente não valem a pena. Invista em pessoas que investem em você. Pode haver apenas um ou dois, e por períodos de tempo pode ser apenas você, mas isso é suficiente. Acredite. O compromisso é uma parte importante do seu legado. Você não pode construir nada de valor sem ele. Já o medo causará o fracasso certo. Você não pode entrar em qualquer investimento com a crença de que você vai falhar. Você não planeja o fracasso, planeja o sucesso. Nada grandioso foi construído para fracassar. Claro que você deve ter medo de tubarões. Não seja inocente.
Comece devagar. Não precisa ser destemido. Reúna a sua coragem. Ou sua preocupação vai consumi-lo ou eliminará suas vontades e o seu verdadeiro potencial.
Eu vim do surburbio
O motivo eu não sei
Mas foi lá que eu aprendi viver um dia de cada vez
Eu cresci com muito choro e lagrimas de dor
O dia se resumia em sofrimento ou pequenos goles de amor
Cada dia era um sonho, e cada sonho uma esperança
Dormia toda noite querendo esquecer essas lembranças.
Minha mãe não sabia o que eu ia ser quando crescer
Ela queria que fosse engenheiro, mas eu não queria escolher
Todo mundo pois fé em mim, eu pensei que eu ia falhar
Não ligava para nada porque não sabia como ia terminar
Quando descobri que ia ser dificil, foi muito tarde pra melhorar
Mesmo com pouco tempo eu lutei pra não parar
Eu não pude ser engenheiro mas conseguir ser escritor
E no bairro simples que vivi, o surburbio me formou
De todos os sonhos que eu tive, pelo menos um se realizou.
O seu problema é pensar demais. Não viver. Contabilizar o que não tem de ser contado. Calar o que tem de ser dito.
Você tem medo? Então deixa eu te contar um segredo: todo mundo tem. Mas se existe alguma chance de ser feliz nessa vida, ela tá no risco. Quem fica ali parado, vendo a vida passar, não vai viver nada que realmente valha a pena. Arriscar ainda é a melhor maneira de fazer dar certo.
Sou perdida pra amar, todo mundo é. Só que é muito mais fácil criticar os outros que encarar a própria realidade.
É incrível como as pessoas são suscetíveis umas as outras. A opinião dos outros importa tanto que se baseiam no que os outros vão pensar. Você pensa que age por vontade própria, mas no fim das contas, não faz nada do que realmente gostaria de fazer.
Não se deixe levar pelo que os outros acham de você, das atitudes que toma, dos lugares que freqüenta, do curso que estuda, do local que trabalha, das viagens que faz, das pessoas que conversa, de como você gasta seu tempo livre.
A partir do momento em que você tiver uma visão totalmente sua da vida, você poderá partilhar de forma verdadeira e completa com as pessoas que o cerca.
Se você, que é o interessado, não fizer por onde e não der a cara a tapas, nada vai acontecer. Cada vida tem seu dono pra cada um poder cuidar da sua, e cuidar bem pra não se arrepender depois.
Já viu quantas pessoas não cuidam da própria vida e resolvem cuidar das nossas? Simplesmente porque a nossa é bem mais interessante que a deles. Simples e indolor. Se comentam de você, se você ouve críticas, elogios, parabéns! Você realmente vive, com seus erros e acertos.
E aí, quer ser platéia ou o protagonista?
" E quando começamos a viver nos demos conta de quanto tempo se passou até aprender-mos...
Não existe "viver certo ou viver errado", apenas viva...
Apesar de alguém falar para você: " Você não está vivendo certo, você tem que sair mais, tem que conhecer mais pessoas." Ou tantas outras frases do gênero, entenda o seguinte; a maneira que você vive, depende unicamente de você, ninguém é igual a ninguém...
"Viver é fácil, nós que complicamos... " Uma das frases mais verdadeiras e auto explicativa, que dispensa interpretação...
Viver sobre limitação auto imposta não é viver...
Viva se arriscando, sempre indo até o limite, mas nunca ultrapassando-o...
Viva sem ter medo de errar, pois é com o erro que se aprende a acertar...
Viva amando, pois o amor é a base da vida...
Viva sem rancor, pois o rancor não o faz evoluir...
Viva absorvendo o que é bom e aprenda a saber a diferença entre o que é bom e o que é ruim, pois o que é bom para você pode não ser para o outro. ( você não é igual a ninguém ). Gostos variam...
Viva sem arrependimentos...
Viva respeitando o próximo...
Viva com educação, pois no mundo já existe pessoas demais que não tiveram a oportunidade ou o interesse de ser educado...
Viva fazendo a diferença, mesmo que pareça ser minima, cada ação é mais relevante do que parece...
E por fim, VIVA A VIDA, pois nós só temos uma e não podemos desperdiça-la. "
Mesmo se todos soubessem
O quão gratificante é viver
Deixariam de julgar o que vêm
E entenderiam o significado do “Ser”.
Um dia caça e no outro caçador;
Se escondendo das ameaças
E se mostrando ao bom observador.
Caindo em prantos por dentro;
Corpo sorridente por fora
Quem dera entendessem o sentimento
De quem demonstra que nunca chora.
Se existe um lado bom da vida,
Preciso descobrir se vivo
Pois, o lado que tenho não facilita
Mas prefiro correr o risco.
O grito mais alto
Ecoa no silêncio
De que clama exausto
Mais uma vez, pelo entendimento.
Aceitar a vida é viver no presente,
Deixando o passado aflorar mais uma vez
Pensar no futuro que ninguém aceite
E mostrar pra mim o que a coragem fez.
Cidade fantasma difícil de se viver
onde cada dia vivido, é mais um dia para morrer.
Onde todos falam e poucos conhece
por trás dos bastidores ,
há uma família que padece.
A vida das pessoas são como uma caneta
sem manuseamento ,
onde precisa apenas de uma mão,
para completar sua história
com letras bonitas e sem sofrimento.
Existe uma luz que brilha
lá no fim da estrada,
à espera de alguém para fazer uma nova caminhada.
Todos com um sonho em mente,
deixar-se um dia de ser dependente.
Debaixo dos viadutos, das passarelas e das pontes,
por ali há usuários de monte.
Diante de tudo, só temos vaidade
e não conseguimos enxergar que há uma cracolândia,
dentro de cada cidade.
Humanos vivendo como se fossem lixo,
uns acha porquê quer,
outros pelos devaneios da vida, o levou ao vício.
E depois de tudo mano ,o que falar,
orar a Deus e ver como tudo vai terminar.
vamos tentar ajudar
Nós não podemos salvar o mundo
mas podemos ajudar pessoas do mundo salvar.
Fim por fim elaborado e escrito por mim.
Luana silva
O desafio de viver
Todos os dias somos desafiados.
Travamos uma nova batalha por nossas vidas. Dia a dia lutamos por nós, por aqueles que amamos ou por quem sequer conhecemos. Nossa vida é uma guerra com fim. Fim, que quando chega, derrota-nos impiedosamente tirando qualquer vontade de viver. De continuar.
Não nos deixemos abater. Afinal não deixamos de ser vencedores de uma guerra por uma única batalha abatida. Claro, desde que o motivo de nossa guerra na vida não tenha sido em vão.
A Inconstância da Vida
Viver uma vida simples e descomplicada, sem grandes teorias, nem buscas desenfreadas.
Participar de uma cumplicidade amiga de poucos vizinhos e conhecidos.
Sentar-nos em volta da mesa ou na varanda, saboreando um café com seu aroma fumegante e apreciar a paisagem até onde nossos olhos podem alcançar.
Sem grandes alaridos ou ansiedades da vida moderna, sem pressa alguma.
Sem grandes planejamentos, somente o essencial para o momento....
Mas minha mente não me permite... tende a se envolver na busca do infindável e do inalcançável, nos mistérios da vida.
Na busca em transformar “o ser e ter” em algo diferente do que já é...
Uma insatisfação... e um vai-e-vem de sentimentos me lançam numa procurara desenfreada por algo mais, neste universo, que somos todos nós...
O irônico, é que talvez, encontrando o que buscava, eu nem mesmo perceba.
Porque nada se transforma de um minuto para o outro...
Nossa busca vai se consolidando dia após dia, tão suavemente que nem mesmo percebemos.
E, quando nos damos conta de que realizamos e conquistamos a coisa desejada, já estamos em busca de algo bem mais interessante.
Realmente a vida pode ser muito gostosa se a soubermos viver, e saboreá-la devidamente.
Osculos e amplexos,Marcial
O GOSTOSO SABOR DA VIDA
Marcial Salaverry
Algo que é preciso saber, diz respeito ao sabor da vida, eis que dependendo de como a vivermos, com certeza a vida poderá ser muito gostosa, como aquelas frutas que tem excelente sabor, e apenas precisamos dar o devido valor a esse sabor...
Pode parecer estranho falar em sabor da vida, pois frutas tem sabor, alimentos tem sabor, e assim sendo, como seria o sabor da vida? Possivelmente agridoce, uma vez que tudo depende da maneira como a saborearmos, se apenas o aperitivo, se o prato principal, ou se apenas a sobremesa.
Existem criaturas que apenas passeiam pela vida, fazem ato de presença no mundo, mas não conseguem sair da superfície, vivê-la intensamente. Mas são felizes assim, ou pelo menos julgam se-lo... Mas como a felicidade está no interior de cada um, consideremo-las igualmente felizes, pois fizeram uma opção de vida, e sentem-se bem assim. Usam seu direito ao livre arbítrio. Vai daí que à sua maneira, tem uma existencia feliz, por conseguinte, são felizes...
Existem pessoas, contudo, que estão sempre procurando um algo a mais. Não se sentindo realizadas com o que fizeram até então, continuam procurando seu caminho, até encontrar. Por vezes nunca encontram, e perdem-se em sua incessante busca. Por vezes encontram, e então se realizam, mas apenas até terem atingido o objetivo, pois seu espírito inquieto, sempre estará em busca de um algo a mais, e a felicidade deles será essa busca interminável, sendo isso o que dá gosto à sua vida...
A propósito, recebi uma mensagem muito interessante, escrita pelo já famoso L’Inconnu:
"Acontece algumas vezes que não achamos bom o chá. Descobre-se a causa quando se chega ao fundo da xícara: - Era o açúcar. Não estava faltando, mas estava no fundo."
Teria sido necessário mexer. Talvez o que esteja faltando à nossa vida tenha ficado no fundo. Nossa vida talvez não tenha sabor porque não temos a coragem de ir ao fundo das coisas ou porque não queremos. Fazemos caretas como ao tomar chá sem açúcar, e assim sendo, precisamos fazer o esforço de mexer a vida, de tocar nos segredos de Deus em nós, para que assim possamos descobrir o que levamos no fundo de nossa xícara, digo, de nossa alma...
Já tenho escutado muitas reclamações a respeito da vida rotineira que levam. Pessoas que consideram enfadonho seu dia a dia, cabendo perguntar o que já fizeram para mudar essa situação.
Realmente, quando chegamos à conclusão que falta objetivo à nossa vida, penso que é chegado o momento de abrirmos o leque de opções que a vida nos oferece, procurando outro caminho mais condizente com o que realmente pensamos ou queremos.
Se, por exemplo, você for um músico frustrado, executando alguma função burocrática, e essa situação o estiver incomodando, veja se conseguirá continuar sobrevivendo realizando seu sonho, procurando saber se é realmente um músico competente que ainda não teve chance na vida. Se for esse o caso, vá à luta, tente realizar, e se isso der certo, ótimo, conseguiu sair do marasmo de sua vida, mostrou ser realmente um músico de talento, e que estava perdendo tempo. Foi bom ter “mexido na vida”.
Se, contudo, não der certo, não fique apenas se lamentando, pois pelo menos você tentou, e ficou sabendo que seu sonho era utópico, que não era esse o seu talento, e vai precisar reencontrar um rumo para sua vida. Mas pelo menos tentou. Não ficou apenas lamentando sua vocação frustrada. Não deu certo, porque a música era apenas um sonho, não seu real talento.
O importante no caso, é não se acomodar a uma situação que começa a incomodar.
Temos uma obrigação conosco, de pelo menos tentar atingir a felicidade. Uma das maneiras de conseguir esse propósito, é “mexer a vida” quando começarmos a achá-la insossa. É procurar o açúcar que está no fundo da xícara de chá.
Claro, tais atitudes revolucionárias, devem ser bem analisadas, principalmente se houver outras pessoas envolvidas.
Ponderação e bom senso. É esse o segredo. E uma boa dose de audácia. Não é fácil trilhar-se um caminho novo.
E com esse pensamento, desejo a todos, frustrados ou não, UM LINDO DIA, que poderá ser sempre repetido, desde que seja esse o mais indicado para nós, que nos fará sentir o gostoso sabor da vida...
Fé.
Que possamos viver na certeza da esperança, numa chama que não se apague, que no impossível possamos ver os milagres. A tua existência muda a história de quem te ver pois quem te enxerga encontra luz, força e vontade. És a pronúncia do amor criada pelo ser eterno que acima de tudo ama e perdoa. Muitos pensamentos poderão vir te fazer menor algumas vezes, as dores falarão que o fim chegou mas, lembrarás que até aqui esse ser divino te ajudou a superar cada obstáculo. Sim, eu sei que chegará a hora mas, não será agora. Esse amor talvez curou e a lição foi dada pois, como o mundo gira já foi provada a razão pela fé.
O tempo não volta
Não deve viver a plantar o que nunca vai se colher
Pensar somente no futuro esquecendo-se de viver
O tempo não volta e não adianta insistir
O presente é um presente que vive aqui.
No hoje escrevemos uma história que passa
Os momentos de agora não pode viver no amanha
A vida não retorna ela sempre está a seguir
Como rio que não para caminhando pro mar.
Os momentos são oportunidade que a vida nos dá
Os sorrisos se apagam e muitas vezes não voltam
O ter é bom quando não rouba o mais importante
Que é a beleza do que podemos usufruir cada instante.
Ataíde Lemos
Eu e você.
O que eu nunca pensei viver... Vivo lindamente. Os dias são incríveis... Alguns nem tanto... Mas no fim do dia não consigo dormir sem sentir seu corpo perto. Mesmo que a cabeça não queira... O corpo e o coração chamam por você!
Loucura isso... Esse vai e vem de sensações, é como se eu não mandasse mais em mim... E não pudesse mais viver sem você...
Mas como diria Bethânia... "Depois de ter você pra que querer saber que horas são? Se é noite ou faz calor...."
A vida mudou depois de você, parece que tudo fez sentido. O Sol, a praia, as músicas, até mesmo os aviões...
Ah os aviões... Esses que nos levam além da nossa imaginação... E nos permitem chegar tão alto!
Você me deu coragem...
Me deu felicidade...
Força... Brio... Honra.
Você me fez renascer... E eu não vivo hoje sem esse meu eu.
Eu, você... É tudo meu... Tudo seu... Tudo nosso!!!
Viver, é não deixar pra lá, aquilo que quer ser vivido.
É buscar o bom, o novo e o desconhecido.
É saber ouvir, aquilo que precisa ser ouvido.
Mas também falar, pra que não seja esquecido.
É decidir lutar, mesmo quando tudo parece perdido.
Mas mesmo assim se perdoar, caso não tenha conseguido.
É conseguir entender que o que é, é, porque deveria ter sido.
Mas buscar ser, sem se deixar ser abatido.
Não importa o que se sonha, isso pode ser concebido.
Porque viver o que o coração manda, é não viver arrependido.
E se disserem que é insano, tentar ter o que nunca foi tido.
Diga que prefere morrer louco, do que nunca ter vivido.
Vamos procurar viver a vida como ela deve ser vivida,
sabendo fazer a caminhada em paz com nosso interior,
o que poderá facilitar o convívio com outrem...
Osculos e amplexos
Marcial
CAMINHANDO PELA VIDA
Marcial Salaverry
A grande verdade é que temos um caminho a seguir em nossa vida, e o importante é procurar fazer essa caminhada sempre em paz com nosso interior, para que possamos espalhar essa paz para os demais, e assim, o que deve ser nossa maior preocupação, é entender que a vida deve ser vivida da melhor maneira possível. Devemos procurar tirar proveito das boas fases por que passamos, porque não sabemos quanto tempo vão durar.
Então, se estamos vivendo um grande amor, devemos curti-lo ao máximo, não nos preocupando se ele será eterno ou não. Se por quaisquer circunstâncias que aconteçam, ele continuará nos aquecendo o coração, ou se sentiremos aquele frio que nos invade a alma quando um amor termina. Como disse "alguém": "Que seja eterno enquanto dure." Ou como dise outro "alguém", "Que seja eterno enquanto é terno". Então temos que vivê-lo, enquanto ele está vivo, e assim, enquanto o temos, enquanto o estamos vivendo, devemos curtir o momento ao máximo, e da maneira que for possível, sem permitir que nada atrapalhe o momento de gostosa felicidade que atravessamos.
Servindo também como uma homenagem ao autor da mensagem que vou utilizar hoje, ele, que foi uma das pessoas que mais curtiu a vida, tendo sugado tudo que a vida lhe poderia proporcionar, viveu como quis e como queria. Trata-se de nosso inesquecível Mário Lago, um dos maiores nomes da arte brasileira, seja como escritor, compositor, poeta, dramaturgo, cômico, artista de rádio, televisão, cinema, comentarista esportivo, e sei mais lá o que. Só sei dizer que ele era o ARTISTA COMPLETO. Bom de tudo e em todas as atividades. Esta mensagem foi uma das coisas mais lidas, ditas e repetidas dos últimos tempos, e também cito, pois a considero simplesmente fantástica:
"Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo. Nem ele me persegue e nem eu fujo dele. Qualquer dia a gente se encontra."
Dito isto, dito tudo. A vida está aí, cheia de possibilidades, cheia de vida, cheia de cores, com seus amores, suas dores, com seus problemas, com seus dilemas, com seus defeitos e virtudes, com pessoas boas e más, com escritores, com poetas, e também com bandidos e traficantes, e pior ainda, com políticos corruptos (todos...). Enfim, com todo um leque de opções aberto à nossa frente. Só nos cabe escolher como viver.
Como bem ocupar nosso tempo nesta nossa passagem pelo mundo, deve ser nossa maior preocupação. Poderemos marcar nossa presença de alguma maneira, boa ou má, depende do que fizermos. Também poderemos passar como criaturas amorfas, insignificantes, tudo depende de como vivermos.
O que realmente deve ser importante para nós pelo menos, é viver da maneira que nós escolhermos. Cada qual com sua opção. Desde que não prejudique ninguém, é válido que queira passar despercebido.
Penso ser mais válido procurarmos uma maneira de tornar mais útil nossa estadia aqui, procurando fazer algo que seja útil ou benéfico para alguém.
Para tanto, é preciso estarmos bem conosco mesmo, é conditio sine qua non para que possamos espalhar nosso bem estar interior para outras pessoas. Se alguém não conseguir sua paz interior, dificilmente poderá ajudar alguém, pois será ela a precisar de ajuda.
Então, crianças, vamos curtir a vida como a temos no momento. Não adianta curtir uma situação de revolta porque existe fome na África, porque estão se matando no Oriente Médio, porque no Afeganistão isso, ou porque na Chechenia aquilo. Podemos, sim, nos penalizar com a situação, lamentar o que ocorre, mas como nada podemos fazer para a solução dessa situação, não adianta curtir uma de revolta com tal estado de coisas, eis que, na verdade, precisamos mais cuidar do que ocorre à nossa volta, com nossa vida, algo que pode nos afetar diretamente, ou mesmo de pessoas à nossa volta...
Nesse caso, todo aquele que estiver passando por um bom momento, tem todo direito de ser um pouco egoísta, e curtir. Não tenha medo de ser feliz apesar da crise da Etiópia, apesar do que terroristas estão fazendo pelo mundo afora. Você não é responsável por ela.
Se está vivendo um grande amor? Curta-o adoidadamente. Viva esse momento. Seja feliz.
Se ganhou na Mega Sena? Aproveite a grana e viva a vida. Vá viajar.(e se quiser dividir comigo, não se reprima...). Curta tudo a que tem direito.
Para começar... Que tal um gostoso abraço, desejando UM LINDO DIA... é muito bom isso.
Enquanto você viver, deixe pelo caminho todo o seu amor, todo o seu perdão, todos os seus sorrisos, todas as suas palavras, todos os abraços que puder dar, todo o respeito que puder demonstrar, toda a dedicação que puder ter, todo o foco em algo que deseje, toda a esperança que puder espalhar e inclusive toda a fé que puder apregoar, deixe também no caminho da vida só que para trás, todo o ódio, toda a mágoa, toda a tristeza e os sentimentos ruins que você tiver ao decorrer de sua passagem, e então por fim vá...
Vá e encontre a velha morte, aquela da qual é inevitável fugirmos nesse plano, a qual já nos esperava a muito tempo, a qual se tentássemos fugir iria atrás de nós, a qual se nos escondêssemos, acabaria nos encontrando, vá e encontre a morte...
Mas mostre pra ela que todos os seus bens você já deixou em algum lugar e lembre-a de que ela vai levar de você apenas a vida, porque todos os maiores tesouros que você teve, você entregou as pessoas que amou aqui.
Como Escolhemos Viver
Todos nós seres humanos passamos por dificuldades, desafios, provações. O que diferencia essas situações, é como escolhemos encará-las. Diante de qualquer problema que enfrentamos, sempre temos duas opções: viver reclamando e sempre se colocando como vítimas na situação ou podemos aceitar os fatos e encará-los da melhor maneira possível.
Quando escolhemos reclamar dos problemas, eles se tornam ainda maiores. Gastamos tempo com reclamações, desperdiçamos energia física e mental e tudo isso de uma forma inútil às vezes, pois há situações que precisam de ações para ser resolvidas. Quando agimos assim, muitas vezes não raciocinamos direito, o que pode fazer como que tenhamos atitudes e ações que possam nos trazer problemas maiores no futuro.
Ao escolher aceitar os fatos, criamos dentro de nossas mentes um caminho onde podemos encontrar soluções. Ainda que esse caminho possa ser longo, sempre encontraremos uma resposta boa ao final dele, de um jeito ou de outro. O legal é que durante esse percurso conseguimos também muitas outras coisas boas que nos permite refletir e aprender um pouco mais sobre alguns valores que a vida nos mostra a todo o tempo, mas que só na dificuldade conseguimos percebê-los.
Que em nossas vidas possamos sempre escolher o que é melhor para nós. Analisar o que vale a pena e o que não vale, mas sempre sem esquecer de que o nosso bem mais precioso é a nossa paz de espírito e para alcançá-la será necessária muitas dificuldades, desafios e percas. Todos esses itens virão. A forma que escolheremos encará-los é que irá definir qual caminho seguiremos para alcançar nossos ideais e resolver nossos problemas.
Pra Que Me Deitar..? Se Me Vem Você Em Meus Sonhos
Porque Viver Pensando, Se Meu Único Pensamento É você.Se Causo Espanto Ao Te Ligar Na Madrugada,É Pra Somente Deixar Escapar Que Você Me Tira O Sono,É Pra Demonstrar O Tamanho Da Minha Solidão E Quem Sabe Você Não Se Arrependa De Tanto Mal Que Me Causou , E Volte Pra Onde Você Nunca Deveria Ter Saído.....Volte Para A Minha Vida.!
Vida vida viva vida vida viva eu quero te viver te
curtir te amar te dar prazer!
Viva vida vida viva
viva vida eu quero sempre vida viva vida eu chorarei se um dia tiver que parti sabendo vida ou vida gotosa, gostosa vida, vida que eu amo!
Vida que eu prezo, vida da minha vida, ou vida você faz
parte de mim vida,
Viva comigo vida eu te
apreciarei, te acariciarei e darei o melhor de mim!
Te amo vida vida! eu sou
todo corpo e alma seu vida! ou vida nunca seja!!!!!!
((bandida))
Vida me ame vida me dá vida eu adoro a vida!
obrigado DEUS por me dar vida!
Eu quero muito cutir cada momento de você vida! porque te amo vida!
Ou vida vidinha vida da minha vida agora e
sempre!
Te presarei vida ou minha adoravel amada
querida vida seja breve e longa vida te amo vida!
A Vida em um Poema
Viver é sentir o abraço de Deus,
É receber o físico de uma existência,
É ganhar a chance de se fazer presente,
Em um ato de plena paciência.
Viver é tornar-se um instrumento de grandeza.
Com magnitude e realeza.
Viver é criar, fazer também existir,
E dentro de todas as possibilidades,
Deixar para as futuras gerações,
Uma feliz saudade.
Viver é tornar os bons pensamentos em ações,
E fazer deles grandes realizações.
Isso é a vida!
É o desejo de um coração,
É um ato de pura emoção,
É Deus, em sua magnífica criação.
Se for aprender a viver;
Que seja de forma prática;
Que seja se forma correta;
Que seja de forma intacta.
Se for aprender a amar;
que seja de forma verdadeira;
Que não seja de forma passageira;
Que seja por uma vida inteira.
Se um dia eu aprender a ser;
Que seja por inteiro;
Que seja seja um enaltecer;
Daquele quem eu guardo ser.
Se for aprender a ser feliz;
Que seja na simplicidade;
Que seja nos detalhes;
Que seja nas margens;
Que seja com profundidade.
E se um dia eu refletir;
Que seja pra sorrir;
E um dia entender;
Que vida linda e bela;
É aquela que aprendemos por nossa vida viver.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
