Textos sobre Fé

Cerca de 6967 textos sobre Fé

⁠Boa noite!
Comece a noite com o coração grato, esperançoso e repleto de fé. Tenha bons sentimentos e pensamentos. Que você tenha um descanso com lindos e doces sonhos.
E que Deus complemente sua noite lhe abençoando, protegendo e iluminando cada segundo até o amanhecer.
Um ótimo descanso pra você!

Inserida por laiscarvalho

Não nege a fé!


⁠Não joge seu ministério no lixo,
pra ti ainda tem solução,
quem abre mão de Jesus,
por certo perdeu a razão.

Jesus Cristo é o caminho,
pois assim se apresentou.
Quem deixa de seguir,
por certo passará horror.

Sem mim, nada podeis fazer
Assim ele falou, por mas que esteja difícil:
Ele contempla sua dor.

Volta enquanto é tempo,
a porta dá graça ainda não fechou.
Por ti Cristo, morreu provado o seu amor.


CÂNCER: Não perca sua fé, não se renda, encare de frente!

Receber um diagnóstico de câncer significa ter uma doença que muitos não querem nem mencionar e muito menos nomear.
É receber olhares de pena e de piedade, é ter que sentir e suportar a idéia que os outros têm de que você vai morrer e pronto.
É saber que muitos ao terem conhecimento de sua doença já pensam logo:
Quanto tempo de vida lhe resta?
Dezenas de outras doenças silenciosas matam até mais do que o câncer, mas não provocam nas pessoas esta idéia tão definitiva.
O câncer não é só uma doença, são centenas e todas variam em tratamento, intensidade e agressividade, cada caso é um caso, mas todas igualmente são encaradas com medo imenso.
Nada se compara ao terror que sentimos no momento que o médico confirma a malignidade e o estágio do tumor.
Isso porque até ouvir a sentença já muito tínhamos orado e implorado para que aquele cálice de nós fosse afastado.
Que nada fosse ou para que ao menos fosse benigno, até ouvir do médico com todas as letras sem sombra de mais dúvidas e ver a nossa frente nada menos que um longo túnel imerso na escuridão.
Enfim essa é a hora da verdade em que parece que o mundo sobre nós desaba, é a hora de ter força e fé.
O câncer tem o poder de modificar para sempre quem o enfrenta.
Em mim o câncer teve e está tendo o poder de me transformar, talvez até em me tornar um ser humano melhor.
O câncer me tirou o hábito de olhar para o passado e para o futuro e tornou a minha vida uma sucessão de presentes, porque cada dia se torna realmente um presente, cada instante se torna precioso.
O câncer me fez ter mais empatia pelo meu próximo também doente.
Faz-me pensar todos os dias nas pessoas que fazem ou tentam fazer seu tratamento, que percorrem longas distâncias em busca de sua cura, ou de um pouco de conforto e algum alívio.
Muitos desses que só tem algum alimento se o hospital fornecer ou se alguém ajudar, pois não tem condições de comprar nada.
O câncer me curou da vaidade.
Livrou-me de muitas futilidades.
Fez-me reclamar menos e agradecer mais a todo instante.
O câncer me curou de perder tempo com discussões tolas e fúteis.
Mostrou-me que tudo fica muito pequeno diante do fato de ter que enfrentar um tratamento em que o prêmio é a vida e a derrota é a morte.
Fez-me ficar mais reservado, quando me perguntam como estou, invariavelmente digo que estou bem e vou ficar melhor ainda, não entro em maiores detalhes.
Aprendi que tem gente lutando como eu, com esperança e fé e têm gente que cumpre os protocolos com desespero e desesperança, os olhares tristes e perdidos num vazio infinito.
O câncer me curou das minhas certezas, de achar que estou sempre com a razão.
O câncer traz ou reforça a fé para muitos e infelizmente para outros destrói os fiapos da fé que diziam ter.
O câncer me mostrou que em se pedindo, a força divina nos envolve, nos embala, nos protege, nos acalma e nos encoraja.
O câncer me mostrou que só quem passa por ele é que consegue entender o que ele significa de verdade:
Longas esperas entre exames, a ansiedade enorme por cada resultado, o medo imenso das cirurgias, o terror das rádios e das quimioterapias.
O Câncer me ensinou a perdoar há quem muito me magoou e hoje eu posso dizer que sou mais livre do que jamais já fui.
Em cada sessão de quimioterapia que fiz, cada uma de longas e terríveis 52 horas num total de 572 horas por meses consecutivos, entendi que enquanto a quimioterapia mata quaisquer vestígios do câncer que possam ter ficado após a cirurgia e não o deixa voltar, eu tenho minha oportunidade de renascer de novo.
Que a cada dia, Deus me fortaleça e me ajude a alcançar o milagre que tanto espero e acredito, de ao final de mais três longos anos, eu possa receber a alta completa.
Que Deus ajude e abençoe todos quantos estejam também nessa dura luta, travando a mais temível das guerras.
AHMAD SERHAN WAHBE.
Ao
Hospital do Amor de Barretos / São Paulo
Minha imensa e eterna gratidão!!!

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠Da escuridão ele veio, das trevas ele se ergueu
Um buraco o abrigou, mas ele renasceu
Como uma fênix, ele renasceu das cinzas
E com sua força, ele dominou as sombras
Ele é o mestre da escuridão, o senhor das trevas
Mas ele também é luz, ele é renascimento
Ele é a dualidade, ele é contraste
Ele é a força que supera a fraqueza
Ele é a prova de que a escuridão não é um fim
Mas sim um começo, uma oportunidade
De se erguer e vencer, de se tornar mais forte
Ele é a prova de que a escuridão pode ser dominada.
Ele é a prova de que a vida é um eterno renascimento
e ele segue em frente, sempre em busca de vitória
E ele é um exemplo para todos nós
de que podemos vencer qualquer escuridão e renascer mais fortes do que nunca.

Inserida por zaluski

⁠Pai!❤️
Que esse dia tenhamos bons pensamentos, um coração cheio de agradecimentos.
Que nossa fé, nossos atos; Nos leve para o melhor caminho...
E acreditar que o Senhor vai realizar nosso clamor...
Amém!🙏🏽

Bom dia!📚🖋️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠A Fé é uma questão de moral e de escolha.
Você quer crer que Jesus Cristo é Deus? Você quer aceitar as verdadeiras evidências do cristianismo?
Abra mão do seu estilo de vida, aceite viver e a praticar o amor de Deus ao próximo; independente do que você receba de volta. Aprenda a renunciar as suas vontades, para viver as vontades de Deus; então entenderá o seu chamado e respeitará o chamado de cada um, a sua volta; sem apontar ou julgar; achando que sua opinião é maior do que Deus já determinou fazer e já está realizando na vida de outro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠E a gente teima né?
Teima em ter fé porque a vida não faz sentido nenhum se a gente não teimar em acreditar. Santa Terezinha dizia que nem sempre era fiel a jesus mas sempre se jogava totalmente aos pés do amor dele. E é por isso que eu teimo, insisto, mesmo nos momentos da mais profunda tibieza, quando penso que é o fim me sinto renovada a servir. E citando mais uma vez a santinha do meu coração: Eu sou aquilo que Deus pensa de mim.

Inserida por Rosane32

⁠Eu te Amo Renata S. Xavier,
Eu te Amo e coloco nesse amor toda minha fé
Eu te Amo e não sei tenho outra forma de expressar, só sei que te amo.
Eu te Amo ,e esse amor que tanto te amo que faz respirar...
Eu te Amo Renata S. Xavier
E é com esse Amo que foi remando contra a maré...eu Te Amo tá..!?
Renata .S . Xavier

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠*O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé*. (1 João 5:4)

Agradeça todas as dificuldades que você ja passou na vida. Elas foram grandes adversárias, mas tornaram as suas vitórias; muitas mais saborosas. O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. Por isso não devemos permanecer em zonas de conforto; *vigiai e orai.* O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas; são aprendizados. Muitas vezes o fator determinante para a vitória não são as escolhas, mas sim as renúncias. Um dia você ainda vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram à vitória.
Desejo tudo de bom pra sua vida e sua família, amém!

Inserida por gilsondamasceno

⁠Sinto falta do silêncio...sinto falta de conseguir me escutar! Tem horas que sinto vontade de me fechar dentro de mim mesma pra tentar ouvir o que a minha alma tem pra me dizer...
Ando farta de palavras desnecessárias, barulho demais me confunde, me desconecta e me deixa aborrecida...quando, o que eu mais preciso, é ouvir o silêncio e nele tentar decifrar a mim mesma.

Inserida por SiviaEsbano

⁠Pai de amor!❤️
Nos fortalece a cada dia!
No amor, no respeito e na *FÉ!* Acreditar que tudo vai dar certo.
É Deus! E acredito que o Senhor estará á frente de todos os nossos propósitos!
Entra na minha casa "faça dela á sua morada"...
*Amém!*🙏🏼
Bom dia!❤️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠"Pois vou te responder o que me põe de pé todos os dias...
... é a fé em papai de céu, aquele que não dorme diante das injustiças perante os seus...
... a saúde e felicidade dos que amo.
...a gratidão imensa num coração que pulsa de alegria em servir a luz!
... O que me põe de pé e me faz querer estar de pé ...é a certeza que nesse mundo de infinitas possibilidades, você está aqui comigo nesta caminhada, aprendendo e ensinando um ao outro cada dia.
... Isso me faz levantar e querer ainda está por aqui...
Me preenche e me dá esperança em um amanhã cheio de infinitas possíveis possibilidades.(I.S)

Inserida por iara_santiago

⁠Boa noite!
Fortaleça sua vida com oração, se proteja com fé e se preencha de amor.
Deixe a energia do bem e da paz elevarem a sua noite.
Que Deus abençoe e cuide de você com carinho. Que lhe conceda os melhores e maiores sonhos. E que irradie a sua luz e que ajude a você a acreditar mais em si mesmo. Ao amanhecer, vá em buca da realização dos seus sonhos!
Uma noite de sonhos incríveis!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Sábado:
Deixe a fé crescer em seu coração, a esperança lhe bendizer, a gratidão lhe engradecer e a felicidade lhe abraçar.
Que o Senhor lhe traga bênçãos infinitas, cuide de você, proteção e coragem.
Que hoje Deus deixe a paz chegar, o bem ficar, o amor acalentar e alegria brilhar.
Um dia abençoado e feliz!

Inserida por laiscarvalho

⁠... e faz versos

Ela aposta na doçura nunca na amargura, ela tem fé de que seu caminho, mesmo nublado, um dia o sol a aquecerá e ouve a voz de Deus sussurrar para não desistir. Ela insiste em acreditar que suas ilusões, mesmo miúdas, um dia se tornarão realidade. Ela é assim, nasceu poesia e encanta-se com pequenos galanteios, letras de música, versos de um livro charmoso. Não sabe guardar rancor, não desapega-se de quem a rejeita. Ela é poesia, vê poemas nas indelicadezas e, mesmo errado, ela permite que faça morada no seu coração generoso... e faz versos.

Divagações, poemas, músicas, danças, frutos de sua imaginação, de seu encanto pela vida, coleciona ilusões. Então, na onomatopéia do bem-te-vi, ela acorda e percebe que é hora de direcionar afeto para si mesma. Ela entende que a sensação de construir versos é só pra ela mesma e devagar descobre que pode fazer poesia do vazio e das esperas. E que, em algum lugar, não muito longe dali, há um menino-poema, como ela, capaz de lembrá-la todos os dias que é preciso força e coragem para insistir na doçura num mundo cheio de amargura... e faz versos.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

⁠Bom dia!
Sexta-feira:
Deixe a fé crescer e bendizer você.
Que a gratidão possa lhe engrandecer.
Que a felicidade lhe abrace e o amor lhe aqueça.
Que hoje Deus cuide de você, lhe traga bênçãos infinitas e muita proteção.
O que vem de Deus é belo, traz paz, fortalece o bem e faz a alegria transbordar.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Sábado:
Faça da gratidão sua melhor e maior oração.
Que a sua fé seja sua força e proteção.
Que a sua felicidade transborde e faça do seu dia alegre e de sorrisos cativantes.
Seja grato, esperançoso e feliz.
Que hoje Deus lhe traga leveza e bênçãos para o dia. Que guie e ilumine cada passo seu.
Que Deus conceda um dia único e especial!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Segunda-feira:
Comece a semana com fé de que dias melhores e renovados virão. Que chegue tudo que for de seu merecimento. Encha o seu coração de gratidão e amor.
Seja perseverante e tenha bons sentimentos.
Que Deus conduza e cuide cada passo seu a caminho da felicidade, prosperidade e da vitória.
Que sejam dias leves, abençoados, intensos em coisas boas e protegidos pelo Senhor.

Inserida por laiscarvalho

⁠A Humanidade deprime, titubeia e cai gritando "eu tenho fé", qual realmente tem Fé?.
E adesiva pertences com logo "fé" porém continuam servindo ao que mais adora, os vícios.
...e não os deixa, amam essas prisões!
Ao que disse um filósofo contemporâneo do passado, " a maldade de uma vez, e bondade, benevolência a conta-gotas, aos poucos !"

Inserida por dalainilton

⁠"Fé, convicção".

Pense numa coisa delicada, por vezes confusa, firme firmamento do que o comum não usa, seja enloquente, até mesmo na sistemática ciência, uma psicologia contundente, mexe os poros, torna se ardente, as esferas envolvidas, a depressão, a cura, a convicção, ora o diagnóstico até a morte, paradigma real já quebrado, interesses entrelaçados, muralhas caídas, sistematização de pé, quem poderá contrapor a fé, a imposição de uma sociedade, não aceita quebra de barreiras, pois bem, meu querido, você tomou um coquetel alucinógeno, pior que me embriago constantemente na depressão, quando sim, mato a fé, perco a convicção, ainda que miúdo, torto, pequeno e louco, não me vendo a podridão, guardo no âmago do meu peito, no silêncio me deleito, na fé, na convicção.

Giovane Silva Santos.
22/08/2022 22:14hs.

Deus abençoe a todos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp