Textos Sinto sua falta Amiga
Ah! doce sonhar, toda vez que o telefone toca sinto o desejo me acompanhar, sei que você vem ao meu ouvido sussurrar que farão de meu corpo um calice de vinho que ao se derrarmar deslizará sobre todo o meu ser como chamas de prazer que está á delirar.ah! doce sonhar, onde tu estás? que me deixas aqui a delirar sem você para nessa noite te amar
cada dia que passa o meu amor por vc vai ficando maior incapaz de controlar, olhos pros lados sinto seu cheiro, olho pra traz sinto sua voz suave, olho pro relogio vejo o tempo passar meu coração se entristese sabendo que vou te esperar, esperar por vc é um motivo de manter meu amor vivo posso ate morrer mas esse meu amor não morrerar por quer existe vc pra deixar ele vivo.
Ás vezes me sinto como um daqueles aventureiros que atravessou um penhasco se equilibrando numa corda e agora fica lá do outro lado só gritando ,vem gente ,vem que é facil e se admirando de ver as pessoas tentando segui-lo e caindo.Eu não devo ser seguido,talvez eu nem mesmo possa segui-los.Talvez o meu caminho seja só meu.
“Ainda que meus olhos extravasassem os sentimentos mais preciosos que sinto quando recebem seu sorriso majestoso, quando preenches meu ego com seu olhar angelical, saberás olhando para minha alma que tenho a real intenção de fazer te o amor verdadeiro que a intensidade do meu coração propõe”
Por que, que toda vez que vejo você sinto como já te vi antes e que tivemos uma história de amor e daquelas de conto de fadas, conto de fadas parece tolo, mas é um simples dito de mocinhas e de mocinhos apaixonados que vivem um grande amor, muita gente já perdeu as esperanças de viver um conto de fadas, mas eu sei que quando for a hora certa eu viverei a minha e será ao teu lado, e tentarei de tudo para nos fazermos felizes um ao lado do outro seguindo o mesmo caminho em direção a felicidade, quando olho você me vem várias palavras bonitas e quando elas se juntam formam poemas lindos sobre nós e sobre o que ainda poderá acontecer entre a gente...
Duas Vidas sinto pulsar: A Vida Real onde reside o Eu Divino, e a vida irreal, onde reside o eu finito. Na Vida Real, tudo "É", sempre! Na vida irreal, onde tudo é finito, quase tudo é irracional. Raro são os que fazem da vida finita, ponte para o Infinito, para a Vida Real. Despertar para a Vida Real e Divina, é o escopo da existência e a razão de Viver!
Tudo vazio, nem restia de vida. Parece que já sinto a saudade do teu olhar iluminado. Ás vezes paro completamente o que faço e apenas fico imóvel a olhar para tudo... e em tudo vejo-te a ti. Frágil, vulnerável. Mas só os meus olhos alcançam essa tua subtileza que transportas nos lábios ao falar. Páras o tempo, preenches o vazio e dás vida a tudo...
Se sentimentos valessem palavras, eu teria dito à você o quanto é imenso o que eu sinto por dentro. Se sentimentos valessem palavras, eu te diria que nada do que aconteceu foi em vão, que tudo não passou de meras discussões. Eu não acho maneiras, não encontro formas de demonstrar, de te mostrar o quanto eu te quero bem, o quanto você significa para mim. Música nenhuma foi capaz de decifrar tudo o que sempre guardei por dentro, um sentimento realmente verdadeiro. Com certeza, você é o único que eu guardo dentro de mim, o único que eu confio. Se sentimentos valessem palavras eu te diria que você é uma das poucas pessoas que não encontram defeito algum em mim, te diria que só você consegue enxergar o que os outros não enxergam. Sentimentos não valem palavras, você não tem uma descrição concreta, cansei de tentar decifrar algo indescritível. Sentimentos são únicos; o amor é único. Você é a descrição melhor do que eu tenho de mais valioso dentro de mim, o amor.
E é porque sinto meu corpo, os apertos, os lugares que coçam, os ruídos que ele faz, o calor, o frio, os sentimentos que se digladiam dentro de mim, os batimentos do coração que se aceleram, a dor de estômago, as percepções invisíveis, que eu estabeleço uma relação de interrogação e de diálogo. O corpo nos traz de volta a nós mesmos; ele não pode mentir
Como tudo na vida é de momento, estou sentindo esse momento na pele, não sei como estou, sinto a ponto dos meus dedos dormentes, sinto um nervosismo seguido de uma calma imensa, um alivio que me toma por completo seguido de uma dor localizada não na cabeça mais onde a pobre e ingênua garota guarda seus sentimentos confusos e sem noção, não tenho direito ou deveres, sinto como se estivesse prezo a uma corrente que posso ir aonde desejar, fazer o que gosto, mais sem olhar a corrente que esta presa em mim, pois essa corrente tem poderes que não se comparam a de uma corrente normal, ela tem o poder de tocar onde ninguém toca, onde ninguém ver, toca com suavidade na sua mente, mais com uma velocidade que impressiona, posso tirar essa corrente de mim quando quiser e como quiser só não posso tirar o que já foi guardado seu toque.
Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Eu estava comprometida, estava sozinha, mas sentia que algo estava me prendendo para que eu não pudesse mais sair daquele lugar. Caminho até meu quarto, e as lembranças de todos escrito nas paredes faz eu sorrir. Sinto frio, fecho a janela, e deito sobre o meu bom lençol e coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Queria saber o que é. Olho no espelho vejo o reflexo de uma menina que parece inocente, mas que já passou por tanta coisa nessa vida, que nada conseguiria expressar. Vejo o reflexo de uma menina que sente dor, mas não se sente só, que sente tristeza, mas não quer chorar. Vejo o reflexo de uma menina cujo cabelos são cacheados. E o olhar expressa tanto seus sentimentos, que não sabe como se curar, meus olhos expressam tanto, que não conseguiria me curar.
Longe, suave, e pensamento fora do normal. Assim que me sinto quando e estou sozinha. A lua me chama, devo segui-la. Mas não quero, não quero que alguém fique a todo momento que incomodando qual é o caminho a seguir, opiniões são bem vindas, mas só em horas de extrema necessidade pra mim. Quero mostrar pras pessoas que eu sou capaz. Quero seguir em frente e não deixar ninguém roubar a minha felicidade de mim. Me sinto sozinha, mas mesmo assim, sei que no meio do caminho vou encontrar alguém que me ajuda e trilhe a minha história comigo. E isso, me faz continuar. Gosto de ver o luar lá fora, frio, vento, e meus pensamentos voam junto dele. E isso é o que me faz continuar.
No inicio confundi com diversas coisas as sensações que sinto, tinha pra mim que nada do que se passou um dia poderia se repetir novamente, sinto-me como uma grande barreira que uma pequena formiga vai desbravando, muitas das vezes convidada diversas vezes não, convidada ou não ela vai indo, como nenhuma outra foi ate agora, acho que esse caminho que ela segue não é um dos melhores pra seguir, mais eu já falei a essa formiguinha teimosa que pouquíssimas foram as formigas que foram por essa trilha e que nenhuma conseguiu completa-lá, que a grande maioria procura a trilha de cima não essa que a formiguinha esta indo, mesmo assim ela vai, tenho que reconhecer e admirar a coragem e destreza dessa formiga, isso faz com que muitas vezes eu me pergunte receiosamente onde será que essa formiguinha quer ir, ou o que ela pretende fazer com essa barreira !?. Barreira essa repleta de marcas deixadas pelo tempo, de pedras, empecilhos, problemas, desavenças, mas agora vejo que as sensações que sentia no inicio, elas são claras e objetivas, e a cada encontro e despedida ficam mais fortes.
Sinto-me só como nunca antes havia me sentido, uma solidão de gente, uma solidão de mim para comigo mesmo, uma solidão de olhar-me no espelho e me ver, nada mais se refleti, pois o que me cerca é uma superfície de átomos, é uma superfície qualquer que não me serve, não me cabe, pois é pouco, eu preciso de mais. Eu preciso dar a alguém tudo isso que sinto, eu preciso de alguém que queira isto que dou e aceite com respeito de querer receber, mais não encontro. Verifico que o tempo não me serve, pois eu quero agora, cansei-me dessa espera sem fim, eu quero você e agora, mais quem é você? Eu não sei.
Estou sempre com o sistema de defesa ligado. Quando sinto uma ameaça,mesmo a insignificante, chegando automaticamente minha mente recebe ordens de bloquear e se fecha contra o suposto inimigo. Mas algo aconteceu, não sei de que forma, minha mente recebeu um descanso ao te conhecer e o aviso de sistema desativado apareceu. Não sei por quanto tempo ele ficou lá,desativado,aguardando novas ordens. E hoje eu digo,graças a Deus as coisas não duram para sempre.
Não sei se eu conseguiria viver uma vida toda sem você! Só de pensar em te perder, sinto uma sensação horrível parece que meu coração se parte e voa até você. Parece que fico surda quando não ouço sua voz, parece que fico cega quando não te vejo, parece que fico muda por não ter ninguém que eu possa dizer que amo. Durmo e acordo pensando em você, e sem você com quem irei sonhar?
Remetente Mensageiro é como me sinto e me "identifico" pois remeto mensagens que julgo serem bastante distantes do meu eu,e por instinto "testifico" reflexsões que com eles não me comprometo e não faço viagens de "Amor" Emocional nem Espiritual,mas mergulho e compartilho a minha "dor" Intelectual e Cultural.
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
Eu queria saber expressar o que eu sinto, queria poder passar tudo o que está dentro de mim pro papel, mas toda vez que tento escrever algo, me faltam as palavras, me falta a coerencia, isso porque me transbordo em sentimentos, em lembranças, me transbordo em você... Não acho justo escrever aqui o quanto eu te amo ou o quanto eu preciso de você, um "te amo" poderia resumir tudo, mas não quero resumos, eu quero o todo, eu quero tudo, e sempre. Já que não sei explicar o que está indefinido em mim, basta, pra mim, saber que sinto, não o que sinto. Sentir que você sente, isso basta pra mim.
Ás vezes me pergunto de onde surgiu este amor que sinto por ti. De uma forma tão profunda, já consigo me sentir segura ao teu lado. De certa forma - que eu ainda não sei explicar -, você já faz parti do meu ser, já está dentro dos meus pensamentos, desejos e sonhos a todo minuto. Já faz parti da minha inspiração - na qual eu sempre busco para seguir minha vida - , dos meus mais belos sonhos ! . Talvez, você possa ser a pessoa que há tempos eu venho procurando. Aquele que põe romance em todos os meus sonhos, que sempre vai está do meu lado quando eu precisar, que segura a minha mão, quando estou prestes a deslizar, me tornando forte o suficiente para continuar seguindo. Antes de dormir, sempre penso no que poderá vim pela manhã, o que devo fazer, algum gesto de carinho para você perceber, de uma vez por todas, que eu realmente não estou brincando com seus sentimentos, quando digo que gosto de ti.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
